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Netshoes

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Cupom de desconto Netshoes

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

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Avaliações dos Consumidores

17/04/2018
     

INCOMPETENTES, NÃO ENTREGAM, NÃO DEVOLVEM O DINHEIRO.

LIXO DE SITE, NÃO ENTREGAM OS PRODUTOS, FICAM ACHANDO DESCULPAS PRA DEVOLVER O DINHEIRO DAS COMPRAS, NUNCA VI O CLIENTE QUE NÃO RECEBE O PRODUTO POR INCOMPETÊNCIA DA EMPRESA, QUE JÁ ESTÁ NO PREJUÍZO POR QUE JÁ PAGOU E NÃO RECEBEU, TEM QUE ESPERAR A BOA VONTADE DO SITE PRA DEVOLVER O DINHEIRO, COMPREI FAZ UM MÊS NÃO RECEBI, QUANDO PEÇO O DINHEIRO DE VOLTA PEDEM MAIS 10 DIAS, PRA O PRODUTO VOLTAR PARA DEPOIS DAR PROCESSO AO VALOR DO ESTORNO, NUNCA VI, SEGURAM O DINHEIRO, DO CLIENTE QUE NÃO RECEBEU O PRODUTO, EU NÃO TENHO CULPA POR NÃO RECEBER O PRODUTO, E NÃO QUERO FICAR AGUARDANDO MAIS TEMPO, QUERO COMPRAR EM UM SITE HONESTO, QUE VENDA E ENTREGUE OS SEUS PRODUTOS, BANDO DE INCOMPETENTES, IRRESPONSÁVEIS, EMPRESA LIXO, ATENDENTES QUE NÃO RESOLVEM NADA, UMA VERGONHA, NÃO RECOMENDO NINGUÉM ESSE LIXO DE SITE.

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Jaime De Souza Carcará
jaime
13/02/2018
     

Descaso total com a informação do prazo de entrega

Realizei a compra de uma esteira ergométrica dia 06 de janeiro (Pedido nº 021332745054), sendo que o objeto foi remetido para transportadora em 08 de janeiro. O prazo informado no site da netshoes faz referência de entrega até dia 07 de fevereiro, o que já transcorreu. Todavia também há a informação de que o prazo de entrega da Ergolife é de 31 dias úteis, obviamente a partir de entrega do objeto na transportadora ? 21 de março!!!
Esse prazo é um absurdo. E até agora, mesmo após várias reclamações, não sei qual é o prazo correto: 07 de fevereiro, que já transcorreu ou os 31 dias informados pela Ergolife. E não disponibilizam o código de rastreamento (fui informado que é por questão de segurança). Francamente, essa conduta é inaceitável, até por que não foi informado no momento da compra e todas condições desse tipo são de destaque obrigatório pelo Código de Defesa do Consumidor.

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Deti Taisses
deti
16/01/2018
     

Loja confiável

Compro há muitos anos na Netshoes e sempre veio tudo certinho e antes do prazo estimado da entrega. Recomendo!

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Carlos Nascimento Jr.
carlos
09/09/2017
     

Não resolvem um simples problema de CEP

Comprei um tênis, ele abriu, entrei em contato e me enviaram um código para postagem. Levou 10 dias para chegar até a Netshoes pois enviaram código PAC. Me perguntaram se eu queria mesmo modelo ou valor do tênis como vale compras. Preferi vale compras. Após a chegada do tênis na Netshoes em 1 dia o vale compras estava disponível. AÃ?­ que começa a NOVELA. Fui efetuar a compra de um modelo que é vendido pela Netshoes em parceria com a PAQUETÁ ESPORTES, porém ao colocar meu CEP fui informado que o parceiro, não me atenderia. Entrei no site da PAQUETÁ ESPORTES e ao tentar comprar com meu CEP vi que atendem normalmente.
Entrei em contato com Netshoes para poder efetuar a compra. Me informaram que teria que entrar em contato com a Paquetá. Entrei em contato com a Paquetá e me informaram que não poderiam fazer nada pois o sistema era da Netshoes. Nisso se passaram mais 2 dias. Entrei em contato novamente com a Netshoes e me pediram 3 dias para resolver. Esperei os 3 dias e entrei em contato novamente, disseram que não havia resolvido e pediram mais 10 dias para estarem resolvendo. DEZ DIAS. APÓS TUDO ISSO ME PEDIRAM DEZ DIAS PARA RESOLVER UM PROBLEMA DE CEP EM SEU PRÓPRIO SISTEMA. Apesar de tudo esperei mais 10 dias e 06/09/17 entrei em contato com a Netshoes e me informaram que NÃO HÉ PREVISÃO de estarem resolvendo o problema. O pior de tudo é que nesse quase um más estou sem tênis para trabalhar e estudar. Demonstro a minha TOTAL INSATISFAÇÃO com a empresa e com o prazo que pedem..

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Eduardo
06/04/2017
     

NETSHOES ENGANA CLIENTES COM PROMOÇÕES E PREÇOS ILUSÓRIOS

Fiz um pedido com 3 itens (roupas) somando R$ 253,46 - que aparecia na penúltima página antes de fechar a compra, só que pra minha surpresa finalizei e apareceu um valor total a mais, de R$ 266,79 (ou seja, a camiseta do Palmeiras que estava 189,90 virou 199,90). No meu penúltimo pedido comprei mais de 220,00 reais por causa da promessa da promoção de 20% de desconto para a próxima compra, mas é lógico que não recebi cupom de desconto algum. Segundo o péssimo e robotizado atendimento da empresa, os cupons de desconto eram concedidos de forma aleatória aos clientes. Noutra resposta, de outro atendente, fui informado que o desconto de 20% seria concedido automaticamente no carrinho. Ledo engano, mais uma mentira. RESUMINDO: fui lesado 2 vezes; a primeira sem ganhar o cupom de desconto prometido, e na segunda vez com um valor a maior cobrado após eu fechar o pedido. NUNCA MAIS COMPRO NESSA EMPRESA, que já foi muito boa, mas hoje é péssima, se valendo de vários artifícios pra lesar o consumidor, com promessa falsas de descontos (ou seja, propaganda enganosa) - com as condições não especificadas e escondidas em outra página do site -, péssimo atendimento e ofertas relâmpago (que duram segundos) para seduzir quem compra. Espero que a NETSHOES vá à falência e mais clientes caiam fora. Se quiser comprar suplementos, recomendo a MÚSCULOSNAWEB, que tem ótimo atendimento e ofertas de verdade.

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marcio
marcio
26/01/2017
     

Informações falsas no buscape.

Estou querendo comprar o tennis TÊNIS NIKE PRIMO COURT LEATHER, no site do buscape esta um valor (R$ 125,90), quando teclo para fazer a compra , vai para o site da netshoes e lá o valor é outro (R$ 289,90), isso não seria enganar o cliente atraindo com informações falsas?
Gostaria de receber um retorno.

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Jones Soares
jones
21/12/2016
     

Loja lixo que faz propaganda que não presta

Loja ta cada dia mais lixo. Todos os dias aparece o tênis que eu queria comprar nos meus feeds. Quando clico em comprar não está disponível.

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Paulo Ricardo
paulo
21/10/2016
     

Confiável

Já concluir 2 compras na Netshoes até agora e todas as 2 veio muito antes do prazo que eles deram. Super Recomendo

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Celia Regina de Oliveira
celia
09/08/2016
     

ENVIO DE MERCADORIA TROCADA E MAIS DE 20 DIAS PARA CORREÇÃO

Péssima.
Primeiro, comprei um produto de uma marca e veio de outra, depois para trocar foram 10 dias, e pasmem, precisava esperar mais 7 dias de análise para depois eles me mandarem a correta...ou seja mais de 20 dias úteis. O que me deixa mais chateada foram as mentiras contadas a cada ligação, de que eu era prioridade... afinal o erro foi dele não meu! Até reclameaqui eu abri, mas não adiantou. Hoje, dia 09/08 pedi um cancelamento, que adivinhem? Vai demorar 17 dias! Isso mesmo!! NÃO COMPREM NESSE LUGAR

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Sandy Farias
sandy
26/07/2016
     

Ótima loja

Muito simples e coniável, pedi, paguei pelo boleto e chegou com uns 5 dias(antes do prazo máximo indicado pela loja).

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