Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Lojas Colombo

A Lojas Colombo é a 3ª maior rede varejista do Brasil no segmento de Eletros, Móveis, Telefonia, Informática e outros com uma tradição mais de 50 anos. Está presente em 3 estados com 265 lojas físicas: RS, SC e PR. Possui 2 centros de distribuição e conta com uma frota própria de 250 caminhões para operação logística no Sul do país.

Enviar avaliação

Informações da LojaLojas Colombo

  • Razão Social: LOJAS COLOMBO S/A COM E UTIL. DOMESTICAS
  • CNPJ: 89848543000177
  • SAC: 0800-6423333
    Televendas: 0800-6424242
  • Endereço: Rua Jose Achilles Colombo, 50 - Farroupilha - Rio Grande do Sul
  • Site:  www.colombo.com.br

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 0%
  • 0%
  • 92%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 100%
  • 100%
  • 8%
Empresa Diamante
     

Avaliações dos Consumidores

Silvana Schimidt
silvana
19/01/2018
     

fogao

produto entregue conforme prazo,sem nenhum problema.

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
josé fausto meira baptista
josé
16/12/2017
     

Geladeira comprada paga mas não foi entregue LOJAS COLOMBO

Uma péssima experiência Comprei uma geladeira marca Consul paguei mas não foi entregue e quando ligo para a loja não tem data para a entrega
Um verdadeiro absurdo, um descaso
NÃO COMPREM NADA DESTA LOJA VÃO TER DOR DE CABEÇA

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
josé fausto meira baptista
josé
16/12/2017
     

Geladeira comprada paga mas não foi entregue LOJAS COLOMBO

Uma péssima experiência Comprei uma geladeira marca Consul paguei mas não foi entregue e quando ligo para a loja não tem data para a entrega
Um verdadeiro absurdo, um descaso

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Luciana Basilio Corrêa
luciana
14/12/2017
     

Atendente de SAC sem educação e comprometimento com trabalho

Fiz a compra de uma geladeira pagamento a vista, mas ao ligar vi que está fazendo um barulho diferente, liguei para o telefone do SAC pedindo a troca atendente me tratou com descaso, não deu informações e falou que eu tinha que entrar em contato com assistencia tecnica, mas pela lei do artigo diz claramente que se o cliente está insatisfeito tem direito da troca 7 dias uteis após recebimento. Entrei novamente em contato e o atendente foi atencioso e esclareceu as minhas dúvidas, mas falou que dentro de 5 dias uteis iria alguém responsável pelas trocas entrar em contato. No 4 dia utel entrei em contato para saber como estava o andamento já que até então ninguém entrou em contato. Fui atendida por uma moça que estava com má vontade de atender e começou a repetir sem parar a senhora tem que esperar 5 dias uteis como um papagaio ou gravador sem o pingo de educação pelo cliente que o que paga o salário dela, falta de fazer um curso de capacitação de como atender os cliente, pessoas assim acabam manchando a imagem da empresa uma vergonha. Fiquei sem nenhuma informação por ser atendida dessa forma errônea por um gravador que se diz atendente de SAC. Insatisfeita não compro mais no site da Colombo enquanto tiver esse tipo de pessoas para atender...

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
carolina
12/12/2017
     

Sem estoque

Realizei a compra dia 24/11 até agora não recebi o produto, pois mesmo sendo aprovado no mesmo dia a empresa demorou duas semanas pra ter o produto em estouque e como se não bastasse colocou uma entrega tão ruim no correio que ainda está no centro de distribuição e hoje já é dia 12/12. Poderia ao menos ter feito um Sedex. Enfim, nunca mais Lojas Colombo.

Achou essa opinião útil?Positivo2Negativo0
Silvia Rosele Bermann Batista Alves
silvia
10/10/2017
     

Encantando cliente em outro estado.

Boa noite moro em Natal RN mas sou natural do RS foi a primeira vez que comprei um produto pela internet e fiquei bastante satisfeita que ao fazer uma pesquisa de preço esta loja ai do sul tinha o produto que eu procurava com o preço justo,fiquei um pouco desconfiada por estar muito longe mas valeu me deram um prazo de entrega de 5 dias me entregaram em 4 dias com toda documentação correta fiquei muito satisfeita obrigada lojas Colombo vocês me encantaram aqui no Nordeste.abs

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
ELVIO TOSETTO
elvio
26/05/2017
     

A Colombo vende um produto que não tem no estoque.

Comprei um fogão Brastemp no dia 03/04 e o prazo de entrega era 37 dias úteis, tudo bem sem problemas, chegando perto da entrega , dia 23 de Maio me foi informado que o meu fogão chegaria no máximo até 29/05, em seguida já vendi meu fogão e o entreguei no dia 24/05, ontem no dia 25/05 ligou uma pessoa da Colombo me informando que eu não receberia mais o fogão pois ele não estaria mais disponível na loja???!!! Como assim, eu comprei o fogão e depois de quase 2 meses a loja diz que não tem mais o fogão para entrega e agora? Achei um verdadeiro descaso pois ninguem mais me ligou oferecendo outro produto ou me dizendo que eu seria ressarcido, eu é que tive que entrar no site e pedir que me devolvessem as duas parcelas já pagas de R$250,00 cada, isso deveria ser caracterizado como estelionato, quero aqui dividir esta informação com outras pessoas para que não caiam no mesmo golpe, a Colombo não é seria.

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
03/04/2017
     

Elogio

Sou compradora das Lojas Colombo há vários anos. Os produtos vendidos são ótimos, a credibilidade na loja, para mim, é alta. Custos benefício excelente.

Achou essa opinião útil?Positivo2Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
02/04/2017
     

Sugestão

Creio que a loja não deveria encaminhar a forma de pagamento, já induzindo o comprador a usar o boleto, mas sim apenas indicar as formas e permitir mais facilmente a escolha

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento