Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Saraiva.com.br

Com mais de 100 anos de mercado, a Saraiva oferece aos seus clientes: livros, CDs, DVDs e Games Nacionais e Importados, além de produtos de Telefonia Celular, Informática e Eletrônicos. A Saraiva tem como prioridade valorizar a experiência de compra dos clientes, buscando oferecer entretenimento, lazer e cultura em seus vários ambientes.

Enviar avaliação

Informações da LojaSaraiva.com.br

Cupom de desconto Saraiva

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 100%
  • 100%
  • 91%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 0%
  • 0%
  • 9%
Empresa Diamante
     

Avaliações dos Consumidores

Luis Silva
luis
22/02/2018
     

Descumprimento de prazo e falta de informação

Comprei um jogo pela internet pedido 377292365, em 27 de janeiro. Previsão de entrega 15/02. Depois do mudado para 22/02 sem nenhuma cerimônia pela empresa. Recebi a notificação de entrega para transportadora e confirmando entrega até 22/02.
Entrei em contato com a Saraiva no dia 22 de fevereiro para saber onde estava meu produto. O atendimento se deu pelo número 11837029. E o atendente disse simplesmente que meu produto não foi por transportadora, mas sim por carro próprio da Saraiva e ele não tem ideia onde está meu produto. Ele teria que abrir um chamado para loja para poder saber se foi entregue ou não. Ou seja, tenho que esperar mais três dias úteis para saber se o produto foi entregue, extraviado ou sabe lá mais o quê.
Desorganizada e sem compromisso. Produto fora do prazo deveria ser prioridade no atendimento.
Absurdo comportamento da empresa que nem sabe onde foi parar um pedido de sua responsabilidade.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ricardo
16/12/2017
     

Não Compre na Saraiva - Vende o que não tem e não entrega

Na data de 26/11/2017 adquiri no portal da SARAIVA.com.br um Smartphone Samsung Galaxy A5 2017 Preto 64Gb, no valor de R$ 1.274,15. Tal valor foi debitado no cartão de crédito na data de 04/12/2017. A entrega do produto foi prometida para 15/12/2017, o que não ocorreu. Na data de 16/12/2017 entrei em contato com o atendimento da empresa, protocolos nºs 10242798 e 10243478, atendentes Cícera e Renata, que informaram que a empresa vendeu um produto que não possuia em estoque, daí a demora na entrega. Perguntei o que poderia ser feito e informaram que foi aberta uma ocorrência para o setor responsável e que levaria de 1 a 3 dias úteis para que eu receba uma resposta por e-mail. Lamentável a postura da empresa e o descaso. Vender o que não tem para entregar é ilegal. Solicito providências.

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
Tulio Osvaldo de Oliveira
tulio
13/12/2017
     

Não entrega

Péssima loja , péssimo atendimento , péssima entrega .

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
11/12/2017
     

Atraso na entrega

A Saraiva atrasou a entrega

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
ivan garcia de oliveira
ivan
19/04/2017
     

Pura enganação da loja.

muito ruim na comparação de preço aparece um valor,mas ao clicar em comprar o preço muda para muito mais.

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
03/04/2017
     

Elogio

Sempre encontro os principais livros na saraiva e aproveito bastante as promoções.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento