Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Saiba tudo sobre micro-ondas de embutir

O micro-onda de embutir pode ser colocado em armários planejados, bancadas ou onde você preferir. Confira!

  • Por: da Redação Buscapéda Redação Buscapé14/02/2017
  • 14/02/2017

Na hora de decorar a casa, a cozinha é um dos cômodos principais. Nela serão preparados os alimentos para jantares, cafés e almoços com a família e amigos. Além disso, ela demanda uma grande energia para ser reformada ou montada e um pequeno erro de tamanho, cor ou voltagem pode causar uma grande dor de cabeça.

Existem muitas opções de eletrodomésticos disponíveis no mercado para compor sua cozinha. E os micro-ondas já estão sendo lançados em várias cores, tamanhos e capacidades diferentes. Para facilitar sua escolha, vamos explicar sobre o micro-ondas de embutir:

A primeira coisa que deve ser levada em consideração é o tamanho que sua cozinha tem. Se você quer liberdade e espaço para ter vários armários, o micro-ondas de embutir é uma ótima escolha. Ele proporciona mais facilidade na limpeza, pois não há acúmulo de sujeira nas laterais, como no micro-ondas convencional.

O micro-onda de embutir pode ser colocado em armários planejados, bancadas ou onde você preferir. Uma vantagem fantástica desse modelo é que pode ficar numa altura adequada para o uso diário, evitando grande esforço para ser utilizado. Por ter essa versatilidade, ele é perfeito para casas ou apartamentos pequenos, onde geralmente a cozinha é compacta e os espaços precisam ser planejados.

Além dos benefícios de espaço e organização, o micro-ondas de embutir é um grande aliado na hora e harmonizar elementos de decoração. Ele possui um design moderno e clean, o que facilita na hora de combinar as cores e estilos, deixando a cozinha sofisticada.

Existem micro-ondas para todas as necessidades, considerando a decoração ou a capacidade. Essas são as principais características na hora de decidir qual modelo comprar. Confira alguns modelos para ajudar na sua escolha:

Micro-ondas de 20 litros

São os modelos mais compactos e baratos do mercado, mas possuem o espaço interno mais reduzido. São indicados para famílias pequenas ou pessoas que moram sozinhas. O micro-ondas de 20 litros é utilizado para aquecer refeições rápidas com um uso moderado.

Veja os preços

Consul CM020 Cinza 20 Litros

  • Capacidade: 20 Litros
  • Funções: Bloqueio do Painel, Descongelamento Rápido, Relógio
  • Teclas Pré-programadas: Arroz, Peixe, Pipoca

Novos a partir de:

R$ 339,99

Micro-ondas de 21 a 29 litros

Esse modelo tem tamanho médio, ideal para famílias com pouco espaço na cozinha, mas que utilizam micro-ondas com mais frequência. Tem mais capacidade interna, mais potência que o modelo de 20 litros e pode ser utilizado para aquecer, descongelar e até preparar algumas receitas mais simples.

Micro-ondas de 30 litros ou mais

São os mais potentes e com maior capacidade interna do mercado, indicados para famílias grandes ou em residências onde a utilização do micro-ondas é bem frequente. Esse modelo é grande, ocupando um maior espaço na cozinha, porém é muito recomendado por traz vantagens em relação ao seu desempenho.

Veja os preços

Panasonic Style NN-ST674S Inox 32 Litros

  • Capacidade: 32 Litros
  • Funções: Auto-Reaquecimento, Descongelar, Desodorizador
  • Teclas Pré-programadas: Arroz, Brigadeiro, Estrogonofe

Novos a partir de:

R$ 599,00

Na hora de comprar seu micro-ondas de embutir, confira alguns pontos essenciais:

- Dimensões do aparelho em relação ao local onde ele será embutido. Considere primeiro o tamanho do eletrodoméstico para depois confeccionar o armário ou bancada onde ele ficará.

- Tome cuidado com as saídas de ventilação. Elas são extremamente necessárias para o funcionamento do micro-ondas.

- Compre um micro-ondas que se adapte à sua rotina, para ter economia no valor e no consumo de energia.

- Os micro-ondas de embutir têm controle de temperatura, o que facilita sua utilização.

- Lembre-se de não colocar produtos não indicados dentro do micro-ondas.

  • #embutir