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Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

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Empresa Diamante
     

Avaliações dos Consumidores

Carlos Guimarães
carlos
20/03/2018
     

Empresa estelionatária e bandida. Vende e não entrega.

Comprei uma TV 4K com prazo de 11 dias úteis para entrega. Já tem mais de 30 dias e até agora nada. Não atendem ligações, só atendimento eletrônico e não respondem mensagens e e-mail. Bando de picaretas. Tem milhares de reclamações deles na internet referente a isso. Está com cara de cano geral na praça. Não comprem nada nessa bomba.

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Luciano Vilela de Faria
luciano
16/03/2018
     

Atraso de Entrega

Pessima comprei o produto no dia 22-02-2018 ate hoje 16-02 2018 nao mi entregaram o produto ainda por cima cancelaram o produto dizendo que foi solicitaçao minha sao muito incompetente,nao da atençao ao cliente e nao tem a quem recorrer nao indico a compras.

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MARIA MARQUES
maria
28/02/2018
     

PEDIDO INCOMPLETO

VEIO FALTANDO PECINHAS PARA MONTAR., OS PINOS DE ENCAIXE
ESTAMOS COM O GUARDA ROUPA DESMONTADO

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cesar
02/02/2018
     

Ladrões

Venderam produto que não tinha em estoque, demoraram duas semanas para "faturar" e, passado um mês, ainda nem tinha enviado para entrega, quando prazo era de 15 dias úteis!
Quando reclamei por via interna do site, mentiram que tinha havido estorno no meu cartão. Reclamei no reclameaqui e mentiram de novo ter havido estorno no cartão.

Ladrões

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JAILSON REIS VITORIA
jailson
20/12/2017
     

NÃO COMPREM NAS AMERICANAS.COM, ELES NÃO ENTREGAM

EMPRESA QUE RECEBE VALOR DO CLIENTE E NÃO ENTREGA PRODUTO.
COMPREI PRESENTE PARA UMA CRIANÇA E NÃO RECEBI, IMAGINE A FRUSTACAO PSICOLOGICA CAUSADA!!!
PEDIDO: 02-654397389
Comprei o produto, Hoverboard Smart Balance Whell 10 polegadas estampa Clows com Bluetooth e Led frontal, 1 unidade - R$ 1.099,90 cada.

Vendido pelas AMERICANAS.COM que subloca para sua parceira Fire Games querendo se eximir da responsabilidade, esquece que o valor foi pago as AMERICANAS.

A PROPRIA AMERICANAS põe no site Número de rastreio FRGA007901018367 e que foi postado dia 05/12 com prazo de entrega dia 15/12, e a referida empresa informa outro dos correios que conforme anexo,
18/12/2017
18:09
SALVADOR / BA Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde. Em caso de prazo vencido, favor entrar em contato conosco.
07/12/2017
19:50
CAJAMAR / SP Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade Administrativa em SALVADOR / BA

UMA EMPRESA PESSIMA E ME ARREPENDO E QUEM COMPRAR VAI SE ARREPENDER.

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Filipe S. Martins
filipe
15/12/2017
     

Fraude no preço

O site da Americanas estava com anúncio de até 80% de desconto na Cyber Week (semana de continuação do BlackFriday). Acessei o site e realizei a compra de um computador que estava em destaque, com 65% de desconto. O produto estava com o preço original de R$4.299,00 e com o desconto, saia por R$1.479,00. Alguns dias depois notei que este preço foi elevado em mais de 150% para que aparentasse ter um desconto de 65%. Ao checar o preço do mesmo computador em várias as lojas concorrentes, vi que eles tinham (e sempre tiveram) um preço em torno dos R$1.479,00, sem nenhum desconto. Entrei em sites de lojas de referencia especializadas em computadores como Pichau, Kabum e Terabyte e vi que computadores do mesmo modelo, com configurações muito superiores e adicionais (dobro de memória, maior HD e Placas de Vídeos Atuais) tinham a metade do preço do computador anunciado no site de vocês. Entrei também no site da Comprebel (a loja que está vendendo este computador no site da Americanas) e vi também computadores do mesmo modelo (processador i3 7100) com preços bem menores do que o anunciado, mesmo tendo Monitor de 21 polegadas e Placas de vídeo incluídas!
Diante disso, não há duvidas de que houve [editado pelo Reclame Aqui] e propaganda enganosa na maquiagem de desconto, sendo o produto mantido no preço normal de mercado, tendo apenas seu preço elevado para aparentar um desconto inexistente.
Fico triste em ver o maior grupo de E-comerce do Brasil (B2W) ter uma atitude como esta.

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Matheus
05/09/2017
     

Loja sem identidade

A Americanas simplesmente acabou com sua identidade como loja.
Essa história de trabalhar com "sites parceiros" é horrível. Se eu quisesse comprar um produto na "Loja da tia da esquina", eu iria até o site da loja da tia da esquina e comprava. Se eu entrei nas Americanas, é porque quero comprar com as Americanas. Difícil de entender isso?
Deixou de ser Americanas e virou um "Google Shopping". Não existe mais Americanas.

O que tinha de melhor nas Americanas - frete barato e excelente prazo de entrega - acabou, foi por água abaixo. O que vemos hoje no site são produtos com fretes absurdos, prazos de entrega horrorosos e confiabilidade questionável.

É uma pena. É por isso que gosto do Kabum, da Ricardo Eletro... não tem essa palhaçada de "Vendido e entregue por...".
No fim, hoje vocês não são tão bons quanto o Google Shopping para pesquisar preços e não são tão confiáveis quanto eram antigamente. Ficaram no meio do caminho. Perderam o brilho. Perderam qualquer diferencial de mercado. Não sei mais quem são vocês.

É uma pena. Adeus, Americanas. Vocês já foram bons...

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OLTONCLEY
21/08/2017
     

VENDA DE PRODUTO SEM ESTOQUE

No dia 13/08/2017, após pesquisar bastante, comprei um Cooktop por indução - Tramontina e em conjunto, a garantia estendida oferecida no site da Americanas que tem como parceira a eFácil. Optei por comprar nessa loja, pois oferecia um Frete mais rápido. Por ser "Americanas" não me preocupei em ser entregue por um parceiro, pois imaginei que a Americanas.com garantia todo o processo. O meu cartão foi aprovado e debitado no ato da compra. Após o pagamento fiquei acompanhando no site e estava tudo normal até então, o dia da entrega seria amanhã, 22/08/2017. Portanto, nesta tarde recebo um e-mail da Americanas, me informando que o modelo não estava mais disponível e que eles estornariam o valor do cartão. Como assim??????? VENDEM UM PRODUTO QUE NÃO POSSUI EM ESTOQUE???? Simplesmente, mandam um e-mail praticamente na data da entrega, informando irão CANCELAR a sua compra pois não tem em estoque, também não há previsão de retorno e para eles está tudo bem. DESCASO TOTAL!!! Liguei na central de atendimento da eFácil, falei com a atendente Valkiria, expliquei toda a história, ela disse então que o problema teria que ser resolvido com a Americanas e que ela não conseguia visualizar o meu pedido, então sugeriu que eu CANCELASSE a compra, mas que o estorno seria com a Americanas. A atendente não quis me passar o protocolo da ligação pois disse que eu teria que solicitar o cancelamento para ela abrir o protocolo. Como assim??? Tentei contato com a Americanas, que ainda me diz que o meu

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14/06/2017
     

Péssima experiência e falta de respeito com cliente

Minha experiência foi péssima!
Cheguei a gastar um pouco mais de R$ 700,00 em uma compra, mas não entregaram a maior parte dos produtos por indisponibilidade em estoque. Ao invés de cancelarem os valores cobrado da fatura do cartão ou devolverem o dinheiro, deram um vale compras. Efetuei uma nova compra de produtos similares, mas esse ficaram mais caros e com isso acabei gastando mais para ter o mesmo produto.
Depois de aguardar por quase um más descobrimos que os produtos não seriam entregues, mas dessa vez pioraram, não devolveram um vale, mas dividiram o valor a ser devolvido em uma parte no cartão para ser devolvido depois de duas (2) faturas e a outra parte em vale, assim impedindo a compra de outro produto igual ou parecido.
Pela 3ª vez comprei outra bola muito inferior que a escolhida e mais inferior ainda que a segunda. Porem passara-se 10 dias e não emitem nota,

Ou seja a loja me trouxe muito transtorno e prejuízos, nunca mais comprarei nesse local.

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30/05/2017
     

Entregam produto errado e não trocam

Comprei um ar condicionado de 18.000 BTUs pelo site da loja. Depois de instalado, o técnico verificou que a evaporadora era de 22.000 BTUs, apesar de na caixa constar como se fosse de 18.000. Estou há dias tentando efetuar a troca do produto com a loja, mas até agora não obtive retorno. Fora isso, o técnico ainda vai me cobrar mais R$ 200 para retornar à minha casa e fazer a nova instalação. Quem arcará com esse prejuízos? Quando irão retirar o aparelho errado e me enviar o correto? Quanto desrespeito... nunca mais comprarei por essa loja.

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Avaliação Geral

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