Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Saiba mais sobre o Chromecast

Conheça o dispositivo do Google e as novidades que sua nova versão traz

  • Por: da Redação Buscapéda Redação Buscapé02/12/2016
  • 02/12/2016

Você já conhece o Chromecast? Se não, sem dúvidas vai querer esse acessório de streaming de mídia que tem o poder de transformar qualquer TV com entrada HDMI em uma Smart TV, criando uma nova atmosfera ao transmitir o conteúdo de smartphones, tablets, notebooks para sua televisão.

A última versão do Chromecast foi lançada oficialmente no fim de 2015 e chegou ao mercado brasileiro em abril de 2016 nas cores amarela, vermelha e preta. Com um novo design que sai um pouco daquele visual pen drive, agora o dispositivo conta com uma conexão HDMI mais versátil, que está na ponta de um pequeno cabo e evita problemas para quem tem o televisor muito próximo à parede.

Os pré-requisitos ainda são os mesmos, ou seja, você vai precisar de Wi-Fi e uma conexão de energia. No entanto, o novo modelo conta com compatibilidade para redes de 5GHz e Wi-Fi AC, o que oferece mais rapidez na troca de dados. O streaming de mídia é compatível com os sistemas operacionais iOS, Android, Mac OS e Windows.

O aplicativo do novo Chromecast 2 também foi atualizado e está bem mais completo, trazendo mais jogos, programas de vídeos e áudio. Agora você vai ter uma lista bem vasta de games para se divertir com a galera jogando diretamente do seu celular, assistindo filmes na Netflix e escutando suas músicas favoritas no Spotify.

  • #Chromecast
  • #Chromecast 2