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Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

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  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
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  • 7 dias
  • 30 dias
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Empresa Ouro
     

Avaliações dos Consumidores

Bruno Maia
bruno
20/03/2018
     

Desrespeito, fujam, loja furada

Fiz a compra dia 9/3 para retirada na loja no dia 13/3. O pagamento foi aprovado e a compra enviada para preparação na manhã do mesmo dia 9/3, mas, até hoje, dia 20/3, sequer foi emitida a nota fiscal. Um desrespeito. Tento explicações com o SAC, mas apenas me pedem 5 dias úteis para resposta, mas nunca retornam. Essa Ponto Frio não é séria, uma furada.

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Isaac
19/03/2018
     

Ponto Frio desrespeita consumidor

Em 06/03/2018 comprei um refrigerador Samsung novo no site da Ponto Frio. No dia 15/03 me entregaram com indícios claros que o produto era usado. Pois veio fora da embalagem original do fabricante, com os puxadores das portas já instalados, com sujeira e umidade em seu interior, com os acessórios (formas de gelo, de ovos, etc) completamente soltos dentro do eletrodoméstico, sem nenhuma proteção de fitas ou isopor, com o selo de garantia de 10 anos no motor digital inverter arrancado da porta do freezer. etc... Entrei em contato com a Ponto Frio e me deram a opção de trocar por outro novo, mas não quero essa alternativa, devido a horrível experiência dessa compra e pela demora excessiva da transportadora contratada pela Ponto Frio. O que estou pleiteando com a loja é um reembolso, devido aos transtornos da compra de um aparelho novo e a entrega de um usado. Espero que a Ponto Frio respeite as leis que protegem o consumidor e tente minimizar o malfeito.

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Marcel Calza
marcel
01/03/2018
     

Atraso e Péssimo atendimento

Fiz um pedido pelo site número 138815674 no dia 03/02/2018. O prazo para entrega já era absurdamente longo (23/02/2018) mas o pior é que até hoje 01/03/2018 não chegou. Fiz uma reclamação por e-mail no dia 27/02/2018 e me foi informado o prazo de 48h para resolver meu problema. Fui totalmente ignorado. Hoje (01/03/2018) entrei no chat para fazer uma reclamação e fui informado que o Ponto Frio tem um prazo de 5 dias úteis para me dar uma resposta. UM ABSURDO. Ai quando solicitei o cancelamento do pedido por esse mal atendimento do Ponto Frio fui informado que não tem como cancelar; que eu posso recusar o recebimento e anotar na NF o motivo e que ai eles vão ver o procedimento para estornar o valor. Que tipo de atendimento é este?????

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Roberto Adler
roberto
08/02/2018
     

EXCELENTE

BEM, O QUE EU TENHO QUE RECLAMAR É DE QUE A PONTO FRIO NÃO NOS PERMITE RECLAMAR DELA EM NADA, POIS, VENDE PRODUTOS EXCELENTES, DE MELHORES QUALIDADES, OS PREÇOS - DANDO DAS MERCADORIAS COMO O FRETE É QUE É UM POUCO SALGADO, ENTREGA SUPER RÁPIDO E NÃO EXISTE PROBLEMA ALGUM, AAHH SIM, ACHEI UMA FALHA GRANDE DA PONTO FRIO: ELA COLOCA UM PRAZO DE ENTREGA BEM GRANDE, PORÉM ENTREGA OS PRODUTOS EM PRAZO CURTÍSSIMO! COMO É QUE VAMOS PODER CRITICAR ELA?
FALANDO SÉRIO AGORA, FIZ UMA COMPRA (CAFETEIRA ELÉTRICA OSTER) NO DIA 25/01/18, CONFIRMADO O PAGAMENTO DOIS DIAS DEPOIS, ELES PROMETERAM PARA ENTREGAR EM 25/02/2018, 02 DIAS DEPOIS QUANDO A MERCADORIA JÁ ESTAVA NA TRANSPORTADORA (DE ANTEMÃO, A TLOG TRANSPORTADORA FOI DE UMA EFICÁZ FENOMENAL, NOTA MIL PARA ELA), REAFIRMARAM O PRAZO PARA O DIA 19/02/2018. A MAIOR SURPRESA MINHA FOI QUE, HOJE, DIA 08/02/2018, LÁ PELAS 09:25hs. DA MANHÃ, O PESSOAL DA TRANSPORTADORA TOCARAM A CAMPAINHA LÁ DE CASA E ME ENTREGARAM O MEU PEDIDO. COMO É QUE EU POSSO RECLAMAR DA PONTO FRIO? PARA MIM, A NOTA NÃO É 10, É 1.000. PARABÉNS PONTOFRIO.COM.
DESCULPEM-ME EU TER FEITO UMA "NOVELA" .
ATENCIOSAMENTE,

ROBERTO ADLER

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Roberto Adler
roberto
08/02/2018
     

EXCELENTE

bEM O QUE EU TENHO QUE RECLAMAR É QUE A PONTO FRIO NÃO NOS PERMITE RECLAMAR EM NADA, POIS, VENDE PRODUTOS EXCELENTES, DAS MELHORES QUALIDADES, OS PREÇOS - DANDO DAS MERCADORIAS COMO DOS FRETES É QUE É UM POUCO SALGADO, ENTREGA SUPER RÁPIDO E SE PROBLEMA ALGUM. SIM, ACHEI UMA FALHA GRANDE DA PONTO FRIO: ELA PROBLEMA UM PRAZO DE ENTREGA BEM GRANDE, PORÉM ENTREGA OS PRODUTOS EM PRAZO CURTÍSSIMO. COMO É QUE VAMOS PODER CRITICAR ELA?
FALANDO SÉRIO AGORA, fIZ UMA CMPRA (CAFETEIRA ELÉTRICA OSTER) NO DIA 25/01/18, CONFIRMADO O PAGAMENTO DOIS DIAS DEPOIS, ELES PROMETERAM PARA ENTREGAR EM 25/02/2018, 02 DIAS DEPOIS QUANDO A MERCADORIA JÁ ESTAVA NA TRANSPORTADORA (DE ANTEMÃO, A TLOG TRANSPORTADORA FOI DE UMA EFICÁZ FENOMENAL, NOTA MIL PARA ELA), REAFIRMARAM O PRAZO PARA O DIA 19/02/2018. A MAIOR SURPRESA MINHA FOI QUE, HOJE, DIA 0/02/2018, LÁ PELAS 09:25hs. DA MANHÃ, O PESSOAL DA TRANSPORTADORA TOCARAM A CAMPAINHA LÁ DE CASA E ME ENTREGARAM O MEU PEDIDO. COMO É QUE EU POSSO RECLAMAR DA PONTO FRIO? PARA MIM, A NOTA NÃO É 10, É 1.000. PARABÉNS PONTOFRIO.COM.
DESCULPEM-ME EU TER FEITO UMA "NOVELA" .
ATENCIOSAMENTE,

ROBERTO ADLER

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31/01/2018
     

Mal atendimento

A loja simplesmente faz propaganda enganosa quando fala que o prazo de entrega é um sendo que, só a liberação do pagamento, mesmo fazendo a cobrança imediatamente após a compra, levam vários dias para confirmar o pagamento. E pra piorar o sac é péssimo, pessoas que não tem a menor vontade de atender ou solucionar os problemas. Lamento, esperava muito mais dessa loja

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Murilo Bonoto
murilo
15/09/2017
     

EVITEM TRANSTORNOS E PROBLEMAS, NÃO COMPREM NA PONTOFRIO

Nunca tive problemas com a Pontofrio.com porém em uma das compras, onde comprei um box/colchão dia 22/6 recebi apenas o box algumas semanas depois e até hoje 15/09 não recebi o colchão. Entrei várias vezes em contato com o SAC e não tive uma resposta ou posição. Somente no Reclame Aqui 2 semanas depois me ligaram pra tentar resolver a situação que estariam respondendo em alguns dias, passaram-se quase 2 meses e não tive mais resposta. Estou sem colchão desde então, dormindo em um de solteiro que não é apropriado pra mim. SAC PÉSSIMO EVITEM COMPRAR NESSA LOJA.

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Tsubaki41
31/05/2017
     

SAMSUNG GALAXY S8 - Atraso na entrega, péssimo atendimento.

Efetuei a compra no dia 04/05 e até hoje não recebi meu produto. Paguei a vista no credito e escolhi entrega expressa(2 dias).
Liguei varias vezes no SAC, ninguém resolveu meu problema, e sempre falam que Alguêm irá retornar depois de 5 dias, 3 dias, 1 dia ou 1 hora, porem ninguém retornar, não sei mais o que fazer, ponto frio simplesmente ignora meu problema...

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Cássio
19/05/2017
     

Cancelam pedido s/motivo e 15 dias Úteis p/devolver dinheiro

Comprei uma TV na loja Ponto Frio on line. Paguei via boleto. No final do prazo para a entrega, recebo e-mail cancelamento o pedido. Alegaram que o cadastro da empresa estava errado. Depois mudaram a desculpa, dizendo que o cadastro estava como pessoa física e dados de pessoa jurídica. E finalmente alegaram que cadastro estava incompleto.
Tentei contato por telefone, e-mail e chat, porém a resposta foi sempre robotizada insistindo nos mesmos motivos. Mandei documentação comprovando que o cadastro estava ok.
E, além disso, esta é a segunda compra feita através do mesmo cadastro nesta loja. Ou seja, totalmente enrolação.
Nunca mais compro nesta loja ou do grupo.
E o pior, para devolver meu dinheiro, o prazo é de 15 dias úteis, como se fosse um favor. O boleto tive 2 dias de prazo para pagamento!
Total desrespeito ao cliente. Absurdo. Perdi tempo, fiquei sem o dinheiro, perdi outras ofertas e ainda me tratam como se a culpa é do cliente!

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Cristina
19/04/2017
     

Péssima.

Péssima experiência. Não entrega no prazo. Muita burocracia. 5 dias úteis para dar uma informação.
Comprei no dia 21/03/2017 com prazo de entrega de 9 dias úteis e até a presente data, 19/04/2017 não recebi o produto.
Enviei e-mails solicitando informação, telefonei e pediram o prazo de 5 dias úteis para responder. Um absurdo!!
Se eles não cumpriram o prazo de entrega, quem garante que vão responder no prazo?
Estou viajando para fora do Brasil e não terá ninguém em casa para receber o produto. Comprei acreditando no prazo e estando certa que chegaria antes da minha viagem. A burocracia burra não admite nenhuma mudança, nem em casos como este onde eles são culpados.
Já quis cancelar a compra por telefone, mas não posso fazer até receber esta resposta.
Eles querem que o produto chegue aqui e como não terá ninguém para receber ficarei eu como culpada da não entrega.

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Avaliação Geral

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