Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

eFácil

O eFácil é uma grande empresa do grupo Martins, o maior atacadista do Brasil. Atuamos no segmento e-commerce desde setembro de 2000. Contamos com um mix de produtos variados das melhores marcas do mercado, desde eletrodomésticos até produtos agropecuários. Presente em 100% dos municípios brasileiros, nossa logística conta com uma frota de caminhões de última geração e o processo de distribuição inclui entregas seguras conforme o pedido de cada cliente.

Enviar avaliação

Informações da LojaeFácil

  • Razão Social: Martins Com. e Serviços de Distribuição S/A
  • CNPJ: 43214055004528
  • Atendimento: 34-32181777
    Atendimento: 34-40045999
    SAC: 34-33015777
  • Endereço: Rua Jataí, 1150 - Uberlândia - Minas Gerais
  • Site:  https:
Cupom de desconto eFácil

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 50%
  • 92%
  • 90%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 50%
  • 8%
  • 10%
Empresa Diamante
     

Avaliações dos Consumidores

Adriana
23/03/2005
     

Rapidez e bom atendimento

O cadastro é rápido e fácil, não requer burocracia e horas para preencher um formulário.. O prazo de entrega foi cumprido. Fiquei muito satisfeita com o serviço.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

eFácil

Resposta em 11/08/2005

Ficamos imensamente felizes que tenha enviado seu posicionamento. Buscamos sempre a sua total satisfação com nosso atendimento, produtos e serviços! Muito obrigado, Equipe eFácil.

eFácil
Newton
19/03/2005
     

Última

Desagradável. Não obtive confirmação da minha compra. Não obtive confirmação da maneira que escolhi para pagar, e pior recebí cobrança diferente do que tinha escolhido. Me cobraram em uma vez o que havia escolhido pargar em três. O telefone do serviço de cobrança está sempre ocupado. Desistí. Para minha surpresa recebí a mercadoria.

Achou essa opinião útil?Positivo5Negativo1
Ler comentário da loja

eFácil

Resposta em 12/08/2005

Foi enviado ao cliente na data do fechamento do pedido um e-mail de confirmação da compra, onde é possível certificar a condição de pagamento escolhida. No caso, o parcelamento foi corrigido pela operadora de cartão. Nosso atendimento está disponível de segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00. Para falar diretamente na Central de Atendimentos, uitilize o telefone 0800 99 3335, ou o e-mail falefacil@efacil.com.br, ou o Atendimento Online no próprio site. Buscamos sempre a total satisfação do cliente com nosso atendimento, produtos e serviços. Equipe eFácil.

eFácil
David Mello
david
18/03/2005
     

Atendimento e sistema online não são dos melhores.

O atendimento não foi dos melhores, a área de cartão de crédito (visa) não abriu logo que fiz a compra, recebi um email no dia seguinte para efetuar o pagamento, fiz o pagamento, esperei mais um dia e entrei em contato. Disseram que o pagamento ainda não havia sido efetuado, apesar de em minha fatura online do cartão já constar o débito, mas com pendencia de aprovação, falei com o atendimento online e me informaram para ignorar e fazer novamente, refiz o pagamento, e então perguntei quanto tempo demoraria para receber o produto, e me informaram de 5 a 7 dias úteis. O preço era o menor, mas as vezes preço não é tudo.

Achou essa opinião útil?Positivo16Negativo1
Ler comentário da loja

eFácil

Resposta em 27/07/2005

Foram feitas várias melhorias no Check-out do site, visando tornar mais claras as etapas do processo de pagamento. Quando a tela da operadora não abre automaticamente, e isto ocorre quando o navegador possui bloqueio de janelas do tipo pop-up, o sistema orienta o cliente quanto aos procedimentos que podem ser adotados. Lembramos que nossa loja está integrada on-line com os sistemas de pagamento das operadoras, o que aumenta em muito a segurança durante as compras pela internet. Buscamos sempre a total satisfação do cliente com nosso atendimento, produtos e serviços. Equipe eFácil.

eFácil
CHIQUINH
06/01/2005
     

O prazo e o preço são bons, mas o atendimento......

Fiquei espantado quando a mercadoria chegou (antes do que eu esperava) pois antes de fazer a minha primeira compra, dei uma olhada nas principais reclamações da loja e ví que era o prazo de entrega. Comigo o prazo foi muito bom, eu moro no interior do ES. A única coisa que ví que a loja é deficiente é a comunicação (muito difícil de falar com eles), mas no resto, não tenho nada a reclamar. PS.: O preço do produto que eu queria era o menor neste site.

Achou essa opinião útil?Positivo481Negativo14
ErikaS
01/01/2005
     

LOJA NOTA DEZ PARA COMPRAR

A LOJA É MUITO BOA, O PRODUTO VEIO DE ACORDO, CONSEGUI O MELHOR PREÇO. SÓ QUE DEMORA UM POUCO, ATÉ 15 DIAS ÚTEIS PARA RECEBER O PRODUTO. ENTREGARAM DENTRO DO MEU APARTAMENTO . FOI MINHA 1º COMPRA PELA INTERNET. RECOMENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Achou essa opinião útil?Positivo6Negativo2
Gustavo
28/12/2004
     

Recomendo!

Facilidade na compra, bom atendimento. Fica a sugestão para a inclusão do prazo de entrega no site.

Achou essa opinião útil?Positivo4Negativo1
Amaciell
22/12/2004
     

loja séria . Recomendo

Através de pesquisa de preço no Buscapé , encontrei a referida loja com excelente atendimento , minhas dúvidas foram feitas on line de forme prática e entrega dentro do previsto.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Salgado
17/12/2004
     

Compra segura e rápida.

Ótima compra, rapida e eficiente, espero poder usufruir outras vezes. Preço bom é compra certa.

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
Laka-2001
16/12/2004
     

Muito Bom!

Eu pesquisei pela busca pé e meu marido acabou concluindo a compra de uma tv ,com o melhor preço de todas as outras lojas e o prazo de 7 dias úteis acabou sendo de 2 dias, ficamos muito felizes. Com certeza vamos continuar clientes!

Achou essa opinião útil?Positivo5Negativo1
BrunoJ
11/12/2004
     

Altamente recomendável

Empresa cumpri o que promote, tanto no preço e qualiade dos produtos como também a entrega. Falando em entrega, eles não só cumpriram como entrgaram antes. Ligam para certificar sua compra. Atendimento nota 100.

Achou essa opinião útil?Positivo5Negativo1
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento