Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

3200 lumens

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 129 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a quantidade de lúmens por m² recomendada para projetores?

    Para ambientes muito escuros ou com as luzes apagadas, é recomendado escolher projetores com brilho entre 500 e 2.000 lúmens. Em locais com muita iluminação, é recomendado escolher projetores com, no mínimo, 3.000 lúmens.

  • Qual é a quantidade de lumens do projetor do cinema?

    Para um cinema em casa, um projetor com 1000 lúmens deve ser suficiente. Já para um escritório, auditório ou sala de aula, é recomendado um equipamento que tenha entre 2000 e 5000 lúmens. Existem também equipamentos com até 6000 lúmens, se você preferir mais brilho.

  • Quanta luminosidade é necessária para um projetor em área externa?

    Se você pretende projetar algo em uma área externa, é recomendado que não considere modelos com menos de 4.000 lúmens para garantir uma imagem visível.

  • Qual é a quantidade de lúmens necessária para um bom projetor?

    Um bom projetor pode ter diferentes quantidades de lúmens, dependendo do ambiente em que será utilizado. Para ambientes fechados, com controle de luz que possa permitir uma boa escuridão, são indicados entre 500 a 1000 lúmens. Já para locais fechados, sem controle total da luz natural, são recomendados entre 1000 a 3000 lúmens. A partir de 3000 lúmens, a claridade não será um empecilho para a boa projeção da imagem.

  • Quais são as características do projetor BenQ TK800M?

    O projetor BenQ TK800M possui resolução em 4K, brilho de 3 mil lúmens, tecnologia HDR e reproduz telas de mais de 100 polegadas. Ele garante imagens de alta qualidade, com clareza de detalhes e nitidez, além de oferecer maior amplitude de contraste e brilho.

Filtros

Preços

129 produtos nesta faixa de preço

até