Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Celular com câmera frontal boa

Se você pode gastar um pouquinho mais, então confira nossa lista com 5 smartphones que já trazem recursos interessantes e fazem fotografias bacanas

  • Por: Renan FrizzoRenan Frizzo16/11/2017
  • 16/11/2017

Para você que adora tirar fotos, mas ainda não pode adquirir o supra sumo dos smartphones, se liga na seleção de 5 ótimos smartphones que trazem recursos interessantes e produzem cliques tão bons quanto câmeras semi-profissionais.

LG G4

Uma das melhores câmeras de smartphones. O LG G4 foi um dos melhores aparelhos de 2015 e com uma câmera de 16 megapixels e abertura f/1,8, os resultados capturados podem ser comparados a câmeras semi-profissionais. Seja em locais bem ou mal iluminados, os cliques se mostraram excelentes. Com foco a laser, a focagem é veloz. As filmagens podem ser feitas em HD, full HD e 4K e a estabilização óptica está presente. Só que a grande vantagem por aqui é o modo Manual. Dá para ajustar o balanço de branco, ajustar o foco, regular o ISO e a velocidade do obturador, deixando as fotografias ainda mais belas e com efeitos mais profissionais. Dá para salvar em RAW também. A câmera frontal possui 8 megapixels e faz ótimas imagens. As gravações são feitas em resolução máxima de full HD.

Confira o review completo do G4 clicando AQUI.

Veja os preços

Sony Xperia C5 Ultra

A aposta aqui é na câmera frontal. Ambas possuem 13 megapixels, contam com o mesmo sensor Exmor RS, só que a da frente traz uma lente grande angular de 22 milímetros, ideal para selfies com grandes grupos. Ambas também possuem o recurso SteadyShot para compensar tremidas e chacoalhões. HDR também se faz presente nas duas. Por serem iguais, a qualidade das imagens é ótima em locais bem iluminados. Quando falta luz, elas se esforçam, mas ruídos aparecem. No software, tudo é intuitivo. O modo Manual também se faz presente.

Confira o review completo do Xperia C5 Ultra clicando AQUI.

Veja os preços

Smartphone Sony Xperia C5 Ultra E5563

  • Chips: Dual Chip
  • Câmera Traseira: 13.0 Megapixels
  • Tamanho da Tela: 6.0 polegadas

Novos a partir de:

R$ Consulte

Sony Xperia XA

Apesar de boas, o conjunto de câmeras do XA não é aquilo que esperávamos de um smartphone da Sony. Com 13 megapixels e capaz de filmar em full HD, até traz bons resultados em ambientes abertos e com muita luz. Só que com baixa luminosidade, as fotografias ficam bastante granuladas. Com os vídeos, a estabilização é apenas razoável. A câmera frontal, com 8 MP também filma em Full HD e segue a mesma fórmula da principal: em lugares mais claros, bons resultados. Quando falta luz, os cliques ficam mais limitados. A parte boa é que o software é rápido e um acesso é feito pelo disparador físico. Tudo é intuitivo e vários tutoriais ajudam o usuário mais leigo.

Confira os preços e o review completo do Xperia XA clicando AQUI.

Samsung Galaxy A5 SM-A510M

Para um modelo intermediário, o conjunto de câmeras do Galaxy A5 surpreende. Com 13 megapixels e abertura f/1.9, a principal capta vídeos em full HD. Os cliques são muito bons até com luminosidade mediana. As cores são vibrantes e o contraste é equilibrado. Pena que a noite é o momento que o A5 sofre mais. Nos vídeos, os resultados são muito próximos, mas a presença de estabilização óptica na câmera principal ajuda muito na gravação. A frontal de 5 MP e abertura de f/1.9 traz amplo ângulo de visão, o que ajuda nas selfies. O software é simples e de fácil operação. O Modo Pro (manual) permite alterar o ISO, o balanço de branco e a taxa de brilho. O HDR também está presente.

Confira o review completo do Galaxy A5 clicando AQUI.

Veja os preços

Moto G 4 Plus

Ficamos bastante surpresos com o conjunto de câmeras do Moto G Plus. O celular traz a principal com 16 MP (filma em full HD e a frontal de 5 MP. Um dos recursos presentes no G 4 Plus é o foco a laser, proporcionando rápida focagem. Durante os testes, obtivemos resultados bem interessantes com ambas as câmeras. Mas, com baixa luz, não há milagres. Com luminosidade razoável, ele foi capaz de tirar belas fotos, com bom nível de brilho e contraste. O software é bem simples e intuitivo. No modo manual, é possível ajustar foco, ISO e balanço de branco. Um estabilizador digital quebra o galho na hora de produzir vídeos.

Confira o review completo do Moto G 4 Plus clicando AQUI.

Veja os preços

  • #câmeras
  • #fotos

Mat�rias Relacionadas