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Carrefour

O Carrefour conta com os departamentos de Eletrônicos, Eletrodomésticos, Informática, Eletroportáteis, Beleza e Saúde, Utilidades Domésticas, Telefonia e Cine e Foto. Entrega em todo o território nacional. Outras localidades: (11) 4004-0126 Tel: (11) 4004-0126 R. George Eastman, 213 CEP: 05690-905 - São PauloE-mail: lojavirtual@carrefour.com.br

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Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

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Empresa Diamante
     

Avaliações dos Consumidores

Miro Tina
miro
29/12/2017
     

Descaso total com seus clientes

Péssima empresa, Não tem SAC que funcione e nem responde mensagens, A gente paga e demora muito tempo para atualizar no site que foi pago

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Roberto Hatae
roberto
23/12/2017
     

Não Entrega ,meu filho ficou sem presente de natal.

comprei um smartfone no dia 10/12 para presente do meu filho e não foi entregue ate o natal ! foi a primeira compra que efetuei no Carrefour online e a ultima ,eles não entrega , agora é acionar no procon para saber qdo vai ser entregue ! RECOMENDO CAUTELA com essa loja compre de outra mesmo que um pouco mais caro mais um serviço mais profissional .

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Rodrigo Simões Campos
rodrigo
16/12/2017
     

ALERTA Carrefour NÃO entrega produto e NÃO devolve dinheiro!

Compra de TV 55" na Black Friday dia 24/11/2017 no site carrefour, prazo de entrega até 10 dias úteis (12/12/2017). Após 2 semanas sem sequer emitir nota fiscal e mesmo depois de muitos contatos por telefone, registro de reclamação nos sites reclameaqui e consumidor.gov.br, finalmente alguma resposta já no final do dia 08/12/2017, porém péssima de que não havia produto em estoque e ofereceu item similar TV 55" de outra marca. Registrei uma reclamação também no site proteste.org.br, porém hoje já é dia 16/12/2017 com 3 semanas depois de pagar à vista ainda não tem qualquer previsão de envio. Últimos contatos por telefone, para minha absoluta surpersa, alegam que este pedido já está cancelado e gerou apenas vale-troca. Absurdo de cancelar SEM consultar cliente e obviamente SEM autorização, desrespeito de nem sequer ligação email informando esta situação, portanto NÃO enviou nenhum produto e também NÃO estornou devolveu o pagamento.

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Claudia Marcos Rovarotto
claudia
23/11/2017
     

PRODUTO FICA PASSEANDO POR DIA ATE CHEGAR PRA VOCÊ

O pedido sai para entrega dia 17/11 , estamos em dia 23/11 e não chegou. Tem previsão até amanhã. O produto fica esse tempo todo dando role de van pela cidade pra chegar no destino? Por que se saiu para entrega dia 17/11 e 5 dias depois e nada? Ou não há atualização correta do site para acompanhar entrega ou aconteceu algo, não é possivel que tá vindo do Peru esse celular!Como não fico em casa e preciso que seja entregue no escritório onde trabalho, preciso saber pontualmente quando vai chegar pelo site, para poder receber corretamente... mas pra variar o site nunca informa nada corretamente. Insatisfeita!

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Ederson Nascimento
ederson
19/10/2017
     

Descompromisso com entrega e desrespeito com o cliente!

Comprei uma impressora pelo site do Carrefour, e o prazo prometido para entrega era de 11 dias. Estourado o prazo, não recebi a mercadoria, e na página do cliente no site constava que a transportadora tinha informado à loja que havia feito três tentativas de entrega, algo para mim estranho já que sempre havia gente em casa para receber. Após duas ligações para reclamação no SAC da empresa, na segunda oportunidade a empresa me prometeu que dentro de 24 horas alguém "do setor responsável" me ligaria informando o que aconteceu com o produto e prazo exato para a entrega. Novo desrespeito. Aguardei mais de dois dias e ninguém deu ligou ou me contatou de alguma outra forma para dar uma explicação. Liguei novamente à empresa, e informaram que não saberiam dar um prazo para entrega (apesar de, àquela altura, este estar extrapolado em 14 dias!). Não tive outra alternativa senão cancelar a compra. Vamos ver agora se devolverão meu dinheiro no prazo certo. É o mínimo do mínimo que devem fazer!

Enfim, se não quiserem correr o risco de passarem pelo que passei, não comprem nessa loja!

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Cesar
cesar
14/09/2017
     

Problemas no estorno

No dia 27 de julho realizei a compra de um Forno Elétrico. O produto chegou rapidamente no dia 05 de agosto, porém danificado. No dia 07 de agosto foi aberta a solicitação para devolução.

A partir desse ponto ocorreram uma série de transtornos que incluíram a coleta do equipamento danificado fora do prazo e sem contato prévio por parte da transportadora, diferente do que foi informado pelos atendentes do Carrefour. A coleta ocorreu no dia 16 de agosto. Desde então foram feitos vários contatos telefônicos e por email, nos quais a empresa não informa se o produto chegou ou não no centro de distribuição e quando será feito o estorno do valor da compra no cartão de crédito. Hoje, 14 de setembro, verifiquei no sistema da administradora do cartão de crédito e também não consta nenhum valor de estorno. Entrei em contato telefônico novamente e a empresa continua sem dar o encaminhamento ao estorno. Nesse mesmo contato, descobri que um protocolo aberto sobre esse assunto a mais ou menos quinze dias atrâs continua sem resposta.

Acredito que é possível tirar algumas conclusões de todos esses acontecimentos. A principal delas é que o site do Carrefour não é um local adequado para realizar compras, visto que a empresa não sabe ou não consegue lidar com situações fora do convencional, como a chegada de um produto danificado. Por esses motivos, não pretendo voltar a realizar compras nesse site e recomendo a todos que escolham outras empresas para fazer negócio.

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ELIAS NASCIMENTO
elias
02/06/2017
     

Descontetamento

Comprei um moto esmeril, mas fiquei frustado, ao receber o produto após abrir constatei que faltava peças que eram mostradas no site, entrei em contato com a central do carrefour , ficou acertado com o operador Rodrigo que o produto seria retirado na residência, em curto prazo, mas não aconteceu, liguei varias vezes,abri vários protocolos a resposta que tive que eles dependiam de uma resolução da transportadora, que faria a retira, fui enrolado aproximadamente quase um más para resolver o problema, o que por hora aconteceu, foi a retirada do produto mas nada de solução, estou bastante irado, com esta falta de suporte e, interesse desta Empresa em resolver situações pós venda, pois se comprei um produto seria para usar, desculpas não resolvem nenhum problema, o que resolve os problemas de pós venda são ações eficientes, tendo em vista o respeito ao cliente, independentemente do valor da compra, verifiquei no site de pequisa de satisfação só elogios na venda, sorte dos cliente que não tiveram problemas, pois poderiam passar, pelo mesmo desconforto que estou passando, já, sou comprador, pela internet a um certo tempo, mas esta éa primeira vez que tenho problema desta natureza, ou seja sem resolução, bom diante do exposto, não recomendo a ninguém, e a minha Avaliação éestreitamente negativa, pois se nas pequenas compras éeste espelho, quanto mais nas grandes compras(obs: o valor do produto já foi debitado em meu cartão de credito )

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Fernando Henrique Fávaro
fernando
16/02/2017
     

Loja que não se deve confiar

A compra foi feita perfeitamente e bom atendimento. Recebi o produto rapidamente. Os problemas começaram pois o produto chegou com defeito. No mesmo dia solicitei a troca. Fui bem atendido pelo SAC. Só que após 16 dias de solicitação de recolhimento do produto e após 5 protocolos a empresa não recolheu o produto e o pior não me dá nenhuma satisfação. Não recomendo a empresa.

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Roberto Adler
roberto
18/01/2017
     

SITE DA CARREFOUR -EXCELENTE NA ENTREGA E NO PREÇO PRODUTOS

Não sei o número do meu pedido pois, foi realizado através do cartão de um amigo meu e foi ele que preencheu os dados, portanto, não sei o nº. do pedido.
O que eu quero é parabenizar este site e a loja CARREFOUR pela rapídez na entrega, prometereu a entrega para 22 dias (compra feita em 04/01/2017), porém, já entregaram-o meu pedido em 09 dias (dia da entrega do produto = 14/01/2017) e o produto certo.
Vale a pena e o preço, foi muito bom, não achei caro.
Agora, depois de uns dias de uso da cafeteira, foi informar ao senhores se a marca OSTER é boa mesmo. Fiz o primeiro teste hoje, dia 18/01, até agora já tudo direito.
O único problema, mas que é contornado, é se quizermos usar também o filtro de papel; tem que ser tipo 102 e centralizar muito bem o papel.
Amanhã, dia 19/01, vou testar somente com o próprio filtro da máquina para ver se segura mesmo o pó do café, não deixa passar para dentro da cafeteira, pois, tinha comprado uma outra marca (esqueci o nome) e o filtro próprio deixava passar um pouco da borra do café.
Recomendo muito o CARREFOUR.
Atenciosamente,

Roberto Adler

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Zu
zu
22/10/2016
     

ENGANO OU ENGANAÇÃO?

No Buscapé o produto está por R$298,98, mas quando entrei na loja é bem mais caro:R$349,00.

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