Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Livros de autoajuda que todo mundo deveria ler

Listamos alguns dos melhores livros de autoajuda e reflexão para quem quer lidar melhor com os desafios do cotidiano

  • Por: da Redação Buscapéda Redação Buscapé22/11/2017
  • 22/11/2017

Vencer o passado, encarar o presente e se planejar para o futuro são desafios que pessoas de todas as idades enfrentam diariamente. Felizmente, alguns dos livros mais lidos de autoajuda abordam estes aspectos a partir de uma perspectiva inspiradora e que podem fazer a diferença na vida do leitor. Confira alguns deles:

O Poder do Agora

O Poder do Agora - Eckhart Tolle: Considerado um guia para a descoberta de potencial interior, O Poder do Agora combina ensinamentos de várias tradições espirituais - como o cristianismo, hinduísmo e budismo - para despertar a alegria e a paz que reside dentro de cada um.

Vencendo o Passado

Vencendo o Passado - Zibia Gasparetto: Este romance gira em torno de uma família que, como não poderia deixar de ser, tem seus conflitos e diferenças de opinião latentes entre os parentes.
Contudo, a relação entre cada um deles vai evoluindo e nos convidando a refletir como nós mesmos agimos em relação à nossa família, amigos e até companheiros de trabalho.

20 Regras de Ouro para Educar Filhos e Alunos

20 Regras de Ouro Para Educar Filhos e Alunos: Como Formar Mentes Brilhantes na Era da Ansiedade - Augusto Cury: Não é de hoje que Augusto Cury escreve alguns dos livros mais vendidos de autoajuda e reflexão. No caso de 20 Regras, o que se destaca é a capacidade do autor de compreender algo tão inevitável - quanto a ansiedade em tempos modernos - e ainda tratá-la com grande sensibilidade e poder solucionático.
Ótimo livro para ler mesmo que você não seja professor ou pai ainda.

Armas da Persuasão

Armas da Persuasão - Como Influenciar e Não Se Deixar Influenciar - Robert B. Cialdini: Para escrever Armas da Persuasão, o autor Robert Cialdini pesquisou os mecanismos mentais que estão por trás dos processos de convencimento, compra e venda, o que torna essa obra fundamental para quem quer vender - ou comprar - melhor.

Gosta de livros de psicologia, autoajuda e reflexão? Então conheça mais dicas de leitura em: http://www.buscape.com.br/livros

  • #autoajuda
  • #Augusto Cury
  • #Zibia Gasparetto
  • #Livros Lançamentos
  • #Livros para ler
  • #Livros de psicologia
  • #Melhores livros de autoajuda