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Informações da LojaeShop24

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

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  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
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  • 7 dias
  • 30 dias
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Empresa Em Avaliação
     

Avaliações dos Consumidores

gustavo
18/04/2018
     

Loja não confiável, vem errado, produtos abertos e demora

Recebi um produto errado e aberto, Devolvi no mesmo dia, eles receberam o produto e tem 10 dias que eles estão averiguando, averiguando o que? QUando eu recebi e vi que estava errado, averiguei e enviei no dia seguinte. Eles até agora não me responderam sobre prazo.

A compra foi através do market place, da Magazine Luiza. As lojas de market place tém que se responsabilizarem pelas lojas que colocam, para não acontecer dos clientes receberem muambas e terem prazos e erros tão banais e que queimam o filme da loja, a ponto do cliente não comprar lá nunca mais .

Eu não compro mais na Magazine Luiza, e se fosse as outras Lojas (americanas, Submarino, Shoptime, Amazon, Walmart) eu cancelava o cadastro dessa empresa.

Já comprei em outras lojas que de um erro desse, ou até menor, estornaram a compra sem nem precisar devolver, ou estornaram devolvendo, ou mandaram outro imediatamente independente do tipo de fornecedor, as lojas tem que se virar, já a Eshop não responde, não entra em contato, não se compromete, e a gente fica esperando que nem besta um correio Abusado de 20 dias novamente. Ou sejam comprei o produto em março e recebo talvez em maio.

Sem contar que posso receber um produto aberto novamente. Sério, na boa, estão enganando quem? Falando que abrem a caixa para conferi? Quem abre caixa e confere o produto é o cliente, tem que vir lacrado, e se tiver algo errado ele tem 7 dias para devolver. Isso parece coisa de gente que trás na mala. Não compro mais, e ngm mais devia

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Marco Ismael Wilchen Becker
marco
15/01/2017
     

Procure por outra, ou se incomode

Não comprem aí. Peguei um roteador dia 28/11/2016 na submarino (pagamento confirmado dia 29), com previsão de entrega pra 06/01/2017... Beleza, já comprei itens com previsão longa e recebi rápido. A questão é que a loja "interpreta" que DEVE ENVIAR no dia 06/01/2017. Enfim, o prazo é absurdo e eles não estão nem aí pra isso. Recomendo a não comprarem mais nada aí. Loja podre assim tem que ser engolida pelo livre mercado e deixar de existir.

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Jose Marcelo Simão
jose
18/08/2016
     

Empresa trata o cliente com descaso.

Não comprem desta empresa. a Eshop24 não entrega o produto no prazo e sequer sabemos se ela envia ao consumidor. Nunca tive problemas com compras pela internet mas esta e devido a várias reclamações no reclameaqui.com.br se mostra um total descaso com o consumidor Por várias vezes postergaram o prazo de entrega e dizem que é por problemas logísticos. Informam que o produto foi enviado pelo site do parceiro, mas é totalmente inverídica esta informação pois jamais enviam o código de rastreio do produto. Fujam desta empresa. Não comprem nada desta organização..

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Manoel Alves Xavier
manoel
16/08/2016
     

Não Comprem no Eshop24

Está empresa não respeita o código de defesa do consumidor,efetuei a compra no dia 16/07/2016 e até hoje dia 16/08/2016 exatos um mês após a compra,o produto ainda nem saiu do estoque da Eshop24,eu tenho vários protocolos de reclamações feitas e eles não dão a minima,vamos nos juntar e entrar com uma Ação Judicial em conjunto contra eles para que os mesmos não engane mais ninguém.

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Alexandre Rolim Bezerra
alexandre
12/04/2016
     

Comprei sem saber que era desta loja e nao compro dela nunca

Fiz a compra atraves do Walmart.
Se tivesse percebido que era produto desta loja nao teria comprado.
Comprei em 11/03/16.
O prazo maximo de entrega era 08/04/16 o que que é um prazo absurdo de longo.
Em 11/04/16 como nao recebi o produto eu solicitei o cancelamento da compra.
Em vez de alguem entrar em contato e dar alguma satisfação em 12/04/16 enviaram o produto que eu nao quero mais.
Já cobraram e nao recebi e fazem questao de enrolar.
Vai saber o que foi despachado.
Nao tenho confiança na loja

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Paulo Victor
paulo
28/01/2016
     

NÃO COMPRE NA ESHOP24

Simplismente a PIOR EXPERIENCIA de compra on-line, Comprei o console dia 01/12/2015 com prazo de entrega até dia 20/12. Recebi 1 controle (parece piada né!?) dia 28/12/2015 e até hoje, 28/01/2016 não recebi mais nada a não ser promessas e desculpas automáticas. O atendimento é inexistente e a loja que emite a NF não é a mesma que vende. Repito: NÃO COMPRE NESSA LOJA.

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Junior Silva
junior
05/12/2014
     

Entrega atrasada

Cobrou uma tarifa mais alta para atrasar na entrega sou funcionário da walmart antes tivesse comprado por la.

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Alisson Lopes
alisson
29/05/2014
     

Péssima loja, não confie!

Dia 24/04/2014, realizei uma compra na loja, sendo que quase 15 dias depois recebi um e-mail afirmando que não haviam mais o produto em estoque, me ofereceram um outro modelo para troca, achando eu que o problema seria resolvido. NADA!!!!

Hoje (29/05/2014), mais de um mês depois da compra e não tenho retorno de e-mails e nem de uma posição do produto, já liguei pra a central e a atendente me disse que até o final do dia me mandaria um e-mail com alguma informação sobre meu pedido. MAIS UMA VEZ, NADA!!!!

O produto é extremamente necessário para mim, comprei porque preciso dele no trabalho, estou sendo prejudicado e agora quero este produto o mais rápido possível o meu dinheiro de volta!!!!

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eShop24

Resposta em 30/05/2014

Prezado Cliente !! A Eshop24 tem a satisfação em lhe atender ! Para um melhor atendimento por favor queira encaminhar a sua reclamação para o email: ouvidoria@eshop24.com.br Qualquer tratativa gostaríamos que fosse realizada através deste e-mail Atenciosamente, Eshop24

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SANIA WATNEY RISLEY MARTINS
sania
27/05/2014
     

Péssimo atendimento

Eu fiz o pedido no dia 03/05/2014 e a loja garantiu no site que postava em 10 dias uteis.Hoje já é 27/05/2014 e ainda nem postaram meu pedido.Liguei na central para perguntar e a atendente Larissa disse que ia verificar no estoque e dava uma resposta em 48 horas.Quando disse que iria pedir a devolução ela nem se importou, fez pouco caso.É uma loja péssima, os atendentes são péssimos.A prova disso está na reclamação dos clientes na internet.Vou exigir meus direitos no procom e quero a devolução do meu dinheiro.

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eShop24

Resposta em 28/05/2014

Prezado Cliente !! A Eshop24 tem a satisfação em lhe atender ! Para um melhor atendimento por favor queira encaminhar a sua reclamação para o email: ouvidoria@eshop24.com.br Qualquer tratativa gostaríamos que fosse realizada através deste e-mail Atenciosamente, Eshop24

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Eduardo Assis Alves
eduardo
21/05/2014
     

Insatisfeito Eshop24

Terrivel, atrasaram a entrega...
Não atendem telefone...
Não devolveram meu dinheiro.

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eShop24

Resposta em 22/05/2014

Prezado Cliente !! A Eshop24 tem a satisfação em lhe atender ! Para um melhor atendimento por favor queira encaminhar a sua reclamação para o email: ouvidoria@eshop24.com.br Qualquer tratativa gostaríamos que fosse realizada através deste e-mail Atenciosamente, Eshop24

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