Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Cadeira de escritorio diretor oslo preta

Busca conversacional

Qual a opção de características você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Peso Suportado

Características

Tipo

Base

Mais de 1 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Quem inventou a cadeira de escritório?

    A cadeira de escritório foi inventada por Bill Stumpf, que nasceu nos Estados Unidos em 1º de março de 1936. Ele teve uma relação com a Herman Miller Research Corporation no início de 1970, quando muitos trabalhadores de escritório utilizavam cadeiras primitivas e desconfortáveis. Se estivesse vivo, Bill teria completado 80 anos neste mês.

  • Qual é o nome da cadeira de escritório?

    A cadeira de escritório é chamada de cadeira executiva. Ela é projetada para ser confortável e ergonômica, o que a torna ideal para longas horas de trabalho sentado.

  • Qual é o nome da cadeira de escritório?

    A cadeira executiva, também conhecida como cadeira de escritório executiva, é a mais recomendada para quem passa longas horas sentado, pois é projetada para oferecer conforto e ergonomia a quem a utiliza. Ela possui diversos recursos como ajuste de altura, encosto reclinável, apoio de braços e suporte lombar, proporcionando uma postura correta e reduzindo os riscos de dores e lesões na coluna.

Filtros

1
Categoria: Cadeira de Escritório

Preços

1 produtos nesta faixa de preço

até

Peso Suportado