Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Piscina infantil 3000 litros

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Formato

Capacidade

Indicação de uso

Tipo

Mais de 3 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é o tamanho recomendado para uma piscina infantil?

    As melhores opções de piscinas para bebês são aquelas que possuem capacidade de até 50 litros. Nesse tamanho, as piscinas infláveis são as mais indicadas, pois são práticas e fáceis de transportar, podendo ser levadas até mesmo para a beira da praia.

  • Qual é a função da piscina infantil?

    A piscina infantil serve para estimular a prática de atividades físicas nas crianças. Por ser uma atividade lúdica, muitas crianças se adaptam melhor ao ambiente e se motivam com as brincadeiras. Enquanto se divertem, as crianças também perdem peso, gastam mais energia, ganham força e melhoram a coordenação motora.

  • Qual é o melhor local para guardar uma piscina infantil?

    Para garantir a durabilidade da sua piscina infantil, o melhor local para guardá-la é em um local seco e ventilado, evitando assim que o material comece a criar mofo e bolor por causa da umidade. É importante também evitar deixá-la em locais de passagem, pois isso pode danificar a lona e causar a perda total da piscina.

  • Qual a melhor maneira de encher uma boia de piscina infantil?

    Aconselhamos o uso de uma bomba manual ou de pé para encher a boia. Evite bombas de alta pressão e não encha demais a boia. Não é recomendado encher a boia em postos de gasolina ou compressores que podem encher demais.

  • Qual tipo de piscina é o mais econômico?

    A piscina de fibra é uma opção mais econômica para quem deseja uma piscina fixa em casa. Ela possui materiais e mão de obra mais baratos, além de oferecer a possibilidade de ser instalada no solo ou embutida.

  • Quais as principais marcas de piscina infantil 3000 litros?

    As principais marcas de piscina infantil 3000 litros são: Bel Fix, Mor.

  • Qual o preço médio de piscina infantil 3000 litros?

    O preço médio de piscina infantil 3000 litros depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar piscina infantil 3000 litros por cerca de R$ 1.150,00.

Filtros

1
Categoria: Piscina Inflável / Armação