Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Madeira Madeira

Fundada em 2009, a MadeiraMadeira é pioneira e líder na venda de materiais de construção e acabamento pela internet. Nosso foco é criar Um Novo Conceito em Home Center trazendo a você uma grande variedade de marcas nacionais e internacionais a preços atrativos e uma equipe de especialistas para atendê-lo.

Enviar avaliação

Informações da LojaMadeira Madeira

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 0%
  • 0%
  • 84%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 100%
  • 100%
  • 16%
Empresa Bronze
     

Avaliações dos Consumidores

Gerluce
15/03/2018
     

mentira sobre a entrega e mal péssimo atendimento

Péssimo atendimento...e einfelizmente o atendimento é só pelo chat...absurdo a loja não ter um telefone para contato...Disseram que foram entregar o produto que comprei e já paguei...mas as duas ultimas tentativas no horario que foi informado pelo rastreamento tinha gente no apto....não dão retorno por telefone..pedem telefone para contato mas nadaaa.....quero e preciso do produto ..além de já ter pago por ele...péssimo atendimento....não compro e nem recomendo para ninguém....comprei pelo site da magazine luiza...já liguei e eles dizem que não é com eles..tento falar na madeiramadeira eles demoram para responder pelo chat e se a gente demora para reponder eles desconectam o contato...a trans postadora também não resolve..já gastei um monte de ligação interurbana.....absurdo dos absurdos.....que meu produtooooooooo

Achou essa opinião útil?Positivo6Negativo0
David Esmanhotto
david
01/03/2018
     

Péssimo - Extravio de produto e demora de mais 54 dias

Comprei um produto (Nicho 40 cm) no site madeiramadeira.com.br no dia 11/01/18 para entrega até o dia 01/03/18 (prazo máximo). Paguei normalmente, dentro do prazo de pagamento.
Hoje, dia 01/03/18, quando expirava o prazo máximo de entrega, recebo a seguinte mensagem no celular:
?MadeiraMadeira: Ocorreu um(a) Extravio no transporte do seu pedido #1438485. O novo prazo de entrega é 24 de abril.?
Tentei entrar em contato com o site. O primeiro problema foi ser atendido por um programa automático que nao entendeu minha questão e só dava as mesmas respostas prontas. Depois, após muito insistir, uma atendente me atendeu no chat de uma forma muito lenta e incompetente. Não respondeu minhas questões e persistiu com o prazo de entrega. Mais 24 dias para entrega é incompetência, desinteresse ou malandragem mesmo.
Não posso nem aceito receber com tanta demora.
Tentei acordo para que a nova entrega ocorresse em até 10 dias, não consegui.
O site merece descrédito e desconfiança.

Achou essa opinião útil?Positivo5Negativo0
B
28/02/2018
     

Nenhum compromisso com prazo.

Alteram a data de entrega a seu bel prazer; desprezo pelas necessidades do cliente

Achou essa opinião útil?Positivo3Negativo0
JULIANO DE CASTRO
juliano
28/02/2018
     

Loja MADEIRA MADEIRA vende e NÃO ENTREGA !! Descaso total !!

Péssima experiência. Comprei o vaso sanitário achando que estava pagando um bom preço, em 28/11/2017, com entrega prevista para 02/01/18. Não entregaram o produto na data e transferiram a entrega para 22/02/18 ! Após minha reclamação sobre a alteração da data sou avisado que haveria nova alteração da entrega desta vez para dia 27/02/2018. Hoje dia 28/02/2018 e nada do produto ser entregue! 3 meses para entregar o produto que provavelmente está vindo de navio da China!! Não tem o produto em estoque, vendem algo que não tem para entregar, e não estão nada preocupados. Atendimento via chat extremamente demorado, em média 40 minutos ou mais e não tem informação do status do transporte, uma bagunça! Tive que mudar meu endereço de entrega devido as 3 alterações de data! Porém na página de acompanhamento da entrega ainda aparece o endereço anterior. Não tenho certeza mais se vão entregar no novo endereço e nem se vão realmente entregar e quando o produto. Não tem jeito é RECLAME AQUI com certeza (e já vi que tem muitas reclamações de atraso lá!!!) Fiquei o dia inteiro de plantão no local aguardando a entrega que nunca aconteceu, isso é muita falta de consideração com o cliente. LOJA FRACA e DESPREPARADA,, ineficiente, para não dizer caloteira. Como uma "empresa" assim SOBREVIVE no mercado do e-commerce ???? Não compre nesta loja....vai só se incomodar...reforma com prazo para acabar?? ESQUEÇA! ! Quero meu dinheiro de volta!! . LOJA MADEIRA -MADEIRA (madeiramadeira.com.br) nota zero.

Achou essa opinião útil?Positivo5Negativo0
Fernanda Moraes
fernanda
25/01/2018
     

cuidado com essa loja, tive péssima experiência

comprei cozinha e balcão em novembro, com entrega prevista para janeiro, remarcaram para fevereiro e agora para 12 de março. O dinheiro eles já receberam, mas a encomenda nao entregaram. Alegaram problema com a transportadora e perguntei qual transportadora é e eles não falam o nome. Péssimo atendimento e ficam enrolando o cliente. Não recomendo. Estamos cancelando a compra e o prazo para devolverem o valor é de 10 dias úteis, vamos ver se irão cumprir o prazo.

Achou essa opinião útil?Positivo3Negativo0
Bruno dos Santos França
bruno
22/01/2018
     

PEDIDO PAGO E NAO CHEGA

Bem recomendo a qualquer pessoa que leia a este comentário, não
compre nesta loja pois ao ler os comentários pensei que seriam casos que aconteciam as vezes mas o mesmo aconteceu comigo, comprei 4 portas no dia 25/11/17 estamos no dia 22/01/18 a entrega estava prevista o prazo maximo para ate dia 8 de janeiro deste ano, apos o atraso comuniquei a empresa e adiaram 10 dias, apos isso entrei em contato novamente e falaram que ia cobrar o departamento resposnsavel hoje entrei no site fiz o atendimento online e fui informado do prazo ate que o produto estaria pra chegar amanha dia 23/01 que com certeza não vai pois sempre adia e nada chega, a verdade sobre essa empresa e que eles tratam todos os clientes com descaso, pessima quualidade de atendimento, produto nao chega no prazo, eles nao disponibilizam link de rastreio informam no site que tem o serviço mas na verdade eles nao disponibilizam, estou chegando a pensar até que essa empresa não existe se pensar em comprar não compre de verdade

Achou essa opinião útil?Positivo6Negativo-1
Sheila
22/01/2018
     

Péssima loja! Não comprem!!!!!!!

Fiz uma compra na MadeiraMadeira no dia 9 de dezembro e não recebi o produto conforme estipulado. A empresa não responde as mensagens, não há um serviço de atendimento aos clientes e não entregam o produto. Não comprem nessa loja. O cliente é feito de bobo na MadeiraMadeira. Um absurdo e total descaso!

Achou essa opinião útil?Positivo5Negativo0
Fernanda Denise Satler
fernanda
17/01/2018
     

Não entregam e não reembolsam

É lamentável o atendimento por parte da Madeira Madeira. Tenho tentado contato todos os dias através do chat, promessas de que o setor responsável irá me contatar não são cumpridas. Os prazos para o cancelamento e consequente estorno não foram cumpridos e permaneço prejudicada com a incompetência da empresa. Além de um rack, comprei 4 estantes e meus livros estão ficando úmidos e e com mofo. Não posso adquirir novos móveis sem receber o devido reembolso. Não indico que as pessoas adquiram qualquer produto da empresa. Minha reclamação é comum entre os consumidores. Ao verificar as demais reclamações, percebo que a prática de colocar o status do pedido como entregue, quando este não foi, e depois justificar que é preciso averiguar junto à transportadora é comum, beneficiando-os com o nosso dinheiro. No meu caso, a compra foi paga à vista, em novembro/2017. Adentramos meados de janeiro sem nenhuma tentativa de resolução da incompetência por parte da empresa. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.

Achou essa opinião útil?Positivo3Negativo0
angela
11/12/2017
     

Péssimo Atendimento, produto não entregue

Comprei uma sala de jantar, entregaram só as cadeiras. Tento contato com a loja e o contato é só via chat. Demoram muito para resolver problema simples, se limitam a dizer que tenho que esperar 5 dias úteis por uma solução .... e não há com quem reclamar ou cobrar... Atendimento péssimo.

Achou essa opinião útil?Positivo2Negativo0
Debora Cristina Jesus
debora
16/10/2017
     

Péssimo atendimento

Comprei o piso emborrachado dia 02/10/2017 14:16, o pedido foi aprovado, porém não tem como rastrear porque no local que iria olhar estava como cancelado, entrei em contato com o chat (já faz uns 6 dias que meu pedido consta como cancelado) me disseram para retornar hoje (16/10/17) para verem o que havia ocorrido. Me disseram que está tudo certo que tinham cancelado a nota fiscal, mas que estava tudo certo, mas que o fornecedor não enviou ainda. Como vi várias reclamações justamente com essas características percebi que não tem nada certo como estão dizendo, já que continua com o status de cancelado e continua não tendo como rastrear. Pedi o cancelamento pelo sistema, já que não tem como ligar, me deram prazo de 10 dias úteis para me responderem. Vamos ver se pelo menos isso vão fazer no prazo.

Achou essa opinião útil?Positivo2Negativo0
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento