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Webcontinental

A Webcontinental é um e-commerce - fundado em 2007 - com o know how de um grupo com 20 anos de atuação no mercado varejista. Somos uma referência no mercado de ar condicionados, porém trabalhamos com coifas, cooktops, eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Confira nossa linha de produtos, possuímos preços competitivos e produtos de alta qualidade. A Webcontinental opera realizando vendas pelo site e pelo televendas - 4007 1174 - atendemos todo Brasil, com total seriedade. Visite nosso site!

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Informações da LojaWebcontinental

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

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  • Última semana
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  • 7 dias
  • 30 dias
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Empresa Ouro
     

Avaliações dos Consumidores

09/03/2018
     

Não recomendo, problema na entrega

Efetuei a compra de 2 produtos do dia 14 de fevereiro via telefone, o meu primeiro problema foi que pedi 220V porém no pedido foi colocado 110V, tive que entrar em contato novamente no dia seguinte e com tempo consegui alterar, o prazo de entrega era 9 dias uteis, porém até hoje no dia 09/03 os produtos não foram entregues, sendo que já entrei em contato algumas vezes ele sempre será entregue no dia seguinte. O atendimento SAC é péssimo, demoram 10 minutos para responder cada mensagem, sendo que não são capazes de querer ajudar o cliente. Apesar dos preços baixos, sugiro que a pessoa pense bem antes de efetuar uma compra nesse site.

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Daniel David Bird
daniel
27/02/2018
     

Um mau serviço ao cliente

2018-02-16 09:59:05 Despachado
2018-02-19 16:10:35 Em trânsito
2018-02-19 16:25:33 Em trânsito
2018-02-19 16:25:33 Em trânsito
2018-02-21 11:10:35 Em trânsito
Desde então? Nada. Nenhuma mensagem de que a entrega 22 de fevereiro não poderia ser verdadeira. Eu escrevi vários emails solicitando informações sobre quando esperar. Nenhuma resposta. Chamado o serviço ao cliente onde foi informado; não temos informação ... Olá ?? Quem é o cliente aqui?

É hora de que o acordo de livre comércio com a União Europeia seja assinado. Então, o cliente brasileiro experimentará o que acontece quando o monopólio de algumas empresas se rompe. Então, o serviço ao cliente real virá para o Brasil

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Renan Larios
renan
18/01/2018
     

Bom, mas pode melhorar

A loja entregou o produto certinho, bem embalado e com o melhor preço da net. Porém por crítica construtiva pode melhorar: o site poderia ter um rastreamento do produto, um melhor status quando for enviado e não ficar apenas com status aprovado. Precisam melhorar o atendimento ao cliente, pois acho que deve ter apenas um funcionário atendendo no SAC e no chat, demorando bastante ao responder um simples "Bom dia" ( por volta de 20 minutos. De resto, recomendo!

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chicow
31/12/2017
     

Péssima experiência. Não cumprem os prazos de entrega.

Péssima experiência. Estão nos enrolando com a entrega a mais de 30 dias. Preço da Black Friday mais alto do que o preço 15 dias após a compra. Já fizeram duas estimativas de entrega em datas diferentes. Web Continental nunca mais!!!

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ivo
13/12/2017
     

RECLAMAÇÃO!

Apos realizar as avaliações, site seguro etc. Fui a compra. No site acompanhe seu pedido, no dia seguinte apareceu pagamento aprovado. pago via boleto. Apos passar uns 10 entrei em contato, virtual e por telefone e informei que minha compra estava cancelada e queria saber o motivo. Ai me pediram comprovante e que foi prontamente enviado para 2 emails. Depois de muito blá blá me passaram para o Sr. Rodrigo e este me informou que não havia o produto para 220 volts e que me devolveria o valor dentro de 7 dias. Acho que erros acontece com todos mas poderia a Webcontinental corrigir a falha informando de imediato que o produto havia se esgotado ou melhor retirar a opção 220 volts do site e não esperar o cliente comprar e brincar com o seu dinheiro que deve demorar mais uns 6 dias para receber de volta. Da mesma forma que paguei gostaria da devolução imediata. A webcontinental está muito longe das grandes lojas. Primeira e ultima compra.

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Michael Rodrigues
michael
28/11/2017
     

Ótima loja

Ótima loja. Fiz a compra de uma cafeteira que estava com ótimo preço sem conhecer a loja. Pesquisei antes para saber se era uma loja real e pelas avaliações e informação de loja física em Porto Alegre, fiz o pedido. Todo o processo de compra e entrega foi excelente, Fiz o pedido em uma sexta-feira e na terça-feira seguinte já tinha recebido em São Paulo. Realmente a loja é confiável e estão de parabéns.

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Márcia Farias
márcia
28/11/2017
     

Super Recomendo WebContinental

Eu nunca fui de ir em site nenhum dar minha opinião, estava com muito medo de comprar na WebContinental pelo fato de ninguém conhecer a loja. mais criei coragem e comprei. Fiz meu pedido no dia 18/11/2017 no dia seguinte recebi uma ligação para confirmação dos dados do cartão e no outro dia quando fui olhar meu produto já estava em transporte, por fim meu produto chegou no dia 27/11/2017. Em menos de 10 dias ja estou com minha maquina em casa. Então venho super recomendar o site para vocês, pois além de ter o preço bem em conta o frete é barato e entrega super rápida. Simplesmente amei.

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20/10/2017
     

PÉSSIMA LOJA!!! ENGANA O CONSUMIDOR

Comprei um refrigerador consul, paguei a vista no boleto. A Webcontinental me entregou um refrigerador que não gela. 6 dias depois do recebimento, liguei lá para pedir a troca e eles me mandaram para a assistência técnica. Um ABSURDO!! Estava no prazo de troca, deveriam ter trocado o produto!!! Comprei o produto novo, estou sem ele e me pediram 20 dias para aguardar a assistência fazer troca das peças!!PÉSSIMO!! Tenho direito pelo Código do consumidor a um produto novo!!!

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tania
09/06/2017
     

Total satisfação

Estou muito satisfeita por fazer compra nesta loja. Confesso que fiquei desconfiada, por que fiz esta compra à vista sem conhecer a loja . Na verdade nunca ouvi falar desta loja. Tanto na a facilidade da compra quanto na entrega. A entrega foi dois dias depois da compra. Com toda certeza voltarei a comprar nesta loja . Dentro de uns dois meses pretendo comprar um fogão de 5 bocas quadrichama com dois fornos da brastemp e gostaria que quando estiver num preço razoável me enviassem mensagens. Porque sem sombra de dúvidas comprarei de novo. Obrigada!!!
recomendo esta loja

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santos2281
12/05/2017
     

Webcontinental

WEBCONTINENTAL PROBLEMAS PARA RECEBER A MERCDORIA
Realizei a compra na webcontinental de um aparelho de ar condicionado em 16.04.17 ao custo de mil cento e poucos reais com promessa de entrega em até 06 dias. Ocorre que em 24/04 vi em meus pedidos no site que constava entrega em 22/04, como nada havia chegado para mim, contactei a loja por telefone e expliquei que não recebera nada, disseram que veriam o que houve com a mercadoria. Passaram o telefone da transportadora, liguei para e disseram que entregaram a um tal de Jorge, contudo meu nome é marcos, em meu condomínio temos portaria 24h, câmera de CVTV, etc. Não há porteiro com o nome de Jorge, nenhum funcionário se chama JOrge... Nas filmagens não entrega alguma no dia e hora apontada.
Até aqui mero caso de extravio, blz... acontece. Porém o site apagou meu histórico de pedidos (há uma mensagem dizendo a partir de 24.04 os pedidos não contam no arquivo), ou seja, não cosnta nenhum pedido e não formalizam nenhuma das reclamações que envio. Não respondem emails, não mandam mensagens de texto, nada... As reclamações que faço por telefone geram somente um único número de protocolo, ou seja, na justiça fica mais difícil de comprovar.
Estou inseguro com a credibilidade dessa loja, estou com Medo até de estar caindo em um desses golpes de site da internet, apesar de ter pesquisado...

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Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
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  • Visual e design do site     
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  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento