Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

The Sims 4 chega para os videogames em 17 de novembro

Tão famoso nos PCs, a simulador agora vai dar as caras também nos consoles de mesa

  • Por: Renan FrizzoRenan Frizzo31/07/2017
  • 31/07/2017

A Electronic Arts (também conhecida por EA) e a Maxis anunciaram a chegada de The Sims 4 para os consoles. Antes exclusivos para PCs e Macs, jogadores de PlayStation 4 e Xbox One também poderão desfrutar do simulador desse universo virtual a partir do dia 17 de novembro para todo o mundo.

Claro que a jogabilidade deve ser modificada, pois é bem diferente a experiência de jogar com um mouse e teclado e agora ter que se adaptar aos joysticks. São esperadas diversas atualizações e novos conteúdos após o lançamento, o que deve atrair mais a atenção dos jogadores.

Assim como se passa no computador, em The Sims 4, os jogadores de videogames poderão se divertir nas infinitas possibilidades do game. Ao criar os Sims, é possível escolher estilo do cabelo, cor da pela, roupas favoritas e desenhar sua carreira profissional. No modo de construção, os jogadores fazem o projeto de suas casas, incluindo a decoração. Além disso, dá para explorar outros bairros e locais para deixar seus personagens ainda mais satisfeitos.

  • #EA
  • #simulador
  • #videogame

Mat�rias Relacionadas