Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Asus lança placas-mães PRIME-Z270-M e B250M, compatíveis com processadores de 7ª geração da Intel

Produzidas no Brasil, os dois hardwares também possuem compatibilidade com USB tipo C e memória padrão DDR4

  • Por: João Henrique Furtado SilvaJoão Henrique Furtado Silva04/07/2017
  • 04/07/2017

A Asus lançou as primeiras placas-mães produzidas em território nacional e compatíveis com processadores de 7 geração da Intel. Os modelos PRIME-Z270-M e PRIME-B250M também possuem compatibilidade com memórias DDR4 e trazem consigo a conexão USB 3.0 tipo C. Segundo a Asus, os dois novos produtos são voltados para um público gamer.

PRIME-Z270M PLUS/BR

A PRIME-Z270M é a placa mais robusta entre os dois modelos. Ela garante a possibilidade de overclock e a utilização de memórias com maior frequência. Entre as características marcantes, estão a presença da tecnologia 5X Mais Proteção III (que busca trazer maior proteção ao hardware em casos de danos causados por energia ou demais problemas elétricos), além de iluminação LED para o slot PCIe, duas conexões SSD M.2 e também suporte à tecnologia de memória Intel Optane.

Quanto à disponibilidade, a Z270M estará à venda a partir deste mês com preço sugerido de R$ 649,00.

PRIME-B250M PLUS/BR

Em uma categoria mais em conta, o modelo B250M é indicado, segundo a Asus, para os gamers que não necessitam de suporte a overclock. O modelo B250M também conta com tecnologia 5X Mais Proteção III, além de iluminação LED no slot PCIe e de suporte a duas conexões SSD M.2. A placa-mãe também é compatível com a tecnologia Intel Optane e sua refrigeração é gerenciada pelo Fan Xpert 4.

Assim como a Z270M, a B250M também estará disponível no mercado brasileiro a partir deste mês com preço sugerido de R$ 519,00.

  • #Asus
  • #Lançamento