Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Extra.com.br

Informações da LojaExtra.com.br

  • Razão Social: CNOVA COMERCIO ELETRONICO S/A
  • CNPJ: 07170938000107
  • SAC: 4003-3383
    Televendas: 4003-0363
  • Endereço: Avenida Brig Luis Antonio, 2013 - São Paulo - São Paulo
  • Site:  www.extra.com.br
Cupom de desconto Extra

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 0%
  • 0%
  • 92%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 100%
  • 100%
  • 8%
Empresa Diamante
     

Avaliações dos Consumidores

10/04/2018
     

PRAZO DE ENTREGA NÃO CUMPRIDO E NÃO JUSTIFICADO

Meu pedido nº141369105 feito em 26 de março p.p. com entrega prometida para o dia 5 de Abril e, até ontem dia 09 ainda não havia sido entregue.
A atendente informou que o caminhão de entregas havia sido assaltado e que estavam aguardando um contato meu para reagendar a entrega. Achei absurdo, pois só fiquei sabendo disso ao entrar em contato. E se não tivesse tido essa iniciativa? Com teria de ficar aguardando até quando? Não cumprem prazo de entrega e não contatam o cliente para justificar-se e reagendar a entrega. Péssimo trabalho, PEDIDO CANCELADO.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
rafael
27/03/2018
     

Extra não cumpre prazo prometido

Dia 15/03 realizei a compra de um ventilador no site do extra.
Na hora de realizar a compra o próprio site da a opção de retirar em alguma loja em que o produto esteja disponível em ate 24h, e como percebi que seria mais rápido retirar o produto do que esperar ele chegar escolhi essa opção, e selecionei a entre as lojas disponíveis a mais perto para mim.
Recebi a confirmação que a compra foi realizada, e o pagamento aprovado e desde então estou no aguardo do email falando que posso ir ate a loja retirar o produto.
Já liguei no SAC 3 vezes e sempre escuto que eles não podem fazer nada e que eu tinha que esperar o prazo de 5 dias uteis desde minha primeira ligação, que me mandariam um email ou entrariam em contato, mas esse prazo passou e não tive nenhuma resposta, e meu problema não foi resolvido.
Não Indico comprar no site do extra de jeito nenhum, e se depender do SAC para resolver alguma coisa, pior ainda, porque a unica coisa que eles sabem fazer é dar prazo de 5 dias uteis para resolver, e a solução nunca acontece.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
rafael
27/03/2018
     

Extra não cumpre prazo prometido

Dia 15/03 realizei a compra de um ventilador no site do extra.
Na hora de realizar a compra o próprio site da a opção de retirar em alguma loja em que o produto esteja disponível em ate 24h, e como percebi que seria mais rápido retirar o produto do que esperar ele chegar escolhi essa opção, e selecionei a entre as lojas disponíveis a mais perto para mim.
Recebi a confirmação que a compra foi realizada, e o pagamento aprovado e desde então estou no aguardo do email falando que posso ir ate a loja retirar o produto.
Já liguei no SAC 3 vezes e sempre escuto que eles não podem fazer nada e que eu tinha que esperar o prazo de 5 dias uteis desde minha primeira ligação, que me mandariam um email ou entrariam em contato, mas esse prazo passou e não tive nenhuma resposta, e meu problema não foi resolvido.
Não Indico comprar no site do extra de jeito nenhum, e se depender do SAC para resolver alguma coisa, pior ainda, porque a unica coisa que eles sabem fazer é dar prazo de 5 dias uteis para resolver, e a solução nunca acontece.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Livia
07/02/2018
     

até agora sem resarcimento

em 12/10/2017 comprei um móvel de cozinha , o pedido foi aceito , paguei a vista por boleto bancário. Prazo de entrega 20 dias úteis.. Próximo ao prazo de entrega recebi um e mail da conveniada dizendo ter cancelado a entrega pois tinha somente um móvel que estava com avaria. Disse que iria me devolver o valor pago.
Depois de vários telefonemas o extra me enviou um e-mail informando que tinha um vale compras.
Contatei com a loja e disse que queria o dinheiro, pois no site não tinha o que precisava.
Depois de vários contatos telefônicos eles mandaram um e-mail pedindo minha conta bancária e até a presente data ( 07/02/2018 o dinheiro não foi depositado. Experiencia muito ruim.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Martinha Birds
martinha
12/01/2018
     

vendem com um prazo , pós compra é outro

comprei um tapete no Extra pelo ML dia 23/12/2017 , Na hora da compra o prazo de entrega era 04 de janeiro de 2018. Após compra e pagamento , retiraram o prazo de entrega e estranhei , passou 10 dias e nada , envie mensagens, que naõ foram respondidas, abri reclamação e eles vieram com o prazo 03/03/2018. Ou seja não quero a mercadoria pq fui enganada pelo anuncio e pior pelo jeito que dão assistencia no pós venda corro o risco de não receber :(, totalmente insatisfeita

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
paulo yugue
paulo
12/12/2017
     

DEVOLUÇÃO IMPOSSÍVEL

Fiz uma compra pelo site no dia 03/11/2017 para retirada do produto na loja. Realizei o cancelamento no dia 04/11/2017. Segue abaixo protocolos de atendimento. O produto sequer havia saído do estoque quando efetuei o cancelamento. Em um dos contatos fui orientado a nem retirar o produto na loja que escolhi para retirar. Segui tal orientação, ou seja, o produto sempre este em poder da empresa.
04/11 - 171104001634 - Sabrina
09/11 - 171109013682 - Lucimara
22/11 - 171122026006 - Daiane
30/11 - 171130036752 - Natalia
04/12 - 171204043390 - Monica
07/12 - 171207018941 - Danilo
12/12 - 171212027128 - Samara

Em todos os contatos recebo a informação sem a menor credibilidade, ora dizem que o produto foi coletado, ora dizem que não foi coletado para o Centro de Distribuição. No último contato em 12/12 recebi novamente que ainda estão aguardando a coleta do aparelho na loja . A informação que passam ao ligar no SAC é que devo esperar 05 dias úteis após o cancelamento para a retirada do produto na loja e devolução para o CD. Quantos dias úteis já não se passaram desde 04/11 até 12/12? Já se passaram 25 dias úteis, 05 vezes mais do prazo inicial que foi passado.

Ao perguntar qual o prazo para coleta do produto na loja, a atendente Samara em 12/12 disse não ter prazo. É correto isso, acho que não, para mim isso se chama falta de respeito com seu consumidor. Se a empresa demorar 1 ano para coletar esse produto e devolver para o CD minha compra não será cancelada e eu terei que paga

Achou essa opinião útil?Positivo2Negativo0
rodrigo
29/11/2017
     

mercado livre extra fuja

corra enquanto da tempo
nao dao pos venda
nao respondem
pessima qualidade
me arrependo

Achou essa opinião útil?Positivo2Negativo0
raessa
28/11/2017
     

RECOMENDO O EXTRA

Já fiz várias compras no site. Pesquiso antes de comprar e o extra sempre tem os melhores preços. A entrega também sempre foi no prazo e até mesmo bem antes dele. Moro no Acre, ou seja, bem longe, e a entrega mesmo assim foi rapida.
Pra ter uma ideia minha compra mais recente foi na de black friday. Pedi na sexta dia 24 de novembro e o produto chegou na terça, 28 de novembro.
Recomendo demais o extra!

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
FELIPE JOSÉ SOTÉ RODRIGUES
felipe
12/09/2017
     

FAZ O CONSUMIDOR DE PALHAÇO!

Palhaço. É como tal que me sinto tratado pelo "Extra.com.br". Isso que pretendo (ou pretendia) obter um "VALE COMPRAS" e gastar ainda mais no próprio estabelecimento.

A cada ligação, inventam que há um novo prazo. Os atendentes ou te tratam de forma estúpida, ou quase riem da tua cara. Definitivamente não se importam, pois sabem que não há risco de dar problema para eles, já que é a própria empresa quem os incentiva a ludibriar o consumidor. Basta ver a reputação da empresa no RECLAME AQUI, e saberão do que estou falando.

Estou REVOLTADO com esse site, e com certeza preferiria ter pagado mais caro em um outro que não tratasse o consumidor como um palhaço.

Achou essa opinião útil?Positivo2Negativo0
ANTONIO SERGIO CAVALCANTE DA CUNHA
antonio
06/07/2017
     

EXTRA NÃO CUMPRE PRAZOS PARA A ENTREGA

Já tinha tido uma experiência negativa com o Extra em 12/2015::um disco blu ray, que eu dei de presente de natal chegou com 5 dias de atraso,em cima da hora..Atribuí isso ao fato de ser Época de Natal. Mas agora vi que o problema do Extra é desorganização.Comprei um purificador de água em 23/6 (valor R$ 119,00 frete 9,90).No mesmo dia,o pagamento foi aprovado e o pedido enviado para a preparação.Desde então, nada de novo.Nenhum aviso de envio à transportadora,nenhum link para ver a Nota Fiscal.Em 01.07, falei pelo chat com uma atendente, que me informou que estava tudo normal e que eu teria de esperar até o final do prazo (7/7).Em 5/7,nada havia mudado.Telefonei para o SAC (protocolo 170705008844) e fui informado que a transportadora para a qual o Extra havia enviado o produto não faz entregas na minha área.Só então a atendente abriu uma reclamação.A solução era o Extra enviar por SEDEX,caso em que o produto chegaria dentro do prazo,ou enviar por outra transportadora,caso em que eu teria de contar mais 5 dias úteis para receber o produto.Mas a decisão só seria conhecida em 6/7.No dia 6,o atendente Júnior(prot.170706006267) me informou que a 1ª transportadora era a Diálogo Logística,mas que o Extra já havia enviado para outra:X-Time Logística.Esta faz entregas para Extra,Ponto Frio,Casas Bahia.Voltei a telefonar e as atendentes Natane(170705023454) e Renata (170706025103) me informaram que nada constava sobre a X-Time,e que eu teria de aguardar 5 dias úteis pela decisão.

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento