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Livros Correspondências

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FAQ

  • Quais informações podem ser registradas no livro de protocolo?

    O livro de Protocolo de Correspondência possibilita o registro e protocolo de recebimentos de itens, produtos, mercadorias e outros. É possível registrar o remetente, destinatário, endereço e data dos recebimentos de forma segura e organizada.

  • O que é o protocolo de correspondência?

    O protocolo de correspondência é responsável pelo registro e controle dos documentos que circulam entre setores, empresas ou órgãos. Ele permite o acesso às informações do fluxo de documentos expedidos ou recebidos dentro de uma instituição.

  • O que é necessário para preencher o livro de protocolo de correspondência?

    Para preencher o livro de protocolo de correspondência, é necessário incluir as seguintes informações:

    • Logo da empresa
    • Nome do destinatário
    • Endereço completo de entrega
    • Data da entrega
    • Hora da entrega
    • Recebido por (incluindo nome e sobrenome)
    • Assinatura de quem recebeu
  • Qual é a função do livro de protocolo de correspondência?

    O livro de protocolo de correspondência tem a função de facilitar o acesso às informações de fluxo de documentos que foram expedidos ou recebidos dentro de uma instituição.