Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

eShop24

Informações da LojaeShop24

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 0%
  • 0%
  • 59%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 13%
  • Negativas Negativas
  • 100%
  • 100%
  • 28%
Empresa Em Avaliação
     

Avaliações dos Consumidores

cleber
11/10/2013
     

PÉSSIMO ATENDIMENTO E NENHUMA SOLUÇÃO

Efetuei a compra via site á quatro dias e ainda esta constando que não efetuei o pagamento do pedido entrei em contato duas vezes e mesmo mandando o comprovante para o departamento financeiro nado mudou.
SIMPLISMENTE HORRIVEL NADA DE ESCLARECIMENTO E AINDA TEM QUE AGUARDAR A ENCOMENDA QUE ELES VÃO FAZER DO PRODUTO COMPRADO POR VOCÊ.

Achou essa opinião útil?Positivo5Negativo0
Ler comentário da loja

eShop24

Resposta em 25/03/2014

Prezado Cliente !! A Eshop24 tem a satisfação em lhe atender ! Para um melhor atendimento por favor queira encaminhar a sua reclamação para o email: ouvidoria@eshop24.com.br Qualquer tratativa gostaríamos que fosse realizada através deste e-mail Atenciosamente, Eshop24

eShop24
Bruno Prado
bruno
30/07/2013
     

Venda de produtos que não possui em estoque

Fiz uma compra no dia 7 de maio de 2013 do produto Smartphone Sony Xperia Acro S LT26W. O frete foi pago no mesmo dia e o prazo de entrega seria de, no máximo, 11 dias úteis. O produto não chegou.
Para minha surpresa descobri que esta loja é a mesma da multistock. Inclusive seu atendimento é feito por emails "@multistock" e seu CNPJ é o mesmo: 10.731.094/0001-22. Foram abertos diversos protocolos de reclamação: 1069831, 1069828, 1070295, 1077718, 1069484 e 1082679. A empresa deu diversos novos prazos de entrega e não cumpriu. Quando finalmente o produto chegou, veio ERRADO. A cor comprada era PRETO. Veio BRANCO.
Em uma das mensagens a empresa informou que não possuía o produto em estoque: http://sdrv.ms/112qFh2.
Isto é propaganda enganosa (Arts. 33, 35 e 37 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90) (art. 67, CDC). Dependendo de como se desenvolver o caso pode até ser considerado "Apropriação indébita", já havendo jurisprudência: http://blogs.estadao.com.br/advogado-de-defesa/lojas-vendem-sem-ter-estoque/

Totalmente decepcionado com essa empresa.

Achou essa opinião útil?Positivo16Negativo0
Ler comentário da loja

eShop24

Resposta em 25/03/2014

Prezado Cliente !! A Eshop24 tem a satisfação em lhe atender ! Para um melhor atendimento por favor queira encaminhar a sua reclamação para o email: ouvidoria@eshop24.com.br Qualquer tratativa gostaríamos que fosse realizada através deste e-mail Atenciosamente, Eshop24

eShop24
silvania Coelho Pereira
silvania
11/07/2013
     

Não recomendo

A experiencia foi muito ruim nao recomendo a loja que nao demonstra nenhum respeito ao cliente.Cancelaram meu pedido Fiz o pagamento a vista e nao recebi o produto

Achou essa opinião útil?Positivo14Negativo0
Ler comentário da loja

eShop24

Resposta em 25/03/2014

Prezado Cliente !! A Eshop24 tem a satisfação em lhe atender ! Para um melhor atendimento por favor queira encaminhar a sua reclamação para o email: ouvidoria@eshop24.com.br Qualquer tratativa gostaríamos que fosse realizada através deste e-mail Atenciosamente, Eshop24

eShop24
Diego Catoira
diego
05/07/2013
     

Empresa desonesta - Não cumpri o acordado

Empresa desonesta - Não cumpri o acordado
02/05/2013
Realizei uma compra pelo site www.eshop24.com.br (também conhecida como MultiStock) no dia 04/04/2013 de dois projetores Epson EX3210, sendo o prazo de entrega de 10 dias úteis, o qual não foi cumprido. Tentei por diversar vezes contato com a empresa, seja por telefone, por email ou pelo site da empresa, mas em nenhuma delas é possível falar com alguém da empresa.

Recebi no dia 29/04/2013 um projetor Epson fora da caixa original e com sinais de uso, sendo que o modelo enviado não foi o modelo comprado pelo site e não funciona corretamente.

Não tive qualquer contato por parte da empresa para informar que tiveram problemas no pedido e também não recebi o segundo equipamento do pedido e continuo sem conseguir contato com eles para cancelar a compra.

Esta é uma empresa sem qualquer credibilidade e que não dá suporte aos seus clientes. Todas as vezes que tento contato telefonico, fico mais de 30 minutos aguardando ser atendido e a ligação cai antes de ser atendido.

Achou essa opinião útil?Positivo14Negativo0
Ler comentário da loja

eShop24

Resposta em 25/03/2014

Prezado Cliente !! A Eshop24 tem a satisfação em lhe atender ! Para um melhor atendimento por favor queira encaminhar a sua reclamação para o email: ouvidoria@eshop24.com.br Qualquer tratativa gostaríamos que fosse realizada através deste e-mail Atenciosamente, Eshop24

eShop24
Solemar Soares Dias
solemar
01/07/2013
     

Primeira compra na eshop24

Comprei um notebook e não tive nenhum problema, correu tudo bem.

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
Denis Legal
denis
28/06/2013
     

elogio

Comprei o jogo God of war e chegou no prazo

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo1
Simba Leão
simba
27/06/2013
     

Uma boa compra!

Seus produtos são baratos, a entrega dos produtos são rápidas e sem problemas.

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo2
Simba Leão
simba
27/06/2013
     

Uma boa compra!

Seus produtos são baratos, a entrega dos produtos são rápidas e sem problemas.

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo2
Daniel Falabela
daniel
26/06/2013
     

gostei

é uma ótima empresa para se comprar pela internet. O prazo de entrega foi cumprido

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo2
Danel Liessi
danel
24/06/2013
     

Ótima loja!

Esta loja é maravilhosa, preços ótimos e entrega rápida.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo2
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento