Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Casas Bahia

A Casas Bahia ocupa a liderança do varejo nacional de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis com presença em dez estados nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste (SP; RJ; MG; GO; RS; PR; SC; MS; MT; ES), além do Distrito Federal.Quarta maior empregadora do país, com mais de 60 mil colaboradores, a rede multiplicou, em pouco mais de uma década, suas 250 filiais para as mais de 500 atuais, reunindo uma plataforma de 31 milhões de clientes, aproximadamente 16,8% da população brasileira.Na Casa

Enviar avaliação

Informações da LojaCasas Bahia

  • Razão Social: CNOVA COMERCIO ELETRONICO S/A
  • CNPJ: 07170938000107
  • Atendimento: 0800-8804336
    SAC: 0800-8888008
  • Endereço: Avenida Rangel Pestana, 2163 - São Paulo - São Paulo
  • Site:  www.casasbahia.com.br
Cupom de desconto Casas Bahia

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 0%
  • 0%
  • 86%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 100%
  • 100%
  • 14%
Empresa Ouro
     

Avaliações dos Consumidores

23/04/2018
     

Casas Bahia Treinamento para Lesar o consumidor

Dia 20/04/2018 fui até as Casas Bahia aqui de Rio Claro-SP. para comprar um celular de presente pra minha esposa, pois tenho crediário já com eles, e a vendedora me mostrou o Celular que aliás era o modelo que eu estava procurando, porque geralmente as Casas Bahia querem vender para o cliente o que eles querem e não o que os clientes vão comprar, então ela mostrou o celular e me apresentou o preço R$ 899,00 e ela entao disse vamos levar ? eu prontamente disse sim pois fui lá pra isso, ai ela me disse se eu ia fazer no crediário e eu disse que sim, ai ela viu e disse que ficava em 18 x de R$ 114,00 sem ao menos me perguntar em quantas vezes eu queria, aliás esse deve ser o treinamento que eles tem, enfiar no cliente o máximo de vezes para que a gente pague 3 produtos levando apenas um, ai eu disse que não queria em 18x pois daria cerca de R$ 2.140 e eu entao disse q ia pagar com o meu cartao de credito e ela novamente rezes e disse fica entao sr Marcos em 10 x de 114,00 eu novamente disse mas vcs nao me dao opção nem me pergunta em quantas vezes eu quero e ela entao perguntou o sr nao vai fazer no cartao ? eu disse que sim porem apenas 1 x no meu cartao ai ela disse que ficava entao 1 x de 1.080 e eu novamente disse que nao queria pagar nada alem dos 899,00 e ela queria que eu levasse com garantia estendida,entao depois de muita insistencia ela entendeu que eu queria pagar só os 899,00, ou seja eles tem treinamento para serem estelionatários e lesar os clientes

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
12/12/2017
     

PRODUTO DE NOTA FISCAL NÃO CONDIZ COM PRODUTO DO SITE

JÁ FIZ RECLAMAÇÃO NO CHAT DO SITE CASAS BAHIA, TENHO CONVERSA SALVA, NOME DA ATENDENTE, ENVIEI EMAIL, RECLAMEI NO SAC QUE É UMA BELA DE UMA PORC..... E ATÉ AGORA NÃO RESOLVERAM NADA!!!!!! PÓS-VENDA PÉSSIMO! JÁ EXPLIQUEI TODA A SITUAÇÃO, VIERAM PARA ME ENTREGAR NO DIA 07/12/2017 UM REFRIGERADOR BRM 486L QUE CONSTA NA NOTA FISCAL ESTA DESCRIÇÃO, NA ETIQUETA BRANCA DO REFRIGERADOR TAMBÉM CONSTA ESSA DESCRIÇÃO, SENDO QUE NO SITE ESTÁ COMO BRM 500L A QUE ESCOLHI, O QUE EU FIZ DEVOLVI A MERCADORIA NO MESMO DIA DA ENTREGA E OUTRA NO SITE DA LOJA VIRTUAL ESTÁ CONSTANDO COMO ENTREGUE. NINGUÉM LIGA PARA RESOLVER O PROBLEMA, DÁ UMA SATISFAÇÃO, QUERO SABER SE A GELADEIRA É 500L OU 486L? EU PAGUEI DE 500L, QUERO A DE 500L E NÃO 486L!!!!! ACHO QUE ESTOU FALANDO GREGO COM ELES OU ESTÃO FAZENDO DE DESENTENDIDO. ESTÃO VENDENDO GATO POR LEBRE! ENTÃO MEU POVO, SENHORES CONSUMIDORES CONFIRAM SUAS MERCADORIAS AO CHEGAR EM SUAS CASAS, SE A NOTA FISCAL BATE COM A DESCRIÇÃO DO SITE. QUERO QUE RESOLVAM ESTA SITUAÇÃO, JÁ ESPEREI TEMPO DEMAIS. NECESSITO DE GELADEIRA URGENTE, NATAL ESTÁ CHEGANDO E ANO NOVO TAMBÉM. A EMPRESA JÁ PERDEU PONTOS COMIGO QUERENDO ME PASSAR A PERNA. SENHORES ATENDENTES DO SAC NÃO SOLICITEI SEGUNDA VIA DE NOTA FISCAL. O SITE ESTÁ FAZENDO PROPAGANDA ENGANOSA.

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
27/11/2017
     

Preço na Loja virtual diferente do preço anunciado Buscape.

Progaganda enganosa da Loja, na busca aparece um valor, e na Loja virtual outro bem mais alto.

Péssima loja virtual. Está usando artificios fraudulentos para ter acesso à página. Não recomendo.

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
João carlos
joão
20/11/2017
     

Pedido não entregue, já passado 10 dias de atraso

Adquiri um pendente Bola Duplo escovado na data de 01/11/17, com o prazo de entrega para 10/11/17 e hoje na data de 20/11/17 não recebi o produto, sendo consultado pelo site última atualização do status do pedido consta 01/11/17 como aprovado e encaminhado para preparação e até agora nada; fiz contato com o chat fui atendido por uma moça, muito mau educada que simplesmente disse para aguardar, que não tinha como informar cód de rastreamento..

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Jorge
07/10/2017
     

Cnova Comercio Eletronico S A = Desrespeito com o consumidor

A empresa vendedora Cnova Comercio Eletronico S A " parceira, ou da rede das CASAS BAHIA não respeita os clientes, pois comprei no dia 23/09/17 dois secadores de cabelo de parede 220v e enviaram-me os mesmos na voltagem de 127v.
Digo que não respeitam, por que mesmo com intermediação do mercado livre, com Reclamação nº 932011140, eles não respondem os email que enviei e não telefonam para tratarem do assunto. Enquanto isso, fico a deriva sem saber a quem recorrer, pois o Mercado livre, não deu-me nenhuma luz do que realmente podem cobrar da empresa vendedora.
É inacreditável que a empresa vendedora, não tenha um setor funcionários competentes , que respondam os email dos clientes? No minimo, pode-se deduzir que seja uma tremenda falta de respeito, pois já receberam o valor, deixando assim, que o comprador corra atrás do prejuízo.
Quero deixar registrado o meu repudio, incluindo o próprio Mercado Livre, empresa a qual era para ter regras transparentes e agir com rigor em situações como estas, ao invés de criarem email automáticos de resposta que não levam a nenhuma resposta positiva, a não ser profunda frustração do indefeso consumidor brasileiro.

Achou essa opinião útil?Positivo2Negativo0
ps4vl@di
20/06/2017
     

Cobra, Não Entrega, Cancela o Pedido e Não Faz o Estorno

Atrasou a aprovação, atrasou a entrega, cancelou o pedido a revelia e não fez o estorno no meu cartão de crédito.

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
Márcia
04/06/2017
     

NÃO CUMPRE COM O PRAZO DE ENTREGA

Tive uma grande decepção neste site, porque não cumpre com o prazo de entrega. Na hora da compra a entrega era para 3 dias e demorou 29 dias para chegar, além disso o produto veio com defeito. E só consegui resolver o problema porque entrei em contato direto com o fornecedor. Tive que ligar e abrir uma reclamação sobre a demora do produto e os atendentes colocavam a culpa no fornecedor, e não resolviam nada, mas eu comprei pela Casas Bahia acreditando no nome CASAS BAHIA. NÃO RECOMENDO ESTE SITE.

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
Janaina Freitas
janaina
25/05/2017
     

Só dor de cabeça

Horrível! Não me devolvem o dinheiro e o atendimento é sofrido. Inventam mil desculpas, desisti de tentar receber meu dinheiro. Pesquisem "Reclame Aqui CASAS BAHIA"

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
Camila Zanardi Cavalcante
camila
21/05/2017
     

Lesa o consumidor!!

Estou há inacreditáveis 6 meses tentando o reembolso do valor pago à vista por um smartphone em uma compra feita em 25/11/2016.O produto não foi entregue, fui comunicada após alguns dias da compra sobre a não entrega, sem maiores explicações, e até hoje o dinheiro que me pertence segue em posse dessa empresa incompetente que lesa seus consumidores diariamente.Entrei na justiça, foi feito acordo em 06/04/2017 para reembolso a ser feito até o dia 18/05/2017 e pasmem, o acordo NÃO FOI CUMPRIDO!Liguei duas vezes para o escritório de advocacia que os representa, não tive nenhum retorno e sim a resposta de que o pagamento está pendente e não há previsão. É assim que funciona para eles o Dedicação total à você.Sou obrigada a voltar à justiça, perder mais tempo do que já perdi, ter mais prejuízos porque trabalho e preciso pedir dispensa para isso e assim sou mais uma consumidora infeliz e as Casas Bahia seguem trabalhando com o dinheiro dos outros, vendendo livremente e lesando milhares de consumidores como se pode checar no Reclame Aqui.Não gaste seu valioso dinheiro com eles!!

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
Cláudia
11/05/2017
     

DEMORA NA ENTREGA

Comprei um notebook para retirar na Loja dia 09/05/2017, ocorre que o produto ainda não está disponível, e eles nem sabem me dizer o que aconteceu. Abri um chamado e o prazo de resposta é de 5 dias úteis, apenas para saber o que está acontecendo. Uma vez que preciso do produto com urgência pedi o cancelamento da compra, mas disseram que isso não é mais possível pq o produto está em transporte. INDIGNADA... além de ser prejudicada pela loja na atender minha expectativa/necessidade na entrega do produto, eles sequer me dão um parecer ... na vdd nem sei qto tempo mais tenho que esperar...

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento