Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Sports Online

SPORTSONLINE

Enviar avaliação

Informações da LojaSports Online

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 0%
  • 67%
  • 60%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 0%
  • 33%
  • 40%

Avaliações dos Consumidores

Leandro Martins
leandro
04/05/2018
     

Não compre, não compre e não compre. Não cai no golpe

Não comprem, não comprem e não comprem. Estou tentando alertar a todos sobre a loja. É o melhor preço realmente de vários produtos, mas não caiam nessa enganação. o BARATO vai sair CARO DEPOIS, acreditem. Eu e vários outros colegas infelizmente caimos nessa. Não sei porque a loja ainda está funcionando e tem espaço no Reclame Aqui, Ebit e Buscapé.

Achou essa opinião útil?Positivo12Negativo-1
Wagner Vieira de Carvalho
wagner
14/04/2018
     

SPORTSONLINE = ESTELIONATÁRIO

Dia 12/03/2018 comprei um relogio monitor cardiaco Polar A 300, pedido 85418. Mais de 30 dias e não recebi o produto. Envio email`s e não respondem. Fujam dessa loja, sao estelionatários.

Achou essa opinião útil?Positivo14Negativo-8
Leandro
29/03/2018
     

Nao entregam e nao estornam o pagamento

Compra e pagamento realizados dia 03/02/2018, Pedido N: 58QLP.
O prazo de entrega máximo era de 30 dias uteis, tempo suficiente para a entrega em qualquer parte do mundo. Dia 26/03, entrei em contato abrindo uma reclamação no SAC pedindo explicação, me responderam pedindo um prazo de resposta de 48 horas, o que já expirou ontem, e ainda não tive nenhum retorno. Dia 27 mandei um e-mail ao SAC solicitando o cancelamento da compra e o imediato estorno do meu valor pago, e novamente não obtive nenhum retorno.

Achou essa opinião útil?Positivo4Negativo0
29/03/2018
     

DESCASO COM CONSUMIDOR

UM HORROR, ELES NÃO INFORMAM O RASTREIO, NÃO ATENDEM O TELEFONE, O PRODUTO NÃO CHEGA, PAGUEI O FRETE MAIS CARO PARA RECEBER LOGO, UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR.

Achou essa opinião útil?Positivo4Negativo0
Joana virgilio
joana
22/03/2018
     

Sem problemas

Qualidades dos produtos e preço com excelente atendimento, loja que já faço compras há algum tem e não tive problemas

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo5
Rafael bauer
rafael
19/03/2018
     

Preço

Ocorreu tudo certo com minha compra, preço imbatível. Sou cliente e o tratamento do meu pedido impecável

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo4
Thiago Van
thiago
15/03/2018
     

Indicacão

Indico a todos, loja de confiança, frete grátis e já sou cliente

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo5
luna
13/03/2018
     

loja de confiança

confiabilidade, já sou cliente, já comprei, gostei, preços excelentes, loja estabelecida com atendimento personalizado e sabe o que está vendendo

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo3
wandre
09/03/2018
     

Comprometimento

Empresa séria e comprometida, continuem assim!

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo3
Marcelo Guetta
marcelo
09/03/2018
     

NUNCA COMPRE NA SPORTSONLINE

PAGUEI O FRETE MAIS ALTO PARA RECEBER EM 6 DIAS ÚTEIS. PASSADOS 7 DIAS UTEIS MANDEI UM E MAIL E RESPONDERAM QUE O PRAZO COMEÇA A CONTAR QUANDO ELES EMBARCAM O PRODUTO E NÃO DA DATA DA COMPRA, E LEVARAM 5 DIAS ÚTEIS PARA ENVIAR,
NÃO INFORMAM NENHUM CÓDIGO DE RASTREI NEM NADA.
HOJE APÓS 15 DIAS UTEIS INFORMAM QUE DEVO AGUARDAR A INFORMAÇÃO DE UMA TAL DE OPL ????
O TELEFONE FICA EM UMA GRAVAÇÃO SEM FIM E CAI A LIGAÇÃO
UM HORROR, UM DESRESPEITO, MENTIROSOS

Achou essa opinião útil?Positivo8Negativo0
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento