Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Black Friday ou black fraude?

Listamos 3 superdicas para você comprar na Black Friday sem cair em ciladas. Aproveite.

  • Por: da Redação Buscapéda Redação Buscapé01/11/2017
  • 01/11/2017

A Black Friday é uma das datas mais esperadas do ano para quem gosta de descontos especiais. Porém, nos últimos anos, os consumidores vêm percebendo que, em algumas lojas, a data não tem valido a pena e está mais para Black Fraude. Então, para ajudar quem está em busca das melhores ofertas, nós listamos 3 dicas de ouro para comprar pela internet com tranquilidade e aproveitar a Black Friday sem cair em promoções que trocam 6 por meia dúzia. Confira a seguir:

Monitorar os preços

Garantindo o menor preço, o Buscapé disponibiliza o histórico de preços de seus produtos. Assim você ter certeza se o desconto é bom mesmo.Desta forma, você consulta os valores cobrados pelo produto que deseja comprar, conferindo se houve aumento repentino nos meses anteriores, e também comparando com a Black Friday do ano passado. Além disso, para facilitar ainda mais as compras na Black Friday, o Buscapé oferece a opção de alertas personalizados, caso o produto esteja na faixa de preço que você deseja.

Pesquise a reputação da loja

É sempre importante avaliar o histórico de ofertas do e-commerce em que você pretende comprar e certificar-se de que a loja fez promoções reais nas últimas edições da Black Friday, com o histórico de preços do Buscapé. Para facilitar, você pode utilizar a ferramenta de busca Buscapé para pesquisar produtos e escolher a loja, ou conferir a lista de lojas não recomendadas do PROCON.

Compare preços

Essa dica vale para qualquer momento de compra, mas em épocas de promoções é preciso ficar ainda mais atento, já que o bombardeio de descontos é grande. E, para ter mais praticidade e conseguir visualizar todos os preços dos produtos que você deseja comprar, nada melhor do que pesquisar no Buscapé.

Colocando essas dicas para comprar na Black Friday em prática, basta fazer sua lista de desejos e aproveitar os descontos do Buscapé. Boas compras.

  • #Black Friday
  • #Black Fraude

Mat�rias Relacionadas