Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Celular com flash frontal

Estes são os melhores celulares para quem quer tirar uma selfie no escuro, sem problemas com pouca iluminação

  • Por: da Redação Buscapéda Redação Buscapé14/11/2017
  • 14/11/2017

Os smartphones começaram a receber câmeras frontais ainda durante a vida soberana do Symbian, da Nokia. Elas se espalharam, mas com o objetivo de atender apenas ao recurso de chamadas de vídeo, que praticamente morreu pouco tempo depois. As câmeras frontais continuam sendo lançadas em todos os aparelhos, mas agora com foco em algo que realmente é uma febre: selfies. Algumas destas fotos são tiradas durante a noite, e é justamente com este pensamento que temos celulares com flash frontal. Listamos então os três melhores aparelhos com flash na parte da frente.

Galaxy J5

Se você está interessado em um smartphone que não é dos mais caros, mas que já conta com flash na câmera frontal, o Galaxy J5 pode ser uma boa pedida. Ele vem com tela de 5 polegadas, processador quad-core de 1.2 GHz, Android 5.1 e um corpo que lembra bastante os smartphones mais poderosos que a Samsung já teve.

Nele você encontra espaço para dois chips, corpo anatômico e câmera traseira com 13 megapixels, com outra para selfies de 5 megapixels e que vem com o flash na parte da frente - a traseira também. O flash é simples, apenas uma lâmpada que resolve o momento de desespero de uma foto com os amigos durante a noite.

Veja os preços

Smartphone Samsung Galaxy J5 SM-J510M 16GB

  • Chips: Dual Chip
  • Câmera Traseira: 13.0 Megapixels
  • Tamanho da Tela: 5.2 polegadas

Novos a partir de:

R$ 664,05

Zenfone Selfie

Aumentando um pouco o investimento e melhorando muito na qualidade, encontramos o Zenfone Selfie. Ele é mais antigo do que o Galaxy J5, mas vem com processador bem mais poderoso e tela maior, com 5.7 polegadas e oito núcleos para dar mais poder de fogo para jogos, apps e tudo mais que você quiser. A câmera frontal agora conta com flash de duas lâmpadas, mais potente e que consegue impedir que o tom de pele seja alterado pela luz branca.

Na câmera traseira também são 13 megapixels, mas a frontal aposta em mais resolução: a mesma da traseira. Isso mesmo, 13 megapixels nas duas câmeras e com as mesmas tecnologias. Geralmente o sensor frontal é mais simples, mas aqui eles são idênticos e entregam as mesmas capacidades, como foto com HDR, Super Resolução e todos os modos de fotografia que estão na câmera principal. Ah, o ângulo de visão é maior no Zenfone Selfie, o que faz caber mais amigos na mesma foto.

Confira os melhores preços do Zenfone aqui

Moto Z Play

Colocando o poder de processamento ainda mais para cima, melhorando o visual, a autonomia de bateria (que, apenas no Moto Z Play, consegue durar dois dias) e a qualidade de tudo que é exibido em sua tela, chegamos ao Moto Z Play. O corpo agora é feito em metal e vidro, dando um acabamento mais sofisticado e bonito. Há espaço para os Moto Snaps, que dão mais recursos ao aparelho, como quase que dobrar a capacidade de bateria, adicionar um projetor ou até uma caixa de som estéreo da JBL.

O processador é mais veloz e gasta menos energia, enquanto o corpo agora suporta respingos de água com facilidade. Ainda não é possível mergulhar, mas já dá pra sobreviver ao começo da chuva, sem medo. A câmera traseira é de 16 megapixels e a frontal aparece com 5 megapixels, só que com melhor capacidade para fotos noturnas e maior velocidade na hora de registrar as fotos. Perde apenas no ângulo de visão, que é menor do que o Zenfone Selfie. Ah, ele também tem flash frontal.

Porém, se você quer o melhor smartphone para selfies com flash frontal, moderno, bonito, parrudo e que vai te acompanhar por alguns anos, o Moto Z Play é a melhor escolha.

Veja os preços

  • #selfie

Mat�rias Relacionadas