Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Mobly

Tudo em Móveis, Decoração e Utilidades Domésticas é na Mobly. Cadeiras, mesas, sofás, luminárias, jogos de jantar, panelas, utensílios de cozinha e muito mais!

Enviar avaliação

Informações da LojaMobly

Cupom de desconto Mobly

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 0%
  • 0%
  • 85%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 0%
  • 100%
  • 15%
Empresa Ouro
     

Avaliações dos Consumidores

Luiz Buosi
luiz
10/01/2018
     

Móveis não entregues

Comprei no site da Mobly, 2 guarda roupas de casal, 2 criados mudos (Criado Bari 3 Gavetas Branco) e uma cadeira para computador (descritos no primeiro anexo). Paguei à vista com cartão de crédito sendo que além dos móveis também pagamos a montagem dos mesmos conforme oferecido no site. Essa compra foi realizada no dia 07/NOV/2017 com previsão máxima de entrega para o dia 05/DEZ/2017. Tal previsão foi informada pela Mobly. Somente a cadeira foi entregue em NOV/2017.
Depois de um primeiro contato telefonico, informaram que por vários problemas, a data de entrega seria em 18/DEZ/2017, depois alteraram para 10/JAN/2018 , depois alteraram para o dia 18/JAN/2018 e agora alteraram novamente para o dia 30/JAN/2018. Os e-mails enviados estão anexos. Fiz a compra, paguei à vista a mais de 60 dias e não recebi os produtos. Os móveis são para o quarto da minha filha que está grávida e o bebê está para nascer. Gostaria de ser ajudado e ajudar outras pessoas para não serem enganadas como estou sendo. Programaram 5 datas para entrega e até agora não cumpriram o prometido. Quero os móveis entregues e montados imediatamente. Obrigado pela ajuda.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Márcia Aparecida Domingues Carvalhaes
márcia
28/08/2017
     

Cuidado! Maior Furada!

Fiz uma compra de uma cristaleira e foi pago atraves do paypal, serviço disponibilizado pelo site da Mobly. No entanto, o site nao exige cadastro, portanto meus dados sao fornecidos pelo Paypal. Por nao ter cadastro no site Mobly não tenho como acompanhar o pedido e ao pedir informacao no site me deparei com o atendente me pedindo o nome para login na conta, mesmo depois de ter explicado que não ha cadastro para ser acessado. Mandei a copia do pedido para o atendente e mesmo assim ele estava querendo saber qual produto eu havia adquirido. Quero o cancelamento do meu pedido e o estorno na minha fatura, mas a empresa nem responde mais aos meus emails. Cuidado! Maior furada comprar dessa loja. Peferivel pagar mais caro e comprar de empresa idónia.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Márcia Aparecida Domingues Carvalhaes
márcia
28/08/2017
     

Cuidado! Maior Furada!

Fiz uma compra de uma cristaleira e foi pago através do paypal, serviço disponibilizado pelo site da Mobly. No entanto, o site não exige cadastro, portanto meus dados são fornecidos pelo Paypal. Por não ter cadastro no site Mobly não tenho como acompanhar o pedido e ao pedir informação no site me deparei com o atendente me pedindo o nome para login na conta, mesmo depois de ter explicado que não há cadastro para ser acessado. Mandei a cópia do pedido para o atendente e mesmo assim ele estava querendo saber qual produto eu havia adquirido. Quero o cancelamento do meu pedido e o estorno na minha fatura, mas a empresa nem responde mais aos meus emails. Cuidado! Maior furada comprar dessa loja. Preferível pagar mais caro e comprar de empresa idónia.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Leila miranda
leila
18/07/2017
     

Mobly, Loja muito Ruim

Comprei pela internet atraves do site das casas bahia, não cumpriram o prazo, após minha reclamação, marcaram para mais dezoito dias , e novamente não entregaram e nem informaram uma nova data. Será que receberei a mercadoria?, só Deus sabe.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
03/04/2017
     

Sugestão

Em relaçao as medidas do filtro. tenho uma parede de 1,70 o filtro me dava uma opção de 1,60 a 1,80...olhava produtos que não se enquadravam no que eu procurava.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
03/04/2017
     

Elogio

Parece boa, frete gratutio e entrega rápido. O produto que eu comprei aparentemente estava em promoção, e com a promoção parecia um bom custo benefício.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
03/04/2017
     

Elogio

Estou satisfeita com a compra e a rapidez como foi concluída, para mais detalhes preciso aguardar o recebimento da mercadoria.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento