Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Razer apresenta Blackwidow Tournament Edition Chroma v2, um teclado para gamers competitivos

Um dos destaques vai para o menor tempo de resposta da categoria graças à tecnologia Instant Trigger

  • Por: Renan FrizzoRenan Frizzo07/11/2017
  • 07/11/2017

Se você curte e-Sports, a Razer trouxe ao mercado uma novidade para os gamers. Estamos falando do BlackWidow Tournament Edition Chroma v2, um teclado mecânico com design compacto para os jogadores que buscam agilidade durante as partidas. Um detalhe é a tecnologia Instant Trigger (ITT), que oferece o menor tempo de resposta entre todos os teclados gamers do mundo, segundo a fabricante.

O aparelho está disponível em três versões dos famosos e premiados switches mecânicos da Razer: Green (clicky), Orange (silenciosa) e o novo Yellow que traz o ponto de ativação com apenas 1,2 mm (40% mais rápido que teclados tradicionais, além de não fazer barulho com os cliques). Ainda sobre o Yellow, ele é ideal para os jogadores de FPS (First Person Shooter) e MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), já que as teclas são pressionadas milhares de vezes por partida. As três versões suportam até 80 milhões de cliques.

Com design compacto, o BlackWidow foi pensado para um fácil transporte. Ele conta com cabo USB trançado (que pode ser destacado) e descanso de pulso magnético, para ajudar no conforto durante as longas partidas. Outro detalhe são as teclas retroiluminadas individualmente. São vários efeitos e mais de 16,8 milhões de cores.

O BlackWidow Tournament Edition Chroma v2 estará disponível no Brasil em setembro com preço sugerido de 999 reais.

  • #razer