Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Edifier g20

Busca conversacional

Para qual finalidade você busca esse produto?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Avaliação

Conexão Sem Fio

Efeitos e Ajustes

Tipo

Conector

Mais de 102 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a função do cancelamento de ruído?

    O cancelamento de ruído tem como objetivo oferecer uma experiência de audição melhor, ao suprimir os sons externos que causam interferência. No entanto, é importante ressaltar que o efeito do cancelamento de ruído pode não ser muito perceptível em ambientes silenciosos ou ainda é possível que se ouça algum som.

  • Quanto tempo leva para carregar o fone Edifier?

    O fone Edifier pode ser carregado em apenas 3 horas, proporcionando 55 horas de música contínua. Além disso, após o carregamento completo, ele pode ficar em standby por até 700 horas.

  • Qual é o procedimento para desligar o fone w100t?

    Para desligar o fone w100t, é necessário desconectá-lo de todos os dispositivos. Em seguida, toque 5 vezes no painel de toque de cada fone de ouvido para cancelar a conexão. O LED azul ficará continuamente aceso. Após cancelar a conexão, basta colocar os fones de ouvido de volta no carregador.

  • Como sincronizar o fone Edifier W830BT?

    Para sincronizar o fone Edifier W830BT com seu celular ou computador, siga estes passos:

    1. Pressione o botão principal do fone até o LED começar a alternar entre azul e vermelho.
    2. No seu dispositivo, procure por 'Edifier W830BT' nas configurações de Bluetooth.
    3. Clique para conectar ao fone.
    4. Agora o fone está sincronizado e pronto para uso.
  • Como cancelar um pedido na Edifier?

    Para cancelar um pedido na Edifier, é possível realizar a devolução do produto de três formas: enviando um e-mail para atendimento@lojaedifier.com.br, entrando em contato pelo Whatsapp (11) 94328-1896 ou pelo telefone (11) 5033-5100, ou ainda utilizando o CHAT on-line no site. Em todos os casos, é necessário informar o número do pedido ou da nota fiscal, juntamente com o motivo do cancelamento.

Filtros

1