Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

7 livros de romance para dar de presente a quem você ama

Uma lista de livros para agradar aqueles que gostam de se perder em páginas de amor

  • Por: da Redação Buscapéda Redação Buscapé22/11/2017
  • 22/11/2017

Quem gosta de leitura sabe que os livros românticos, aqueles que contam histórias de amor, estão não só entre os livros mais vendidos por todos os lugares como também são alguns dos melhores livros para ler daquele jeito gostoso: quietinho, tomando uma bebida quente e isolado da vida real. Sabe aqueles livros que fazem a gente se encantar por personagens às vezes inverossímeis? Eles podem ser um excelente presente neste final de ano.

Confira nossas sugestões de livros:

Um Amor para Recordar, Nicholas Sparks

Água com açúcar demais ou não, a verdade é que Nicholas Sparks é sinônimo de histórias de amor. São tantos livros que dá até para perder a conta - e são tão fortes no gênero que grande parte já virou filme. É o caso do já clássico "Um Amor para Recordar", que conta a história do romance entre um menino rebelde e riquinho que se apaixona pela humilde filha de um pastor. Pode preparar os lenços.

Combo Nicholas Sparks

Já que Nicholas Sparks é um dos maiores expoentes dos livros de amor, que tal dar logo um combo? Os livros são de leitura fácil e rápida, para quem não quer deixar o presenteado de mãos abanando, essa é uma excelente opção. O box traz "Um Amor para Recordar", "A Escolha", "Um Homem de Sorte" e "Um Porto Seguro".

A Cabana, William P. Young

Um dos maiores best sellers quando foi lançado, o livro volta à lista de mais vendidos por conta de sua recente adaptação para cinema. Vale a pena ler a poderosa história de amor, ódio e perdão antes de assistir ao filme.

A Seleção, Kiera Cass

Histórias de amor em séries de livros são algumas das melhores porque viciam o leitor. Dá para passar semanas, às vezes meses ou até anos, acompanhando os personagens. Que tal presentear quem você ama com o primeiro livro da série "A Seleção", um romance distópico sobre mulheres competindo pela mão de um príncipe?

Crepúsculo, Stephenie Meyer

Não tem como escapar: a série "Crepúsculo" se não inaugurou, fez explodir o gênero "livros de romance sobrenatural" com a história da jovem Bella e do vampiro bonzinho Edward. Uma leitura fácil e envolvente.

Orgulho e Preconceito, Jane Austen

Um clássico é um clássico, não é mesmo? Jane Austen é referência quando o assunto é amor. "Orgulho e Preconceito" é uma das suas principais obras e um excelente ponto de partida para entrar no mundo do romance como ele era em outros séculos e, em muitos aspectos, como ainda é hoje.

Fallen, Lauren Kate

São tantas histórias de jovens garotas se apaixonando por vampiros, lobisomens, extraterrestres "Fallen" é o primeiro livro de uma série que conta a história de amor entre uma adolescente e um anjo.

  • #Livros de Romance