Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Cissa Magazine

Informações da LojaCissa Magazine

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 0%
  • 0%
  • 96%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 100%
  • 100%
  • 4%
Empresa Em Avaliação
     

Avaliações dos Consumidores

Moreno Antunes
moreno
15/03/2019
     

golpe, Cissa magazine não entregou

Meu produto foi enviado, acabou que foi encaminhado para a receita federal, e a loja não me devolveu meu valor.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
07/03/2018
     

Demora na aprovação do pagamento - Absurdo!

Demoram demais para "analisar o pagamento".
Preciso dos produtos e ficam DOIS DIAS "analisando".
Não sei pra quê tanta análise, sendo que minha operadora de cartão já aprovou.
Realizo diversas compras pela internet e somente a CISSA demora desse jeito...
Devem estar perdendo um monte de pedidos...
Precisamos colocar este Brasil para funcionar gente!
Menos análise e mais vendas e mais entregas rápidas!

Achou essa opinião útil?Positivo6Negativo1
07/01/2018
     

Péssima experiencia de ecommerce

Login que bloqueia sem explicação,análise de cartão crédito que recusa tudo, cadastro que vence constantemente, devolução de produto que não estornam o valor, reclame aqui que não respondem..sem duvida a pior experiencia em e commerce que já tive..

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
JACKSON SOARES
jackson
11/07/2017
     

DESCASO COM O CLIENTE, PROPAGANDA ENGANOSA.

Fiz a compra de um celular, fiz o pagamento à vista, porém a loja não teve a consideração de enviar o produto no tempo estabelecido, já faz 08 dias e nem a nota fiscal eles emitiram. Total descaso com o consumidor, cobrei varias vezes porém eles só me enrolam.
NÃO ACONSELHO NINGUEM A FAZER COMPRA NESTA LOJA. eles sé emboldam o dinheiro e não tem a minima preocupação com o envio da mercadoria.

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
18/03/2017
     

Sugestão

Poderia ter outras opcões de banco para pagamento on-line já que não aceita cartão ou pacelamento.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Gabriel Costa Correia
gabriel
06/03/2017
     

Reclamação, Atraso na entrega

Comprei o produto dia 13/02/2017 e hoje 06/03/2017 ainda não chegou, estava com prazo para 24/02/2017. Muito atrasada e está me preocupando.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
06/03/2017
     

Reclamação

entrega muito demorada fechei o pedido dia 10 e este só chegou dia 24, o codigo de rastreamento não informava o verdadeiro local do produto, fiquei preocupada

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
consumidor e-bit
consumidor e-bit
05/03/2017
     

Reclamação

Ao tentar realizar o cadastro na loja descobri que meu CPF está sendo usado por outra pessoa. CPF 046.242.936-90. Favor averiguar. Não tenho cadastro na loja e quem está usando este CPF é bandido. Comprei utilizando o cadastro da minha esposa.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento