Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

PES 2018: Konami anuncia que Philippe Coutinho estará na capa do game e anuncia parceria exclusiva com o Vasco da Gama

Outras novidades ficam por conta da presença de novos jogadores no myClub e também novas características na Master League

  • Por: João Henrique Furtado SilvaJoão Henrique Furtado Silva09/08/2017
  • 09/08/2017

A Konami, produtora da série Pro Evolution Soccer (PES), anunciou novidades para a versão 2018 do game. Para o próximo lançamento, Philippe Coutinho, atualmente jogador do Liverpool, estampará a capa do jogo no território nacional. Mas detalhe: ele está vestindo a camisa da Seleção Brasileira, já que o jogador brasileiro está em meio a rumores de possível transferência para o Barcelona.

Além disso, outra novidade é a presença exclusiva do Vasco da Gama no game, assim como seu estádio, o São Januário. Com a notícia, o clube se une a Corinthians e Flamengo como os times de uso exclusivo no Pro Evolution Soccer.

No myClub, a Konami também trouxe novidades aos fãs. Além de Maradona - que já havia sido anunciado anteriormente -, Romário e Sócrates também estarão disponíveis no modo. Quanto à narração, Milton Leite segue na bancada ao lado de Mauro Beting, que também participa por mais um ano.

Outras novidades ficam por conta de novos modos cooperativos, sendo possível jogar 2 vs 2 ou 3 vs 3, inclusive com suporte para convidados locais. Além disso, a Konami também retorna com o modo Seleção Aleatória, que, segundo a empresa, vem com mais formas de jogar e nova apresentação.

Para a famosa Master League, a Konami anunciou que o modo contará com campeonatos de pré-temporada, assim como um novo sistema de transferências e também novas features, como entrevistas antes do jogo e passagem pelos vestiários.

O Pro Evolution Soccer 2018 tem data de lançamento prevista para 12 de setembro (Américas) e 14 de setembro (Mundo). O game estará disponível para o Playstation 4, Xbox One, Playstation 3, Xbox 360 e PC.

  • #Lançamento
  • #PES 2018
  • #Vasco da Gama
  • #Philippe Coutinho

Mat�rias Relacionadas