Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.
Fundada em 2009, a MadeiraMadeira é pioneira e líder na venda de materiais de construção e acabamento pela internet. Nosso foco é criar Um Novo Conceito em Home Center trazendo a você uma grande variedade de marcas nacionais e internacionais a preços atrativos e uma equipe de especialistas para atendê-lo.
Enviar avaliaçãoPéssimo atendimento...e einfelizmente o atendimento é só pelo chat...absurdo a loja não ter um telefone para contato...Disseram que foram entregar o produto que comprei e já paguei...mas as duas ultimas tentativas no horario que foi informado pelo rastreamento tinha gente no apto....não dão retorno por telefone..pedem telefone para contato mas nadaaa.....quero e preciso do produto ..além de já ter pago por ele...péssimo atendimento....não compro e nem recomendo para ninguém....comprei pelo site da magazine luiza...já liguei e eles dizem que não é com eles..tento falar na madeiramadeira eles demoram para responder pelo chat e se a gente demora para reponder eles desconectam o contato...a trans postadora também não resolve..já gastei um monte de ligação interurbana.....absurdo dos absurdos.....que meu produtooooooooo
Comprei um produto (Nicho 40 cm) no site madeiramadeira.com.br no dia 11/01/18 para entrega até o dia 01/03/18 (prazo máximo). Paguei normalmente, dentro do prazo de pagamento.
Hoje, dia 01/03/18, quando expirava o prazo máximo de entrega, recebo a seguinte mensagem no celular:
?MadeiraMadeira: Ocorreu um(a) Extravio no transporte do seu pedido #1438485. O novo prazo de entrega é 24 de abril.?
Tentei entrar em contato com o site. O primeiro problema foi ser atendido por um programa automático que nao entendeu minha questão e só dava as mesmas respostas prontas. Depois, após muito insistir, uma atendente me atendeu no chat de uma forma muito lenta e incompetente. Não respondeu minhas questões e persistiu com o prazo de entrega. Mais 24 dias para entrega é incompetência, desinteresse ou malandragem mesmo.
Não posso nem aceito receber com tanta demora.
Tentei acordo para que a nova entrega ocorresse em até 10 dias, não consegui.
O site merece descrédito e desconfiança.
Péssima experiência. Comprei o vaso sanitário achando que estava pagando um bom preço, em 28/11/2017, com entrega prevista para 02/01/18. Não entregaram o produto na data e transferiram a entrega para 22/02/18 ! Após minha reclamação sobre a alteração da data sou avisado que haveria nova alteração da entrega desta vez para dia 27/02/2018. Hoje dia 28/02/2018 e nada do produto ser entregue! 3 meses para entregar o produto que provavelmente está vindo de navio da China!! Não tem o produto em estoque, vendem algo que não tem para entregar, e não estão nada preocupados. Atendimento via chat extremamente demorado, em média 40 minutos ou mais e não tem informação do status do transporte, uma bagunça! Tive que mudar meu endereço de entrega devido as 3 alterações de data! Porém na página de acompanhamento da entrega ainda aparece o endereço anterior. Não tenho certeza mais se vão entregar no novo endereço e nem se vão realmente entregar e quando o produto. Não tem jeito é RECLAME AQUI com certeza (e já vi que tem muitas reclamações de atraso lá!!!) Fiquei o dia inteiro de plantão no local aguardando a entrega que nunca aconteceu, isso é muita falta de consideração com o cliente. LOJA FRACA e DESPREPARADA,, ineficiente, para não dizer caloteira. Como uma "empresa" assim SOBREVIVE no mercado do e-commerce ???? Não compre nesta loja....vai só se incomodar...reforma com prazo para acabar?? ESQUEÇA! ! Quero meu dinheiro de volta!! . LOJA MADEIRA -MADEIRA (madeiramadeira.com.br) nota zero.
comprei cozinha e balcão em novembro, com entrega prevista para janeiro, remarcaram para fevereiro e agora para 12 de março. O dinheiro eles já receberam, mas a encomenda nao entregaram. Alegaram problema com a transportadora e perguntei qual transportadora é e eles não falam o nome. Péssimo atendimento e ficam enrolando o cliente. Não recomendo. Estamos cancelando a compra e o prazo para devolverem o valor é de 10 dias úteis, vamos ver se irão cumprir o prazo.
Bem recomendo a qualquer pessoa que leia a este comentário, não
compre nesta loja pois ao ler os comentários pensei que seriam casos que aconteciam as vezes mas o mesmo aconteceu comigo, comprei 4 portas no dia 25/11/17 estamos no dia 22/01/18 a entrega estava prevista o prazo maximo para ate dia 8 de janeiro deste ano, apos o atraso comuniquei a empresa e adiaram 10 dias, apos isso entrei em contato novamente e falaram que ia cobrar o departamento resposnsavel hoje entrei no site fiz o atendimento online e fui informado do prazo ate que o produto estaria pra chegar amanha dia 23/01 que com certeza não vai pois sempre adia e nada chega, a verdade sobre essa empresa e que eles tratam todos os clientes com descaso, pessima quualidade de atendimento, produto nao chega no prazo, eles nao disponibilizam link de rastreio informam no site que tem o serviço mas na verdade eles nao disponibilizam, estou chegando a pensar até que essa empresa não existe se pensar em comprar não compre de verdade
Fiz uma compra na MadeiraMadeira no dia 9 de dezembro e não recebi o produto conforme estipulado. A empresa não responde as mensagens, não há um serviço de atendimento aos clientes e não entregam o produto. Não comprem nessa loja. O cliente é feito de bobo na MadeiraMadeira. Um absurdo e total descaso!