Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Confira as chapinhas profissionais top do mercado

Preparamos lista com as melhores chapinhas profissionais para usar no salão ou mesmo em casa

  • Por: Raquel MeloRaquel Melo07/11/2016
  • 07/11/2016

Quem já é adepto ao uso das chapinhas sabe que é essencial escolher um produto de qualidade, que traga os melhores resultados com menos danos aos fios. No geral, as melhores opções - e as mais procuradas - são as profissionais. Pranchas que atingem alta temperatura com bom desempenho, possuem revestimentos para proteção do cabelo e outras tecnologias, estão no ranking das queridinhas por cabelereiros e amadores. Não há problemas em usar chapinhas profissionais em casa, mas é preciso tomar alguns cuidados, como por exemplo, com o nível de calor: evite usá-la em níveis muito altos de temperatura. Acompanhe abaixo a lista que preparamos com as chapinhas mais tops do mercado.

Taiff Vulcan Cerâmica

A chapinha Taiff Vulcan atinge 250C e alisa perfeitamente qualquer tipo de cabelo, sem maiores esforços. Para uso diário, ela é indicada somente para profissionais, que irão utilizá-la em clientes no salão em tratamentos químicos, por exemplo. As altas temperaturas podem provocar danos no cabelo e causar acidentes, por isso prefira níveis em até 230C se for alisar suas madeixas em casa.

Veja os preços

Babyliss Pro Nano Titanium

Uma das mais utilizadas por cabelereiros em salão, para aplicação de química, a chapinha Babyliss Pro Nano Titanium tem placas de titânio que aquecem o fio de dentro para fora, diminuindo os danos da temperatura. É revestida com cerâmica e libera íons negativos para conter os fios arrepiados após o alisamento. Atinge até 230C e não esquenta por fora, evitando possíveis queimaduras durante o manuseio. Desliza bem nas mechas, tem visor digital e é bivolt.

Veja os preços

GA.MA Italy CP1 Nova Digital Tourmaline Ion Plus

O design moderno é um destaque da chapinha CP1 Nova Digital Tourmaline, da GA.MA Italy. Ela tem display digital com controle de temperatura, facilitando a visualização do avanço do calor. A prancha consegue manter a temperatura constante durante todo o procedimento de alisamento. Nos cabelos mais compridos, o liso permanece perfeito do começo ao fim dos fios. Atinge até 230C e libera íons negativos para melhor finalização e redução do frizz.

Taiff Titanium 450 Cerâmica

Reúne diversas tecnologias patenteadas da Taiff em um só produto, a Titanium 450 se adapta facilmente a diversos tipos de cabelo. Com temperaturas de até 230C, mesmo os fios mais grossos são alisados com facilidade. Conta com revestimento em cerâmica, íons negativos e placas flutuantes (elas são suspensas, funcionam como molas para evitar marcas no cabelo devido à pressão exercida para o alisamento das mechas). Tem visor digital e bloqueio de temperatura.

Veja os preços

  • #melhores chapinhas
  • #chapinhas top do mercado