Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Impressões Gerais: Track Mania Turbo

Sabe aquele jogo viciante? Então, esse é o Track Mania Turbo, da Ubisoft.

  • Por: Guilherme Maradei Dogo Guilherme Maradei Dogo 29/04/2016
  • 29/04/2016

O game que já era conhecido há algum tempo, voltou repaginado e mais refinado, com gráficos melhores Para quem já conhece o game, provavelmente irá se impressionar pela evolução das pistas, dos modos de jogo e da jogabilidade.

Iniciando o game

Para quem nunca jogou, o fato de o game não ser de corrida, contra outros veiculos, mas sim contra o relógio, pode ser algo estranho. Mas é viciante. Não há atalhos, velocidade, há inteligência nas curvas, equilibrio entre freios e aceleração e por aí vai. Track Mania Turbo prende qualquer um

O objetivo do jogo é bastante simples: fazer o melhor tempo possível em diversas pistas curtas ou circuitos mais longos. Parece pouco, mas a todo o momento, em qualquer erro da prova, você poderá retornar a largada e refazer a corrida. E, acredite, isso acontecerá sempre. No meu caso em todas as pistas eu reiniciei uma centena de vezes, no mínimo.

Por exemplo, se você iniciar uma corrida e selecionar para fazer o tempo ouro, um carro fantasma representando este tempo irá correr junto com você. Caso você consiga superá-lo, seu tempo ficará num ranking online do mundo, do seu país e até mesmo da sua região. Isso é bastante interessante, porque sempre é possível melhorar o seu próprio tempo para subir de posição nesses rankings e, eventualmente, ser o melhor da sua cidade. Aí é que está o gancho viciante de Track Mania Turbo: você ficará incessantemente tentando mudar uma curva, refazer algum movimento para subir na tabela.

Tudo de novo tantas vezes que enjoa

Só que ao mesmo tempo, isso acaba sendo frustrante. É um jogo dificílimo e, por muitas vezes, acaba sendo enjoativo voltar a largada inúmeras vezes, errar uma curva por alguns segundos e ter que voltar, errar um salto e voltar, e repete o ciclo.

Há sessões Multiplayers, Carreira, Campanha e o Online. Todos funcionam basicamente na mesma pegada. Os gráficos são bons e a jogabilidade é intuitiva, com exceção de algumas pistas que por vezes são confusas, principalmente no modo online.

Em suma

No fim das contas, o Track Mania Turbo é um ótimo jogo para passar o tempo e se divertir tentando bater o próprio tempo. O modo online é ainda mais viciante, já que tentar chegar na primeira posição da sala demanda treino e paciência.Track Mania é extremamente difícil e detalhista, mas sempre há uma forma de diminuir o tempo, vai por mim.

Para conferir as ofertas do game, clique AQUI

  • #games
  • #playstation4
  • #xboxone

Mat�rias Relacionadas