Buscapé
BuscapéNosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Carrefour

O Carrefour conta com os departamentos de Eletrônicos, Eletrodomésticos, Informática, Eletroportáteis, Beleza e Saúde, Utilidades Domésticas, Telefonia e Cine e Foto. Entrega em todo o território nacional. Outras localidades: (11) 4004-0126 Tel: (11) 4004-0126 R. George Eastman, 213 CEP: 05690-905 - São PauloE-mail: lojavirtual@carrefour.com.br

Enviar avaliação

Informações da LojaCarrefour

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 0%
  • 0%
  • 90%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 100%
  • 100%
  • 10%
Empresa Diamante
     

Avaliações dos Consumidores

Fábio
04/04/2018
     

Propaganda enganosa.

Propaganda enganosa. Produto Smartphone Motorola Moto G5s Plus XT1802 32GB Platinum 4G Tela 5.5" Câmera 13MP Android 7.1.1 no Buscape 749,00 em 10X.(Em Promoção e destaque).No site do Carrefour De: R$ 1.089,00Por: R$ 958,32 à vista ou até 10x R$ 108,90 sem juros.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Andre Rocha
andre
11/03/2018
     

Carrefour não!

Terrivel! O Carrefour mente, engana e cobra indevidamente!
E Não faz nada para resolver os problemas e prejuizos que eles criam!
Houve cobrança indevida em minha compra e o carrefour não fez nada, mais de 40 dias para não resolver!
Compre em outro lugar!

Achou essa opinião útil?Positivo3Negativo0
Heloiza
09/03/2018
     

FUJAM DO CARREFOUR - PESSIMO ATENDIMENTO!PESSIMA EMPRESA...

Fiz um pedido dia 20/02 de uma maquina, cujo pagamento foi efetuado por boleto no mesmo dia, paguei frete a mais para receber em 2 dias.
Dia 26/02 o status no site continuava de aguardando pagamento,. Entrei em contato e eles disseram que tinham tido um problema no sistema, por isso eu deveria enviar um e-mail com o comprovante de pagamento. O que foi feito no mesmo dia.
Entrei novamente em contato e eles me disseram que receberam o comprovante mas eu teria que aguardar 6 dias uteis para que o departamento responsavel desse tratativa ao caso.
No meio tempo o carrefour cancelou o pedido... E depois enviou um e-mail infomrando que tinham tido um problema no sistema e por isso estavam criando um novo pedido.
Dia 05/03 criaram entao um novo pedido, e o prazo de entrega era dia 08/03 - HOje, dia 09/03 o pedido nao foi entregue. Liguei na central e me disseram que eu tenho que esperar mais 6 dias uteis para receber um retorno.
Faço compras há anos pela internet, esta foi minha primeira compra com Carrefour - NUNCA ME DEPAREI COM UMA EMPRESA TÃO RUIM.
RESPEITO ZERO COM O CLIENTE.

Achou essa opinião útil?Positivo2Negativo0
Elaine
28/02/2018
     

PÉSSIMA EXPERIÊNCIA

Realizei uma compra em 24/11/2017 e ao acompanhar o pedido verifiquei que após alguns dias da emissão da nota fiscal foi solicitado cancelamento por parte da empresa. Entrei em contato e fui informada que a cor da mercadoria adquirida estava indisponível, escolhi outra cor e aguardei mais alguns dias. Continuou o status do pedido como se tivesse solicitado reembolso, então pedi o cancelamento no dia 12/01/2018. Desde então tenho entrado em contato por diversas vezes e informado os dados bancários e até o momento não fui reembolsada. No site aparece que o reembolso foi realizado. Um completo descaso com o cliente, estou indignada. Hoje após 3 meses recebi a seguinte mensagem:
Com relação a sua manifestação o setor Financeiro me informou que o depósito foi rejeitado devido a divergência nas informações, desta forma por gentileza confirme novamente os dados para que possa encaminhar ao setor para reprogramar o depósito.
Detalhe já passei meus dados mais de 5 vezes e como pude constatar o setor financeiro desta conceituada empresa é extremamente falho, incompetente e sem o menor comprometimento com o cliente.
Minha experiência com a loja: PÉSSIMA

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Mauro Bresciani
mauro
30/01/2018
     

Carrefour Estelionatário

Comprei o produto no dia 12/01, a vista, no boleto. Prometeram enviar até o dia 29/01. Mas, com menos de 5 dias após confirmação de pagamento, o sistema de acompanhamento de pedidos do site da empresa me informou que estava com problemas na entrega, e que entrariam em contato. Como não entraram, tentei contactar a empresa pelos canais de atendimento. O único que me atendeu foi o Messenger do facebook, mas, só abriu o protocolo e nunca mais me retornou. Não entregam meu produto, não me explicam o problema e não devolvem meu dinheiro. Pela quantidade de reclamações que vi contra a empresa em sua página do Facebook, chego a conclusão de que se trata de um caso de Estelionato.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Miro Tina
miro
29/12/2017
     

Descaso total com seus clientes

Péssima empresa, Não tem SAC que funcione e nem responde mensagens, A gente paga e demora muito tempo para atualizar no site que foi pago

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
Roberto Hatae
roberto
23/12/2017
     

Não Entrega ,meu filho ficou sem presente de natal.

comprei um smartfone no dia 10/12 para presente do meu filho e não foi entregue ate o natal ! foi a primeira compra que efetuei no Carrefour online e a ultima ,eles não entrega , agora é acionar no procon para saber qdo vai ser entregue ! RECOMENDO CAUTELA com essa loja compre de outra mesmo que um pouco mais caro mais um serviço mais profissional .

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
Rodrigo Simões Campos
rodrigo
16/12/2017
     

ALERTA Carrefour NÃO entrega produto e NÃO devolve dinheiro!

Compra de TV 55" na Black Friday dia 24/11/2017 no site carrefour, prazo de entrega até 10 dias úteis (12/12/2017). Após 2 semanas sem sequer emitir nota fiscal e mesmo depois de muitos contatos por telefone, registro de reclamação nos sites reclameaqui e consumidor.gov.br, finalmente alguma resposta já no final do dia 08/12/2017, porém péssima de que não havia produto em estoque e ofereceu item similar TV 55" de outra marca. Registrei uma reclamação também no site proteste.org.br, porém hoje já é dia 16/12/2017 com 3 semanas depois de pagar à vista ainda não tem qualquer previsão de envio. Últimos contatos por telefone, para minha absoluta surpersa, alegam que este pedido já está cancelado e gerou apenas vale-troca. Absurdo de cancelar SEM consultar cliente e obviamente SEM autorização, desrespeito de nem sequer ligação email informando esta situação, portanto NÃO enviou nenhum produto e também NÃO estornou devolveu o pagamento.

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
Claudia Marcos Rovarotto
claudia
23/11/2017
     

PRODUTO FICA PASSEANDO POR DIA ATE CHEGAR PRA VOCÊ

O pedido sai para entrega dia 17/11 , estamos em dia 23/11 e não chegou. Tem previsão até amanhã. O produto fica esse tempo todo dando role de van pela cidade pra chegar no destino? Por que se saiu para entrega dia 17/11 e 5 dias depois e nada? Ou não há atualização correta do site para acompanhar entrega ou aconteceu algo, não é possivel que tá vindo do Peru esse celular!Como não fico em casa e preciso que seja entregue no escritório onde trabalho, preciso saber pontualmente quando vai chegar pelo site, para poder receber corretamente... mas pra variar o site nunca informa nada corretamente. Insatisfeita!

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo1
Ederson Nascimento
ederson
19/10/2017
     

Descompromisso com entrega e desrespeito com o cliente!

Comprei uma impressora pelo site do Carrefour, e o prazo prometido para entrega era de 11 dias. Estourado o prazo, não recebi a mercadoria, e na página do cliente no site constava que a transportadora tinha informado à loja que havia feito três tentativas de entrega, algo para mim estranho já que sempre havia gente em casa para receber. Após duas ligações para reclamação no SAC da empresa, na segunda oportunidade a empresa me prometeu que dentro de 24 horas alguém "do setor responsável" me ligaria informando o que aconteceu com o produto e prazo exato para a entrega. Novo desrespeito. Aguardei mais de dois dias e ninguém deu ligou ou me contatou de alguma outra forma para dar uma explicação. Liguei novamente à empresa, e informaram que não saberiam dar um prazo para entrega (apesar de, àquela altura, este estar extrapolado em 14 dias!). Não tive outra alternativa senão cancelar a compra. Vamos ver agora se devolverão meu dinheiro no prazo certo. É o mínimo do mínimo que devem fazer!

Enfim, se não quiserem correr o risco de passarem pelo que passei, não comprem nessa loja!

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento