Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Os melhores smartphones até R$ 2000 (Agosto 2016)

Confira nossa lista com 6 smartphones para quem deseja uma experiência mais elevada

  • Por: Renan FrizzoRenan Frizzo26/08/2016
  • 26/08/2016

Para quem quer um celular com mais funções e recursos, já sabe que precisará tirar a mão do bolso e investir uma graninha. Nessa lista, separamos 6 smartphones com características avançadas, desempenho capaz de rodar aplicações pesadas, mas que não trazem um preço tão elevado quanto os aparelhos considerado premium. Lembre-se: após cada texto, deixaremos um link para o review completo e ainda você poderá conferir o menor preço.

Moto G 4 Plus

Um dos três aparelhos da linha Moto G, o G 4 Plus foi um dos modelos que trouxeram toques mais refinados e características de ponta para a linha. O smartphone já se destaca pela câmera de 16 MP com foco a laser, permitindo assim cliques mais velozes. Para quem não quer ficar sem espaço, os 32 GB devem dar conta para armazenar todos os seus documentos. No quesito segurança, o telefone conta com um leitor de digitais, protegendo ainda mais seus arquivos e aplicativos. No desempenho, não se preocupe com os 2 GB de RAM. O Android 6.0 praticamente puro ajuda na fluidez e bom desempenho. A tela de 5,5 polegadas tem resolução full HD e é ideal para ver filmes, séries e ler longos textos. Ah, e a bateria é grande (3.000 mAh) e conta com o carregamento Turbo Power, garantindo maior velocidade na recarga.

Confira o review completo do Moto G 4 Plus AQUI.

Veja os preços

Sony Xperia C5 Ultra

Então você é daqueles que curte telonas? Pois bem, nessa faixa de preço, o Xperia C5 Ultra é a nossa indicação. Seu visor de 6 polegadas traz resolução full HD, apresenta excelentes imagens e não há mais bordas. As câmeras também se destacam, principalmente a frontal com 13 megapixels, que produz selfies e filmagens com a mesma qualidade da principal. No quesito da bateria, são 2.930 mAh, que passou com maestria em nossos testes, oferecendo boa autonomia e tranquilidade para o usuário durante um dia inteiro. O visual é bacana, mas tome cuidado com a jogatina. Mesmo com bom desempenho, o telefone costuma dar aquela esquentadinha. E a Sony prometeu atualizar o Android para a versão 6.0.

Confira o review completo do Xperia C5 Ultra AQUI.

Veja os preços

Smartphone Sony Xperia C5 Ultra E5563

  • Chips: Dual Chip
  • Câmera Traseira: 13.0 Megapixels
  • Tamanho da Tela: 6.0 polegadas

Novos a partir de:

R$ Consulte

LG G4

Na minha opinião, esse foi o melhor smartphone de 2015. E não é por que ele já tem mais de um ano de vida, que não vale a pena o investimento. O smartphone da LG ainda é um ótimo custo/benefício por uma série de fatores. Ele já está atualizado para o Android 6.0, roda todos os aplicativos sem qualquer engasgo (méritos do processador e dos 3 GB de RAM) e traz uma ótima tela de 5,5 polegadas Quad HD com tecnologia Quantum IPS que garante imagens excelentes e cores vibrantes. Mas para os amantes em fotografia, esse smartphone é, sem dúvidas, a melhor opção. Não só pelo belo resultado final captado pelo sensor de 16 MP com abertura f/1.8, mas por contar com ajustes manuais que permite fotografar com qualidade semelhante a modelos semi-profissionais.

Confira o review completo do G4 AQUI.

Veja os preços

Asus ZenFone 2

O ZenFone 2, quando lançado, chegou chutando tudo ao ser o primeiro smartphone com 4 GB de RAM. E no multitarefa, isso faz muita diferença. Durante os testes, o telefone não sofreu com engasgos, apresentando bom desempenho e fluidez. Apenas questionamos a grande customização da interface. No mais, tela IPS full HD de 5,5 polegadas, design elegante e a recarga rápida da bateria, um recurso fundamental, já que a autonomia não é das melhores. Sobre o Android, ele já elegível para receber a versão Marshmallow (6.0) .Para finalizar, a câmera de 13 megapixels clica bem tanto em locais bem iluminados, quanto em ambientes mais escuros.

Confira o review completo do ZenFone 2 AQUI.

Veja os preços

Apple iPhone 5S

Mas se você quer muito comprar um smartphone da Apple, o melhor até o preço sugerido é o iPhone 5S. Seu design agrada, graças ao corpo todo metalizado, assim como a tela Retina de apenas 4 polegadas (resolução 1136 x 640 pixels), mas que entrega imagens excelentes. A união entre hardware e software, ambos feitos pela Apple, garante um melhor desempenho, até hoje, mesmo após 3 anos de seu lançamento. Inclusive, a atualização para o iOS 10 já está confirmada. Esse foi o primeiro iPhone com o TouchID, o leitor de impressões digitais, que colabora com a segurança em apps e desbloqueio do telefone. A câmera tem 8 megapixels e produz boas imagens e grava vídeos com estabilidade.

Confira o review completo do iPhone 5S AQUI.

Samsung Galaxy A7

Não quer se preocupar com bateria? Com 3.300 mAh, o Galaxy A7 passou muito bem em nossos testes e vai aguentar numa boa a rotina do usuário. Além disso, você não precisa se preocupar se o aplicativo XYZ vai rodar. No A7, os 3 GB de RAM também colaboram para a boa fluidez, além do processador octa-core. O telefone já recebeu a atualização para o Android 6.0 e o design é elegante. Outros destaques ficam para tela de 5,5 polegadas full HD com tecnologia Super AMOLED, entregando ótimas imagens, e a câmera de 13 MP com abertura f/1.9, o que permite maior entrada de luz, gerando cliques e gravações mais estáveis.

Confira o review completo do Galaxy A7 AQUI.

  • #lg
  • #iphone
  • #xperia
  • #sony
  • #asus
  • #zenfone
  • #moto g4
  • #samsung
  • #galaxy

Mat�rias Relacionadas