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Livros Correspondências
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FAQ
Quais informações podem ser registradas no livro de protocolo?
O livro de Protocolo de Correspondência possibilita o registro e protocolo de recebimentos de itens, produtos, mercadorias e outros. É possível registrar o remetente, destinatário, endereço e data dos recebimentos de forma segura e organizada.
O que é o protocolo de correspondência?
O protocolo de correspondência é responsável pelo registro e controle dos documentos que circulam entre setores, empresas ou órgãos. Ele permite o acesso às informações do fluxo de documentos expedidos ou recebidos dentro de uma instituição.
O que é necessário para preencher o livro de protocolo de correspondência?
Para preencher o livro de protocolo de correspondência, é necessário incluir as seguintes informações:
- Logo da empresa
- Nome do destinatário
- Endereço completo de entrega
- Data da entrega
- Hora da entrega
- Recebido por (incluindo nome e sobrenome)
- Assinatura de quem recebeu
Qual é a função do livro de protocolo de correspondência?
O livro de protocolo de correspondência tem a função de facilitar o acesso às informações de fluxo de documentos que foram expedidos ou recebidos dentro de uma instituição.