Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Os cinco melhores smartphones para quem quer um aparelho dual-chip

Olhando para custo-benefício e também para o melhor que o Android pode oferecer, listamos os cinco melhores smartphones dual chip

  • Por: da Redação Buscapéda Redação Buscapé16/11/2017
  • 16/11/2017

Aparelhos com duas linhas ao mesmo tempo estão cada vez mais populares e numerosos. Justamente por isso elaboramos uma lista dos cinco melhores dispositivos que estão nesta categoria, indo do mais econômico até o mais poderoso.

Galaxy J1 Mini

Começando pelo primeiro degrau, com foco único em custo-benefício, está o Galaxy J1 Mini. Ele é um dos smartphones mais econômicos e que vai utilizar pouca quantia de seu dinheiro na hora da compra. A tela é pequena, com 4 polegadas e resolução de 800 x 480 pixels, mas exibe bem cores e formas, principalmente aquele bate papo do WhatsApp ou de qualquer outro aplicativo. Falando nisso, são 8 GB de memória interna, processador quad-core e a capacidade de gerenciar bem de onde vem a internet e como serão realizadas as chamadas. Se de uma das linhas, ou a outra.

LG K4

Ainda na mesma categoria, só que em um degrau mais acima quando olhamos o preço, está o LG K4. A tela é um pouquinho maior do que a do J1 Mini, indo para 4,5 polegadas e a resolução sobe pouca coisa, com 854 x 480 pixels. O processador e memória RAM, junto de memória interna são basicamente os mesmos, mas a câmera para selfies tem mais resolução. São 2 megapixels, que garantem sorrisos bem bacanas para as fotos com a câmera frontal. Outra mudança é que agora há um botão direto na tela inicial, que faz a troca de chip ativo e por qual deles você realizará ligações, ou recebe dados de internet.

Veja os preços

Smartphone LG K4 K130 8GB

  • Chips: Dual Chip
  • Câmera Traseira: 5.0 Megapixels
  • Tamanho da Tela: 4.5 polegadas

Novos a partir de:

R$ Consulte

Moto G4

Pulando mais alguns degraus, está o Moto G4. Ele é o mais recente lançamento para 2016 da linha intermediária da Motorola e tem uma melhora significativa em todos os pontos, quando comparado com os modelos anteriores desta lista. A tela é de alta definição, com 5.5 polegadas, a câmera tem 8 megapixels na parte traseira e 5 megapixels na frente. Existem dois modelos de Moto G4, sendo um com TV digital e outro sem este recurso, o que altera o preço final. Há um modo de gerenciamento inteligente dos dois chips, que sabe, por exemplo, qual é a operadora que você mais utiliza e sugere ela depois de alguns dias de uso.

Veja os preços

Smartphone Motorola Moto G 4 XT1626

  • Chips: Dual Chip
  • Câmera Traseira: 13.0 Megapixels
  • Tamanho da Tela: 5.5 polegadas

Novos a partir de:

R$ 1.089,90

Zenfone 2

Próximo do valor de um Moto G4, mas com algumas cartas na manga extras, o Zenfone 2 aparece como representante da Asus e que já trabalhou como aparelho topo de linha. Ele é o único da lista com processador Intel Atom, o mesmo que está em alguns notebooks e até computadores. A câmera tem 13 megapixels, há 4 GB de memória RAM e agora a memória interna já é de 32 GB. A melhoria em desempenho é um peso, contra o lado menos inteligente do dual chip, que não controla tão bem as operadoras como no Moto G4. Outro limitador é que você precisa escolher qual dos chips será responsável pela internet, diretamente na posição de onde vai cada um deles, próximos da bateria do celular.

Veja os preços

Moto X Force

Se você busca um aparelho poderoso, que é dual chip e que tem força o suficiente para suportar quedas diversas, temos o Moto X Force como um dos melhores smartphones. Ele vem com processador de oito núcleos, 3 GB de memória RAM e pomposos 64 GB de memória interna. O mais bacana fica na construção externa do celular, que permite quedas e impactos, com ótima absorção e que quase não quebra o vidro. Outro ponto muito bom é a bateria, que consegue durar por dois dias seguidos de uso, a maior autonomia de toda esta lista.

Confira as melhores ofertas clicando AQUI.

  • #dual-chip

Mat�rias Relacionadas