Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Livros de amor para quem adora um romance

Prepare o seu coração, porque essa lista de livros de romance foi feita sob medida para deixar você suspirando por aí

  • Por: da Redação Buscapéda Redação Buscapé22/11/2017
  • 22/11/2017

Uma coisa é fato: quando lemos, a imaginação é utilizada com mais intensidade ainda do que quando vemos filmes. Talvez seja por isso que ler romances tenha um poder tão grande de afetar como nos sentimos, despertando sentimentos intensos a cada página virada. E você, está pronto para se emocionar? Então confira essa lista com alguns dos livros mais lidos de romance.

Para os fãs de histórias comoventes: Dois a Dois

Em Dois a Dois, o autor Nicholas Sparks conta a história comovente do pai de uma família perfeita. Tudo vai bem no emprego e dentro de casa, até que uma reviravolta o obriga a redescobrir seus talentos e lutar por aqueles que ama.

Para viver um amor internacional: Bolsas, Beijos e Brigadeiros

No novo romance de Fernanda França conhecemos Melissa, uma jornalista que vai até a Europa para se inspirar e redescobrir suas origens.
Enquanto ela vive essa jornada, porém, vai precisar lidar com a distância do namorado Théo, questões familiares e a saudade de casa.

Para ler sem vergonha de chorar: Como Eu Era Antes de Você

Best-seller absoluto, Como Eu Era Antes de Você de Jojo Moyes aborda uma história envolvente sobre duas pessoas que passam por períodos delicadíssimos de suas vidas. Justo quando tudo parece perdido, elas se encontram em um contexto improvável e que pode mudar seus caminhos.

Para se inspirar com poesia pura: Outros Jeitos de Usar a Boca

Um dos livros mais vendidos dos últimos tempos, Outros Jeitos de Usar a Boca de Rupi Kaur não fala apenas sobre amor. Mas quando o faz, é de uma maneira estonteante, bela e por vezes inesperadamente dura. Vale a leitura!

Para sentir um friozinho na barriga: Amor e Gelato

Delicioso até no nome, esse romance de Jenna Evans Welch começa quando a protagonista, Lina, vai até a Itália após a morte da mãe com o objetivo de conhecer seu pai. Chegando lá, porém, ela percebe que a região da Toscana é capaz de fazer muito mais pelo seu momento presente do que apenas esclarecer seu passado.

Gostou dessas sugestões? Para mais dicas de livros para jovens e os melhores romances para todas as idades, acesse: http://www.buscape.com.br/livros

  • #Livros mais vendidos
  • #Livros de romance
  • #Romance
  • #Comprar livros
  • #Livros de Nicholas Sparks
  • #Livros mais lidos
  • #Melhores romances
  • #Livros para jovens