Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Cook Eletroraro

Cookeletroraro desde 1973, atuando no mercado de cozinhas planejadas e eletrodomesticos, trabalha com produtos da melhores marcas nacionais e importadas.

Enviar avaliação

Informações da LojaCook Eletroraro

  • Razão Social: Eletroraro Comércio de Eletrodomésticos Ltda
  • CNPJ: 05965548000190
  • Atendimento: 31-32855971
  • Endereço: Ponteio Lar Shopping - BR 356, 2500 - Belo Horizonte - Minas Gerais

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 100%
  • 100%
  • 87%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 1%
  • Negativas Negativas
  • 0%
  • 0%
  • 12%
Empresa Em Avaliação
     

Avaliações dos Consumidores

consumidor e-bit
consumidor e-bit
03/04/2017
     

Reclamação

Já tem 1 mês que realizei a compra e ate hoje não recebi o produto (prazo de entrega era de 12 dias úteis) e ninguém entrou em contato comigo para me avisar sobre atraso. Agora só vão adiando a data que o produto vai chegar.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Cook Eletroraro

Resposta em 06/04/2017

Em primeiro lugar gostaríamos de pedir desculpa pelo ocorrido, O normal é que sempre quando vai atrasar entrega por qualquer motivo sempre avisamos aos clientes.

Cook Eletroraro
consumidor e-bit
consumidor e-bit
25/03/2017
     

Reclamação

Fiquei confuso porque ao fechar compra e colocar o código de desconto de 20,00 de primeira compra no site me apareceu o valor do mesmo no fechamento, mas quando indiquei o meio de pagamento por boleto oque me daria 5%, o outro desconto sumiu.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
12/03/2017
     

Reclamação

Estou insatisfeito pois não desejava ser obrigado a responder este questionário.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
10/02/2017
     

Reclamação

A loja simplesmente , me vendeu um produto que não tinha à pronta entrega , o qual constava no site quando da compra. Um absurdo. Tive que pedir o estorno dos valores.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
23/01/2017
     

Reclamação

No "site" há a informação de que haveria o frete para BH e região seria gratuito, porém foi cobrado R$ 20,00, exatamente o valor do desconto pela primeira compra no "site". De acordo com o art. 35, I, da Lei n.º 8.078/90, a oferta deverá ser cumprida.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
17/01/2017
     

Reclamação

Não cumpriu com prazo de entrega e informou que o produto esgotou em estoque, postergaram mais de um mês a entrega.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
22/03/2016
     

Reclamação

Recebi o produto, porém ao embalar voces colocaram uma fita adesiva BRANCA para segurar as tramps do fogão E AO RETIRAR A FITA, FICA UNS PEDAÇOS GRUDADOS QUE NÃO SAÍRAM, SENDO QUE JÁ TENTEI LIMPAR DE TODAS AS FORMAS.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento