Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Madeira Madeira

Fundada em 2009, a MadeiraMadeira é pioneira e líder na venda de materiais de construção e acabamento pela internet. Nosso foco é criar Um Novo Conceito em Home Center trazendo a você uma grande variedade de marcas nacionais e internacionais a preços atrativos e uma equipe de especialistas para atendê-lo.

Enviar avaliação

Informações da LojaMadeira Madeira

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 0%
  • 0%
  • 84%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 100%
  • 100%
  • 16%
Empresa Bronze
     

Avaliações dos Consumidores

Fernanda Denise Satler
fernanda
17/01/2018
     

Não entregam e não reembolsam

É lamentável o atendimento por parte da Madeira Madeira. Tenho tentado contato todos os dias através do chat, promessas de que o setor responsável irá me contatar não são cumpridas. Os prazos para o cancelamento e consequente estorno não foram cumpridos e permaneço prejudicada com a incompetência da empresa. Além de um rack, comprei 4 estantes e meus livros estão ficando úmidos e e com mofo. Não posso adquirir novos móveis sem receber o devido reembolso. Não indico que as pessoas adquiram qualquer produto da empresa. Minha reclamação é comum entre os consumidores. Ao verificar as demais reclamações, percebo que a prática de colocar o status do pedido como entregue, quando este não foi, e depois justificar que é preciso averiguar junto à transportadora é comum, beneficiando-os com o nosso dinheiro. No meu caso, a compra foi paga à vista, em novembro/2017. Adentramos meados de janeiro sem nenhuma tentativa de resolução da incompetência por parte da empresa. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.

Achou essa opinião útil?Positivo3Negativo0
angela
11/12/2017
     

Péssimo Atendimento, produto não entregue

Comprei uma sala de jantar, entregaram só as cadeiras. Tento contato com a loja e o contato é só via chat. Demoram muito para resolver problema simples, se limitam a dizer que tenho que esperar 5 dias úteis por uma solução .... e não há com quem reclamar ou cobrar... Atendimento péssimo.

Achou essa opinião útil?Positivo2Negativo0
Debora Cristina Jesus
debora
16/10/2017
     

Péssimo atendimento

Comprei o piso emborrachado dia 02/10/2017 14:16, o pedido foi aprovado, porém não tem como rastrear porque no local que iria olhar estava como cancelado, entrei em contato com o chat (já faz uns 6 dias que meu pedido consta como cancelado) me disseram para retornar hoje (16/10/17) para verem o que havia ocorrido. Me disseram que está tudo certo que tinham cancelado a nota fiscal, mas que estava tudo certo, mas que o fornecedor não enviou ainda. Como vi várias reclamações justamente com essas características percebi que não tem nada certo como estão dizendo, já que continua com o status de cancelado e continua não tendo como rastrear. Pedi o cancelamento pelo sistema, já que não tem como ligar, me deram prazo de 10 dias úteis para me responderem. Vamos ver se pelo menos isso vão fazer no prazo.

Achou essa opinião útil?Positivo2Negativo0
dahiane
14/10/2017
     

Não é confiável! Não comprem!

Realizei a compra a mais de 3 meses e a loja só adia a data da entrega!! Acredito que não possuem a intenção de realizar a mesma.

Achou essa opinião útil?Positivo5Negativo0
Luis Gustavo
luis
30/08/2017
     

Jamais comprem nessa loja

Pessima loja, pos venda inexistente e nao resolvem problemas. Comprei uma mesa pelo site. Me ligaram para confirmar os dados. Pagamento entra na fatura do cartao.
Duas semanas depois ao entrar no site para verificar o rastreio, quase na data de receber jA. Minha surpresa pedido cancelado. Detalhe constava na fatura do cartao. Fiz uma reclamação pois nao me importo de pagar so preciso da mesa no prazo. Porem um pessimo pos venda( para não falar inexistente) retiram da fatura do cartão e fiquei sem a mesa que era para presente, Aviso querem compra por sua conta e risco, Pois até mesmo o pós venda do mercado livre eh mais confiável.

Achou essa opinião útil?Positivo4Negativo0
Luis Gustavo
luis
30/08/2017
     

Jamais comprem nessa loja

Péssima loja, pós venda inexistente e não resolvem problemas. Comprei uma mesa pelo site. Me ligaram para confirmar os dados. Pagamento entra na fatura do cartão.
Duas semanas depois ao entrar no site para verificar o rastreio, quase na data de receber já. Minha surpresa pedido cancelado. Detalhe constava na fatura do cartão. Fiz uma reclamação pois não me importo de pagar só preciso da mesa no prazo. Porém um péssimo pós venda( para não falar inexistente) retiram da fatura do cartão e fiquei sem a mesa que era para presente, Aviso querem compra por sua conta e risco, Pois até mesmo o pós venda do mercado livre é mais confiável.

Achou essa opinião útil?Positivo4Negativo0
ADRIANO SILVEIRA
adriano
10/07/2017
     

Vendedor não entrega os produtos

Comprei os produtos há mais de 1 más e não chegaram. O prazo ja passou há uma semana. Eles simplesmente ignoram qualquer tentativa de contato. Depois que vendem, somem. Cuidado.

Achou essa opinião útil?Positivo4Negativo0
Denise S. Becker
denise
12/06/2017
     

Atraso entrega

Comprei mesa e cadeiras p entrega prevista cfme tela abaixo do site p entrega dia 12.06.17 porem hoje 12.06.17 liguei p rastrear na transportadora Panex e me avisaram que a previsão esta ara dia 21.06.17. Foi minha primeira compra teho um jantar em casa e como vou fazer p recepcionar sem mesa?????Ninguem sequer me deu retorno ref atraso e o atendente especialista via chat foi um grosso falando que ja posso cancelar o pedido.

Achou essa opinião útil?Positivo3Negativo0
carlos roberto sernajoto
carlos
05/06/2017
     

reclamação

Efetuei a compra dia 17/05/2017 paguei a vista prazo de entrega 9 dias uteis data da entrega 30/05/2017 estamos no dia 05/06/2017 e ainda não recebi o produto, muito decepcionado.

Achou essa opinião útil?Positivo2Negativo0
Marcio Faria
marcio
23/05/2017
     

Descaso com o consumidor, não entregaram o produto.

Realizei uma compra no dia 21/04/17, paguei à vista, data prevista para entrega 09/05/17. Vencido o prazo, no dia 10 entrei em contato pelo chat e fui ignorado pela atendente. No dia 16 fui atendido no SAC e me informaram que a compra foi simplesmente cancelada, não me deram motivo ou explicação. Considerando o prazo desde a compra até o estorno do valor, a loja ficou um más com meu dinheiro, não deu explicação alguma, descaso total.

Achou essa opinião útil?Positivo3Negativo0
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento