Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Qual é o melhor jogo de tiro para PS4 em 2016?

Saiba quais são os melhores games de tiro em primeira pessoa.

  • Por: da Redação Buscapéda Redação Buscapé15/12/2016
  • 15/12/2016

Conheça os melhores jogos de tiro para PS4, levando em consideração os cenários, as possibilidade de se jogar online e as especificidades de cada título. O Buscapé seleciona seis games - quatro deles lançados em 2016, um deles com expansão para esse ano e o outro um dos mais impactantes exclusivos do gênro para PS4 - que oferecem experiências distintas em um modo ou outro, podendo agradar fãs de sagas antigas ou fundamentando novas franquias no mercado.

Destiny

Um dos jogos de tiro mais conceituados atualmente é o Destiny. Disponível não somente para PS4, como também para PS3, Xbox One e Xbox 360, sua jogabilidade funciona em primeira pessoa e trata-se de um game que só pode ser jogado online, no qual o usuário deve realizar funções de interação não somente com o ambiente, como também com outros usuários. É um MMO que se passa num cenário distópico em que a humanidade está em vias de extinção. O jogo tem elementos de RPG e consegue reunir uma gama muito grande de possibilidades potenciais. Lançado em 2014, conta com quatro expansões, tendo a última - Destiny: Rise of Iron - sido lançada em setembro desse ano.

Call of Duty

Para os fãs da saga Call of Duty, a edição Infinity Warfare, lançada em novembro para PS4, Xbox One e para Windows, acabou gerando suspeitas iniciais logo após o lançamento de seu primeiro trailer, mas tem vencido aos poucos as resistências e tem se demonstrado uma opção interessante. É um jogo de tiro em primeira pessoa que também se passa no futuro (embora aqui um futuro mais próximo que o Destiny) e também pode ser jogado em multiplayer.

Overwatch

Para quem quer um jogo somente em modo multiplayer, o Overwatch é uma opção interessante, sendo baseado em dois times de seis jogadores e tratando-se também de um jogo em primeira pessoa. Também se passa no futuro, embora um pouco mais próximo e têm sido um dos jogos com mais críticas positivas em diversos websites especializados ao redor do mundo. O jogo tem sido muito elogiado pela arquitetura de seu mundo, que demonstra ter encontrado soluções mais específicas e menos genéricas que os demais jogos.

Battlefield 1

Indo na contramão dos jogos que têm se voltado para o futuro, o Battlefield 1, de outubro de 2016, ambienta o seu cenário na Primeira Guerra Mundial. Além de PS4, o usuário pode encontrar esse game também no Xbox One e no Windows. Como os anteriores, pode ser jogado sozinho ou em modo multiplayer. O jogo segue mais ou menos a estrutura já conhecida dos fãs da série, incluindo alguns novos modos de operação que só vêm a somar às possibilidades da saga.

Doom

Outra versão de um jogo clássico de tiro de primeira pessoa é o Doom, lançado em maio de 2016 para PS4, Xbox One e Windows. Como nos anteriores, está disponível para modo multiplayer ou solo. O jogo mescla elementos de ficção científica a elementos sobrenaturais, combinando espaços distintos como Marte e o Inferno, conseguindo se mover com liberdade e coerência por cenários abrangentes.

Killzone Shadow Fall

Um dos jogos de tiro exclusivos para PS4 é o Killzone Shadow Fall. Mesmo tendo sido lançado em 2013, o jogo ainda se mantém entre os mais procurados pelos usuários da plataforma. Também trata-se de um jogo que pode ser jogado no modo singular e no multiplayer. Como muitos dos jogos mencionados acima, passa-se em um cenário de ficção científica, que começa no ano de 2370, ao que parece confirmar-se como uma tendência para a maior parte dos jogos de tiro atuais. O jogo tem sido louvado pelos críticos principalmente por questões referentes à sua direção de arte.

  • #FPS
  • #PS4

Mat�rias Relacionadas