Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Asus apresenta Zenfone 4 no Brasil

Fabricante apresenta novos modelos focados em seus conjuntos de câmeras

  • Por: Renan FrizzoRenan Frizzo09/11/2017
  • 09/11/2017

A Asus ama fotos. É esse o grande chamariz da campanha We Love Photo, o foco de todos os aparelhos da nova família Zenfone 4, apresentada ao público brasileiro durante o essa terça-feira, 3 de outubro, na cidade de São Paulo.

São 4 modelos e 9 variantes: Zenfone 4 Max, Zenfone 4 Selfie, Zenfone 4 Selfie Pro e Zenfone 4. É bom reforçar que todos os modelos possuem câmeras duplas, seja na parte traseira ou frontal. Mas vamos conferir cada um deles nos parágrafos abaixo.

Zenfone 4 Max

Esse é o modelo de entrada, mas traz o foco na bateria, já que são 5000 mAh, o que deve entregar uma ótima autonomia no dia a dia. Com tela IPS LCD de 5,5 polegadas e resolução HD, o modelo traz duas câmeras traseiras, sendo a principal de 13 megapixels e uma grande angular de 5 megapixels.

A Asus traz dois modelos, ambos com processador 425: 2 GB de RAM com 16 GB de armazenamento e 3 GB de RAM com 32 GB de armazenamento. E nada de slot compartilhado por aqui. Ele é dual chip com microSD separado.

Você encontra o Zenfone 4 Max nas cores rosa, dourado e preto. Confira os preços nos quadros abaixo.

Zenfone 4 Selfie

Curte tirar selfies com a galera? Essa é a versão mais humilde para quem curte esse recurso. Mas a Asus resolveu colocar duas câmeras na parte frontal, sendo a principal com 20 megapixels e 8 megapixels na grande angular. Já a traseira são 16 megapixels.

Mais modesto que seu irmão Pro, oferece uma tela de 5,5 polegadas IPS full HD, bateria de 3000 mAh e com o processador Snapdragon 430, vem em duas versões para o público: 3 GB de RAM com 32 GB de armazenamento e 4 GB de RAM com 64 GB de armazenamento.

O Zenfone 4 Selfie chega ao BRasil em 4 cores: preta, ouro, rosa e verde (essa vai demorar um pouco mais pra chegar. Confira todos os preços abaixo.

Zenfone 4 Selfie Pro

Seria ele igual ao Selfie normal? Claro que não. A começar por ser o primeiro a suportar gravações em 4K pela câmera frontal. São 12 megapixels presentes em um sensor de primeira da Sony (é o mesmo do Zenfone 4). Essa lente é acompanhada por outra de 5 megapixels, também frontal, mas grande angular.

O processador é o mesmo do Zenfone 3 Zoom: Snapdragon 625. Serão dois os modelos disponíveis (3 GB RAM com 32 GB ou 4 GB RAM com 64 GB). Além disso, são 3000 mAh e o único a oferecer uma tela AMOLED de 5,5 polegadas e resolução full HD.

Com um lindo design, o smartphone será vendido nas cores dourada, preta e vermelha (com a parte frontal preta - Marcel Campos, diretor de marketing global da Asus, fez questão de dar aquela cutucada na Apple).

Os preços estão nos quadros abaixo.

Veja os preços

Smartphone Asus ZenFone 4 Selfie Pro ZD552KL 32GB 3GB RAM

  • Chips: Dual Chip
  • Câmera Traseira: 16.0 Megapixels
  • Tamanho da Tela: 5.5 polegadas

Novos a partir de:

R$ 1.610,00

Veja os preços

Smartphone Asus ZenFone 4 Selfie Pro ZD552KL 64GB 4GB RAM

  • Chips: Dual Chip
  • Câmera Traseira: 16.0 Megapixels
  • Tamanho da Tela: 5.5 polegadas

Novos a partir de:

R$ 1.929,32

Zenfone 4

A grande estrela da noite é o Zenfone 4. O grande foco será suas câmeras traseiras, com direito a duelar com os gigantes, como o Galaxy S8. São duas câmeras traseiras: a principal de 12 megapixels com abertura f/1.8 e uma grande angular de 8 megapixels e 120 graus.

A tela por aqui traz tecnologia IPS , 5,5 polegadas e resolução full HD. Serão 3 modelos para o público, inclusive com processadores diferentes. Com Snapdragon 630, que prioriza a bateria (que possui 3300 mAh), são 4 GB de RAM e 64 GB interno. Também há uma opção com 6 GB de RAM. Com Snapdragon 660, que foca no alto desempenho, são 6 GB de RAM e 64 GB interno.

Vendido nas cores preto, branco e verde, confira os preços abaixo.

Veja os preços

  • #asus
  • #zenfone

Mat�rias Relacionadas