Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Vale a pena ver TV no tablet?

Se já é bacana ver TV digital em um celular, o que dizer então quando a tela é muito maior e conta com mais pixels?

  • Por: da Redação Buscapéda Redação Buscapé26/09/2016
  • 26/09/2016

No entanto, curiosamente há muito mais modelos de celular do que de tablets disponíveis no mercado. Isso se deve por uma simples questão de segurança: ficar andando por aí olhando para a tela de um tablet é uma ação muito menos discreta do que para a de um smartphone, concorda?

Caso você já tenha um tablet ou mesmo um smartphone, há a possibilidade de instalar um receptor de TV digital na porta USB de seu aparelho. No entanto, é preciso checar junto ao fabricante se ele dá suporte a essa função antes de fazer a compra do acessório, ok? Confira nossa seleção e boas compras!

Positivo T701TV 7"

Disponível apenas na cor preta, este modelo da Positivo traz como diferencial o sintonizador de TV digital embutido padrão ISDB-T 1SEG. Vem com Android 4.2 (Jelly Bean), processador dual-core de 1 GHz, 8 GB de memória interna (expansível via MicroSD de até 32 GB), 1 GB de memória RAM, display de 7 polegadas com resolução de 800 x 480 pixels, câmera frontal de 0,3 mpx (VGA) e conectividade WiFi. Pesando 350 gramas, mede 190mm x 130mm x 10mm.

Receptor de TV Digital OEX para tablet e smartphone

Quem não tem tablet ou smartphone com TV, pode resolver a questão adquirindo um acessório como este da OEX. Trata-se de um dongle que se conecta à porta micro USB de seu tablet e sintoniza o sinal de TV Digital para você ver na tela de seu tablet ou smartphone. Porém, é preciso verificar se ele dá suporte a esse tipo de aplicação e também fazer o download do software que gerencia o acessório na loja Google Play. Um recurso interessante: ele permite gravar a programação na memória do aparelho.

Confira aqui os preços.

Sony Xperia Z2 Tablet 16GB 4G SGP551

Se a Sony sempre foi sinônimo de entretenimento de alta qualidade em todas as suas linhas de eletrônico, o mesmo pode ser dito sobre sua linha de tablets. Este modelo tem como principais diferenciais contar com TV digital nativa e ser resistente à água - isso mesmo, você poderá jogar ou ver TV até debaixo d'água! O produto vem com uma tela de 10,1 polegadas com resolução de 1920 x 1200 dpi, processador Snapdragon 801 quad-core de 2,3 GHz e GPU Adreno 330, 3 GB de memória RAM, 16 GB de capacidade (espansível via MicroSD em até 128 GB), possui WiFi, Bluetooth 4.0, 4G, GPS, NFC, Android 4.4.2 (KitKat), câmer traseira de 8 mpx (com resolução de 3264 x 2448, ou seja, 4K) e frontal de 2 mpx com detecção facial e bateria de 6000 mAH com modo Stamina. Pesando 439 g, mede 266mm x 172mm x 6,4 mm.

  • #assistir TV
  • #tela grande
  • #conectividade

Mat�rias Relacionadas