Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Super Mario Run agora no seu iPhone

Conheça mais detalhes sobre o lançamento da Nintendo em parceria com a Apple

  • Por: da Redação Buscapéda Redação Buscapé20/04/2017
  • 20/04/2017

Anunciado em setembro de 2016 junto com o aguardado iPhone 7, o Super Mario Run foi disponibilizado apenas para quem possui dispositivos da Apple. É a primeira adaptação do mascote da Nintendo para dispositivos móveis e foi lançado com várias mudanças do jogo original. Agora ele conta com novidades em seus níveis, fases, cenários e na jogabilidade, que permite controlar todo o jogo com apenas uma mão! Confira as principais novidades desse lançamento da Nintendo com a Apple e fique por dentro de tudo sobre um dos jogos mais amados pelos fãs.

O sucesso da Nintendo que tem como protagonista o simpático Mario foi oficialmente lançado dia 15 de dezembro e desde então tem surpreendido os fãs do personagem com fases incríveis e gráficos bem definidos. Considerado um jogo simples, sem estratégias muito elaboradas, a facilidade de poder jogar com apenas uma mão com o scroll lateral automático agradou bastante.

Mudanças

Com dois meses de lançamento, não faltam dicas e tutoriais para aproveitar ao máximo o jogo. Confira algumas delas:

O jogo sofreu algumas alterações para funcionar na plataforma mobile. O Mario agora corre automaticamente mesmo que você não faça nada para isso e salta sobre alguns dos pequenos obstáculos como blocos e Goombas. Mas você pode ajudá-lo a pular ou fazer manobras mais bem elaboradas para capturar moedas, bônus e fugir dos inimigos durante os níveis. Os adversários, objetivos, moedas, personagens e o encanto do jogo se mantiveram os mesmo do jogo original.

Jogabilidade

Com certeza a grande aposta do Super Mario para versão mobile é a facilidade de jogar utilizando apenas uma mão - na verdade, apenas um dedo. Os movimentos são simples e, em sua maioria, realizados a partir de uma combinação de toques fáceis e práticos. Mas não pense que será um jogo café com leite. Conforme os níveis vão subindo, suas habilidades vão sendo testadas e os movimentos exigirão mais habilidade e rapidez.

Custos

Em todos as fases do jogo, você deve coletar as moedas que serão utilizadas para comprar decorações ou liberarão o acesso a minigames, como a Casa do Toad e muitos outros.

O download do aplicativo é gratuito e ele disponibiliza as três primeiras fases e uma demonstração do primeiro inimigo que você terá que enfrentar. Depois, o game passa a custar US$ 10, aproximadamente R$ 35. Além de ter todos os níveis desbloqueados e acesso a tudo o que o jogo oferece, o jogo libera vários minigames, como a construção de reinos, tickets de Rally, decorações e muito mais. Quem pagou garante que vale o investimento.

Parece que o lançamento da Nintendo realmente veio para ficar e conquistar ainda mais fãs do encanador mais simpático de todos os tempos.

  • #super mario run
  • #iphone

Mat�rias Relacionadas