Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

The LEGO Ninjago Movie Videogame - review

Jogamos o novo game da franquia. Será que gostamos?

  • Por: Renan FrizzoRenan Frizzo07/11/2017
  • 07/11/2017

Uma vez na vida, todo mundo já brincou com Lego, certo? E isso faz tanto sucesso que desde 2005, a série se expandiu para os videogames. E hoje vamos contar um pouco da nossa experiência com LEGO Ninjago, uma adaptação da animação que está nos cinemas.

Divertido, mas repetitivo

Sim, o bom humor é marca registrada da série e toda a história do jogo se baseia no longa metragem. Ah, um detalhe para ficar atento: tem spoilers durante todo o jogo. Por isso, é bom jogar após ter visto o filme.

Como todo jogo da série Lego, o game se propõe a destruir tudo o que se vê pelo caminho. Eu digo que esse é o famoso game de um botão só (dois, na verdade). Afinal, tudo se resume a pular e bater. O mundo é bastante amplo, com diversas missões, mas depois de um certo ponto tudo fica repetitivo. E nem é bom jogar durante muito tempo, pois o dedo polegar cansa com a enorme quantidade de vezes que precisamos pressionar os botões.

Uma das novidades é o Dojo de combate, onde é preciso derrotar várias ondas de inimigos até enfrentar um chefão final. No tutorial você aprende todos os combos possíveis, mas você usa tudo tão no aleatório que poucas vezes você vai pensar no que estará fazendo. E é muita informação na tela, então você pode ficar um pouco confuso.

Dá pra jogar de dois, sim. Mas confesso que a tela dividida dá uma sensação estranha. A câmera poderia se afastar e deixar tudo em uma tela única. Mas é certo que a diversão em dois está garantida.

Considerações finais

Voltado para um público mais infantil, a série Lego cumpre seu papel no quesito diversão. The LEGO Ninjago Movie Videogame é o típico game casual que você coloca para jogar quando não está a fim de passar nervoso, nem se estressar com os games. Não é preciso pensar muito para sair batendo e quebrando tudo pelos cenários. Sim, ele é divertido, mas também é repetitivo.

  • #lego
  • #ninjago
  • #ps4
  • #xbox one

Mat�rias Relacionadas