Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

iPhone 6? iPhone 5S? iPhone 6 Plus? iPhone 7? iPhone X? Quando comprar um novo iPhone?

Listamos todos os modelos, desde o iPhone 5S até o novo iPhone X. Os melhores preços de iPhone você encontra aqui no Buscapé

  • Por: da Redação Buscapéda Redação Buscapé28/11/2017
  • 28/11/2017

iPhone. Quando essa palavra surge em qualquer conversa, as abordagens são variadas. Preço, tecnologia, inovação e sonho de consumo são algumas delas. Por isso, separamos alguns destaques de todos os modelos do smartphone da Apple para te ajudar nessa decisão de compra.

iPhone X

Novembro de 2017. É nesse mês que vemos a chegada do iPhone X, trazendo a maior mudança dos smartphones da Apple desde o seu lançamento. A começar pela ausência do botão Home e o domínio quase total na parte frontal pela tela de 5,8 polegadas com tecnologia OLED, o primeiro da maçã a contar com tal novidade. Isso oferece ótima qualidade de imagens para conferir variados conteúdos, além do TrueTone, que adapta cores e brilho dependendo do ambiente. A câmera dupla traseira agora fica na posição vertical, possui também 12 MP, oferece zoom óptico e traz melhorias em relação às versões anteriores. E com a ausência do botão Home, o desbloqueio agora é feito pelo Face ID, que utiliza a câmera frontal para tal. Na bateria, a autonomia se mostrou capaz de resistir a um dia todo de uso moderado.

Pensando em comprar o novo iPhone X? Confira o melhor preço abaixo:

Veja os preços

iPhone 8

No quesito design, não vemos mudanças no novo iPhone 8. Aliás, a maior novidade talvez fique por conta da presença do carregamento sem fio, algo que já vemos em alguns concorrentes faz algum tempo. No mais, proteção contra água e poeira, ausência do P2 para fones de ouvido, tela Retina de 4,7 polegadas HD, desempenho mais potente e câmera com leves melhorias. E só. Mas mesmo com uma bateria menor, a autonomia foi melhorada.

Pensando em comprar o novo iPhone 8? Confira o melhor preço abaixo:

Veja os preços

iPhone 8 Plus

Setembro de 2017. Se o 8 não teve muitas mudanças, digamos que o 8 Plus também não. Aliás, seria muito mais honesto se essa versão de iPhones fosse a 7S. Isto posto, temos o mesmo design, tela Retina de 5,5 polegadas full HD, melhorias na performance geral, o mesmo sistema de câmeras duplas da versão anterior (com pequenas melhorias). O carregamento sem fio também está por aqui e a fórmula é a mesma do 8: a bateria diminuiu, mas a Apple otimizou a autonomia, deixando o aparelho por mais tempo longe da tomada.

Pensando em comprar o novo iPhone 8 Plus? Confira o melhor preço abaixo:

Veja os preços

iPhone 7

Lançado em setembro de 2016, a polêmica nessa geração ficou por conta da ausência da entrada P2 para fone de ouvido. Tanto que os fones da caixa já vieram com o conector Lightning. O design é semelhante à geração anterior, mas com um dos modelos oferecendo um acabamento fosco, bem mais elegante. O botão Home agora é fixo e parece com o Force Touch dos MacBooks, ou seja, funciona conforme a pressão exercida sobre ele. A tela de 4,7 polegadas segue firme e forte, assim como o 3D Touch, pouco utilizado após a chegada do recurso do Force Touch. A câmera segue com 12 megapixels, mas agora traz uma abertura maior, oferecendo melhores cliques em ambientes de pouca luminosidade.

Pensando em comprar o iPhone 7? Confira o melhor preço abaixo:

Veja os preços

iPhone 7 Plus

Sim, a fórmula é a mesma de sempre. A versão Plus traz uma tela de 5,5 polegadas e poucas diferenças em relação ao modelo de 4,7 polegadas. Só que a grande novidade foi a presença de uma câmera dupla traseira, algo inédito até então nos smartphones da Apple. Com elas, é possível utilizar recursos de zoom óptico e até fotos com o fundo desfocado. Assim como seu irmão menor, também dá para gravar em 4K ou em câmera lenta a 240 quadros por segundo. Outro detalhe é a resistência à água e poeira, também nunca presente nos iPhones. A capacidade da bateria também aumentou em relação à geração anterior.

Pensando em comprar o iPhone 7 Plus? Confira o melhor preço abaixo:

Veja os preços

iPhone 6S

Com leves mudanças em relação ao seu antecessor, o iPhone 6S já traz um alumínio mais resistente para evitar transtornos com possíveis entortamentos. Com a mesma tela Retina de 4,7 polegadas, a novidade nessa versão fica por conta da chegada do 3D Touch, onde a tela reconhece a pressão feita pelo dedo do usuário (um pequeno menu abre com opções a serem escolhidas). A câmera agora conta com um sensor de 12 megapixels que efetua ótimos cliques.

Pensando em comprar o iPhone 6S? Confira o melhor preço abaixo:

Veja os preços

iPhone 6S Plus

Em setembro de 2015, a linha 6S chegou com uma nova cor, o rosa. E comparado ao seu irmão de tamanho menor, basicamente não há muitas diferenças, tirando a tela de 5,5 polegadas Retina full HD e a maior capacidade da bateria. E, diferente do modelo menor, a estabilização óptica na câmera de 12 megapixels está presente. O 3D Touch também foi incluído no aparelho maior.

Pensando em comprar o iPhone 6S Plus? Confira o melhor preço abaixo:

Veja os preços

Smartphone Apple iPhone 6S Plus 128GB

  • Chips: Single Chip
  • Câmera Traseira: 12.0 Megapixels
  • Tamanho da Tela: 5.5 polegadas

Novos a partir de:

R$ 3.079,12

iPhone SE

Lançado em conjunto com os modelos 6S e 6S Plus, o iPhone SE trouxe de volta a tela de 4 polegadas. O design é o mesmo do 5S, mas ele é tão poderoso quanto seus irmãos 6S. A cor Rosa também faz parte da linha. O 3D Touch foi deixado de fora nesse modelo, mas a câmera de 12 megapixels e seus bons resultados vistos no 6S estão por aqui. O destaque vai para a bateria que possui boa autonomia graças ao gerenciamento de energia.

Pensando em comprar o iPhone SE? Confira o melhor preço abaixo:

Veja os preços

iPhone 6

Em setembro de 2014, a Apple se rendeu e aumentou a tela do iPhone. Com 4,7 polegadas, resolução HD e um design repaginado (com as bordas arredondadas), a fabricante continuava conquistando o coração dos fãs da maçã. É bom lembrar que esse modelo sofreu com a polêmica do iPhone dobrável, por causa de seu tamanho aumentado. A câmera manteve os 8 megapixels, mas recebeu algumas melhorias.

Pensando em comprar o iPhone 6? Confira o melhor preço clicando aqui:

iPhone 6 Plus

Lançado em parceria com o 6, o iPhone 6 Plus foi o primeiro smartphone da Apple a ter uma tela Retina de 5,5 polegadas com resolução full HD. O design era o mesmo de seu irmão menor e também trouxe o dourado como cor adicional. O Plus ainda sofreu muito com a polêmica dos iPhones que entortam. A câmera do Plus ainda conta com a estabilização óptica, que diminui aquelas famosas tremidas durante as filmagens.

Pensando em comprar o iPhone 6 Plus? Confira o melhor preço clicando aqui:

iPhone 5S

Lançado em setembro de 2013, a grande novidade do iPhone 5S foi a presença do leitor biométrico no botão Home, mais conhecido como Touch ID. O design do modelo anterior foi mantido, tanto que ele ainda traz uma tela Retina de 4 polegadas, ideal para quem curte aparelhos com tela pequena. Com câmera de 8 megapixels, esse modelo é o mais smartphone mais barato da maçã no mercado.

Pensando em comprar o iPhone 5S? Confira o melhor preço clicando aqui:

  • #iphone

Mat�rias Relacionadas