Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Vale a pena comprar um Apple Watch Series 2?

A nova geração do Apple Watch traz grandes melhorias, desde o display ao seu hardware, resultando em uma verdadeira junção de beleza e velocidade de processamento de dados

  • Por: da Redação Buscapéda Redação Buscapé15/02/2017
  • 15/02/2017

Lançado em um evento especial da Apple em 7 de setembro de 2016, o Apple Watch Series 2 faz parte da nova geração de smartwatches da Apple. Relógios touchscreens usados como uma segunda tela do iPhone, capazes de mostrar informações e operar diversos recursos do smartphone, se tornando um grande aliado para quem gosta de praticidade e toda a elegância que os dispositivos da Apple possuem. Confira os principais tópicos para levar em consideração na hora de comprar o novo modelo do Apple Watch:

Hardware

O Apple Watch apresenta um novo nível de performance, dando uma superioridade de 50% acima do seu antecessor e o aparelho conta com um novo processador dual-core e uma GPU que melhora também o poder gráfico do relógio. Além disso temos também o acelerômetro, giroscópio, sensor cardíaco, bluetooth v4.0 e agora a Apple adicionou um GPS embutido ao aparelho. Seu sistema operacional também mudou e o novo modelo vai utilizar o WatchOS 3.

Display

O novo modelo da wearable da Apple não teve alterações nos tamanhos da tela e o dispositivo continua com 38mm e 42mm, com resoluções de 272 x 340 e 312 x 390 pixels, no entanto, o seu novo display ficou mais brilhante e aumentou de 450 para 1.000 nits, se tornando melhor para ler até mesmo sob a luz do sol. Já no quesito do material das telas, as versões de alumínio continuam com vidro de ions-X e os de aço inoxidável e cerâmica.

A Prova dÁgua

O modelo anterior já era resistente à água, mas até certo ponto. Já o novo modelo do Apple Watch é totalmente à prova dágua, ou seja, o Watch está oficializado a ser utilizado na piscina ou no mar e em profundidades de até 50 metros.

  • #Apple Watch Serie 2