Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Samsung aumenta a família Galaxy J no Brasil

Smartphones J3, J1 e J1 Mini são opções de baixo custo para quem procura algumas tecnologias presentes em modelos topo de linha da marca sul-coreana

  • Por: Renan FrizzoRenan Frizzo01/04/2016
  • 01/04/2016

A Samsung não para de lançar novos smartphones. E na onda dos modelos baratinhos, a empresa amplia sua linha Galaxy J com três novos aparelhos: J3, J1 e J1 Mini. Disponíveis nas cores branca, preta e dourada, os destaques vão para a presença de tecnologias como tela Super AMOLED, câmera de início rápido e modo de Ultra Economia de Bateria. Confira abaixo algumas características de cada um deles.

Samsung Galaxy J3

O smartphone mais avançado traz um display Super AMOLED de 5 polegadas com resolução HD, processador quad-core de 1,5 GHz, 1,5 GB de memória RAM e acesso às redes 4G. O baixo armazenamento interno de 8 GB pode ser compensado graças ao slot microSD que suporta cartões e a bateria de alta capacidade traz 2600 mAh. Com 7,9 mm de espessura e 138 gramas, outro destaque vai para a câmera de 8 MP com abertura f/2.2, o que deve ajudar em situações onde a luz estiver um pouco mais escassa. A frontal possui 5 MP e com dois cliques rápidos no botão Home, a câmera já estará pronta para efetuar os cliques.

Veja os preços

Smartphone Samsung Galaxy J3 SM-J320M 8GB

  • Chips: Dual Chip
  • Câmera Traseira: 8.0 Megapixels
  • Tamanho da Tela: 5.0 polegadas

Novos a partir de:

R$ 875,00

Samsung Galaxy J1

O irmão do meio é um pouquinho mais modesto, a começar pela ausência do 4G. Nele, só 3G mesmo. Sua tela também possui tecnologia Super AMOLED, mas o tamanho foi reduzido para 4,5 polegadas. Aqui, o processador quad-core de 1,3 GHz vem acompanhado de 1 GB de RAM e o espaço interno de 8 GB pode ser acrescido de mais 64 GB via microSD. Sua bateria é de 2050 mAh, traz espessura de 8,9 mm e pesa 128 gramas. Aqui a câmera traseira tem somente 5 MP, mas também conta com abertura f/2.2, melhorando o clique quando faltar luz. A frontal possui apenas 2 MP. Ambas podem ser acessadas com dois cliques rápidos no botão Home.

Veja os preços

Samsung Galaxy J1 Mini

Esse é o mais basicão de todos. Navegando apenas com 3G, a tela de 4 polegadas traz tecnologia TFT. O processador quad-core de 1,2 GHz está aliado a 768 MB de RAM e 8 GB de armazenamento interno. Via microSD, o usuário pode adicionar cartões de até 128 GB. Ele é o mais leve de todos (126 gramas) e o mais gordinho (10,8 mm de espessura). A bateria também é a menor de todas (1500 mAh). A câmera traseira de 5 MP e a frontal VGA completam o conjunto. Mas também trazem o recurso de acesso rápido às câmeras com dois cliques no botão Home.

  • #lançamento
  • #smartphone
  • #samsung
  • #galaxy
  • #galaxy j1
  • #galaxy j1 mini
  • #galaxy j3

Mat�rias Relacionadas