Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

eFácil

O eFácil é uma grande empresa do grupo Martins, o maior atacadista do Brasil. Atuamos no segmento e-commerce desde setembro de 2000. Contamos com um mix de produtos variados das melhores marcas do mercado, desde eletrodomésticos até produtos agropecuários. Presente em 100% dos municípios brasileiros, nossa logística conta com uma frota de caminhões de última geração e o processo de distribuição inclui entregas seguras conforme o pedido de cada cliente.

Enviar avaliação

Informações da LojaeFácil

  • Razão Social: Martins Com. e Serviços de Distribuição S/A
  • CNPJ: 43214055004528
  • Atendimento: 34-32181777
    Atendimento: 34-40045999
    SAC: 34-33015777
  • Endereço: Rua Jataí, 1150 - Uberlândia - Minas Gerais
  • Site:  https:
Cupom de desconto eFácil

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 50%
  • 92%
  • 90%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 50%
  • 8%
  • 10%
Empresa Diamante
     

Avaliações dos Consumidores

Mauricio Fabiano Mortari
mauricio
09/12/2004
     

BOa compra

Comprei um videocassete LG e um DVD Gradiente e o preço foi insuperável. Destaque para o frete gratuito. O parcelamento que não é muito grande (apenas três vezes), mas o preço compensa. O que falta é uma informação mais precisa acerca do prazo de entrega, pois tal informação não consta do site. No atendimento on line (as vezes indisponível, mesmo nos horários indicados) a resposta foi que a entrega (no caso de SC ficava de 8 a 15 dias). Achei meio vago. No fim a entrega ocorreu em 7 dias da aprovação do crédito, sendo que os produtos foram entregues bem embalados em sem qualquer problema. Parece ser uma loja confiável, especialmente porque conta com o apoio (ou seria um braço) da Martins Distribuidora. Recomendo.

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
Sérgio Carpeggiane Ferraz
sérgio
09/12/2004
     

Bom e Barato

Excelente!!! Fechei a compra de uma TV de 29", recebi com a maior segurança, e com extrema rapidez.

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
Kinder
08/12/2004
     

Recomendo

Ótima loja, rápida e eficiente, com ótimo atendimento tanto on-line quanto por telefone, além de ter o melhor preço.

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
Erik Rego
erik
07/12/2004
     

Embalagem destruída

Comprei um amassador de latas pela internet nesta loja. Após uma semana a embalagem do produto chegou, segundo relatório dos próprios Correios, com líquido estranho escorrendo e literalmente destruída. Devolvi o pacote para a empresa, e, após DUAS semana da compra ainda não tenho uma posição da empresa. Os telefones estão sempre ocupados e atendeimento pela internet também. Não recomendo esta loja.

Achou essa opinião útil?Positivo64Negativo4
Ler comentário da loja

eFácil

Resposta em 27/07/2005

A venda foi cancelada e o valor estornado para o cliente. Buscamos sempre a total satisfação do cliente com nosso atendimento, produtos e serviços. Equipe eFácil.

eFácil
lucianaantony
06/12/2004
     

Excelente

Excelente atendimento, o produto chegou antes do esperado em perfeitas condições. Pretendo comprar mais nessa empresa. Nota 10!

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
Wellington1
02/12/2004
     

impossível a comunicação

fiz a compra pela internet, mas precisei falar com a empresa depois e não consegui. o telefone disponível (somente um) está o tempo todo ocupado e a internet, no atendimento online, só funciona até às 18:00h. enviei vários email, mas não me responderam. enfim, fiquei meio decepcionada.

além disso, o site não deixa disponível o prazo de entrega do produto. por isso, fiz uma compra e só depois d finalizada q fui saber q o prazo seria d 7 a 11 dias, mto superior do q eu inaginava!

Achou essa opinião útil?Positivo39Negativo4
Ler comentário da loja

eFácil

Resposta em 27/07/2005

Embora seja uma data atípica, semanas antes do Natal, optamos por ampliar a equipe de atendimento. Buscamos sempre a total satisfação do cliente com nosso atendimento, produtos e serviços. Equipe eFácil.

eFácil
João Augusto Freitas Muniz Ferreira
joão
02/12/2004
     

Não se consegue contato com a efacil

Fiz o pedido de uma Tv dia 16/11, e até o dia 02/12 não tinham se quer consultado o cartão para autorizar o faturamento. Mandei e-mail, não responderam, tentei pelo telefone, só dava ocupado, e o atendimento on line está sempre indisponível. São incomunicáveis!!!

Achou essa opinião útil?Positivo2Negativo0
Ler comentário da loja

eFácil

Resposta em 26/08/2008

Em atenção a reclamação do Sr. João Augusto o cadastro confere mas não nenhum registro de pedido por isso não tem como verificar. O atendimento passou por algumas mudanças justamente para superar algumas falhas que ocorriam no passado e á todos os dias nosso processo são melhorados de acordo com a necessidade da demanda.A Loja eFácil agradece o contato de seus clientes, pois é através deles que melhoramos nossos processos.

eFácil
Rycksall
29/11/2004
     

VALE A PENA

Adquiri uma TV 21' Tela plana e não tive absolutamente nenhum problema. Eles foram pontuais na entrega e tinham o melhor preço. No final eu paguei pelo menos 25% menos que em qualquer outra loja. Vale a Pena!!!!

Achou essa opinião útil?Positivo4Negativo1
MAURO.CA
25/11/2004
     

PERFEITO!! 100%

Efetuei a compra no dia 21/11 (domingo), toda a comunicação foi feita via e-mail avisando que estavam aguardando liberação da operadora do cartão e depois a informação da liberação. Acabo de receber o produto em minha residência (25/11). Entregaram dentro do prazo que me informaram tanto respondendo e-mail que enviei e também pelo atendimento on-line. O único ponto negativo é o fato de não darem uma posição exata do dia e horário de entrega do produto. Além disso, foi o local mais em conta; paguei R$ 162,63 em 3X por um produto que cheguei a encontrar até por R$ 215,00 (mais de 30% de diferença!!!), e mais: frete gratuito. Resumindo: Bom e barato, coisa rara de se encontrar. Parabéns. Recomendo.

Achou essa opinião útil?Positivo80Negativo8
r.santos
24/11/2004
     

Excelente empresa

Excelente!!! Possuem preços imbatíveis em bicicletas Caloi. Entrega no prazo! Ótimo atendimento por telefone também! Estou muito satisfeita.

Achou essa opinião útil?Positivo11Negativo1
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento