Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Submarino

O site Submarino (www.submarino.com) oferece centenas de milhares de itens divididos em 25 categorias de produtos como livros, informática, CDS, DVDs, eletrônicos e brinquedos. Oferece, também serviços online, incluindo os sites Submarino Viagens (www.submarinoviagens.com.br)e cartão de crédito através do Submarino Finance.

Enviar avaliação

Informações da LojaSubmarino

Cupom de desconto Submarino

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 86%
  • 87%
  • 85%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 14%
  • 13%
  • 15%
Empresa Diamante
     

Avaliações dos Consumidores

Ane
26/03/2018
     

Péssimo, so atendem para venda

Comprei um notebook por quase R$3000,00 no submarino, o que não faria em qualquer loja. Apos menos de um mês ele deu defeito, não liga,não carrega, não reage. Ele não teve maus cuidados em nenhum momento. Sei que isso sempre pode acontecer, mas não consigo entrar em contato com a loja de jeito nenhum, não recebem mensagens por hemail e estou a dias tentando ligar sem sucesso, os únicos números que atendem são unicamente para efetuar novas compras, o que não farei de maneira nenhuma. Também atendem os números vip de quem possui o cartão submarino, mas se você é um cidadão comum que não quer pagar anuidade de um cartão para ser ouvido e não mora na região metropolitana de São Paulo, a compra não vale a pena. Se der a problema você que se vire.

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo1
Ane
26/03/2018
     

Péssimo, so atendem para venda

Comprei um notebook por quase R$3000,00 no submarino, o que não faria em qualquer loja. Apos menos de um mês ele deu defeito, não liga,não carrega, não reage. Ele não teve maus cuidados em nenhum momento. Sei que isso sempre pode acontecer, mas não consigo entrar em contato com a loja de jeito nenhum, não recebem mensagens por hemail e estou a dias tentando ligar sem sucesso, os únicos números que atendem são unicamente para efetuar novas compras, o que não farei de maneira nenhuma. Também atendem os números vip de quem possui o cartão submarino, mas se você é um cidadão comum que não quer pagar anuidade de um cartão para ser ouvido e não mora na região metropolitana de São Paulo, a compra não vale a pena. Se der a problema você que se vire.

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
22/03/2018
     

ruim

o site sempre instável , não exibe informações de pedidos
informações ocultada causando transtorno ..

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
Juliana Flores
juliana
19/03/2018
     

Não entrega do produto

Comprei um ventilador de teto dia 02/02/2018 com prazo de entrega para dia 23/02 e até hoje não recebi o produto. Ao entrar em contato com o site informaram que estão com problemas nos correios e não me deram um novo prazo de entrega, apenas o código de rastreio. No site dos correios aparece que a mercadoria não chegou na unidade de destino e o submarino não dá nenhum retorno/ devolução do valor pago!!, não recomendo ninguém comprar neste site!!!!!

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
Isaac
19/03/2018
     

Submarino Desrespeita Consumidor

Comprei no site da Submarino uma Pipoqueira Britânia em fevereiro de 2018 e entregaram o produto com o selo de inviolabilidade rompido. Quando essas empresas de vendas pela internet começaram suas atividades no mercado brasileiro tinham bem mais compromisso com seus clientes, enviavam brindes, davam bons descontos. Agora para enviar o produto ao consumidor final, nas mesmas condições que saem das fábricas é um milagre. Uma vergonha essas empresas que desrespeitam os consumidores.

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
Cristiano de Moura Barros
cristiano
29/11/2017
     

Satisfação com resultado de compra

Vim aqui para relatar minha 1° experiência de compra com o site submarino: Comprei um livro no dia 22/11/2017, previsão de entrega para dia 04/12/2017, e para minha surpresa o meu pedido chegou bem antes do que eu pensava dia 29/11/2017 no período da manhã eu já estava com meu livro em mãos, chegou muito bem embalado dentro de uma caixa bem embalada e muito bem lacrada, ao abrir, fiquei extremamente satisfeito com o que eu vi, livro em perfeitas condições sem arranhões sem marcas de amaçado ou seja veio perfeito e olha que eu costumo ser muito chato com estas coisas, resumindo estou muito satisfeito com o site da submarino, para aqueles que estão em dúvidas se a empresa é séria posso afirmar com 100% de certeza que é uma empresa séria, site impecável, rastreio impecável e entrega também impecável, acabam de fidelizar um cliente com toda a certeza voltarei a fazer negocio com o site submarino, a equipe toda está de parabéns!!!!!!!!

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
Ivana
16/11/2017
     

Não entregam o produto e não cancelam a compra. Abuso

Era para ser entregue dia 10/11- inclusive pagamos pela entrega rápida. Estamos há 4 dias pagando para uma pessoa ficar em casa esperando pelo produto e nada. Hoje dia 16/11 mudaram o status para entrega dia 25/11. Um absurdo. Não tem um telefone onde conseguimos um posicionamento da empresa. Nem cancelar estamos conseguindo. Vamos processar a submarino.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Thiago Soares Martins
thiago
27/10/2017
     

Calote na entrega de produto Fogão Brastemp já pago

O fogão era pra ser entregue até o dia 10/out (6 dias uteis)
Já passaram 3x mais tempo do que o prazo máximo pra entregaram q a submarino se comprometeu.
Pior alem de não me darem uma resposta se quer através das varias tentativas nos canais de comunicação sendo por alguns até gerado protocolos de atendimento (atendimento.sub@submarino.com.br) numeros: 2017101440599 e depois 2017102534308 nada resolveram
O pior agora dia 24/out o produto mudou o status pra entregue, queria saber pra quem e em que planeta pq pro meu endereço q não foi visto q minha mãe fica o dia inteiro em casa
Absurdo tive q abrir reclamação no reclameaqui e agora vou ter q fazer um boletim de ocorrência e acionar o procon

Achou essa opinião útil?Positivo3Negativo0
di159753
26/10/2017
     

Recomendo

otima, sempre com entrega rápida.

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
andressa
09/10/2017
     

reclamação no valor do produto

na pesquisa Buscape o site Submarino o produto custa 569,05 ao direcionar a loja o valor sobe para 615,12, Em pesquisa aos outros site o valor está correto sem alterar.
Gostaria que verificassem, visto que eu entendo que seria uma propaganda enganosa.
andressa_registro@hotmail.com

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento